Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Entidades/Associações
  
Compare preços de Entidades/Associações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Revista Direcional Condomínios
Guia para administradores e sindicos de condomínios com informação, fornecedores e dicas para uma boa gestão. Público alvo, síndicos e administradores de condomínios. (BR)
http://www.condominio.inf.br

Fundação Faculdade de Medicina
Empresa privada de caráter filantrópico e utilidade pública. Informações institucionais, sobre o Centro de Convenções Rebouças e a Organização de Eventos Rebouças. (BR)
http://www.ffm.br

GACC Bahia - Grupo de Apoio à Criança com Câncer
Entidade filantrópica, com o objetivo de dar suporte a todas as crianças carentes com câncer, do estado da Bahia e às suas famílias (BR)
http://www.gaccbahia.org.br

Gestética, Equipe de Preparação Física e Psicológica na Gravidez
Equipe formada por médico, psicóloga, professora de educação física e enfermeira que há 26 atua na orientação de casais grávidos e na preparação física e psicológica das gestantes através de Cursos, hidroginástica e ginástica médica na gravidez. (BR)
http://www.gestetica.com.br

GT Saúde - Comitê Gestor Internet Brasil
Grupo técnico voltado a fomentar a atividade de Internet em saúde no Brasil. Participantes, projetos, links, novidades, reuniões, eventos, etc. (BR)
http://www.cg.org.br/gt/gts/gts.html

Home Page da Liga Paranaense de Combate ao Câncer
Conheça um pouco mais sobre esta organização e suas unidades operacionais. Com registros de câncer, programas sociais, bibliotecas, projeto empresa, etc. (BR)
http://www.lpccnet.org.br

Sociedade Paranaense de Gastroenterologia e Nutrição - SPGN
Site com notícias, cursos, eventos e tudo o relacionado com a gastroenterologia e nutrição. Cidade sede: Curitiba - Paraná. (BR)
http://www.spgn.org.br

Tucca
Associação para crianças e adolescentes com tumor cerebral. Tem como principal missão melhorar as taxas de sobrevida e cura do paciente com tumor cerebral como também a sua qualidade de vida. (BR)
http://www.tucca.org.br

Informativo Abrapsmol
Artigos on line sobre saúde mental, fobia, dependência química, depressão, virtual, AIDS, câncer, conflitos, comportamento, stress, sexualidade, obesidade, terapias, serviços on line, etc. (BR)
http://www.abrapsmol.com.br/informativo.html

SBOT - MG
Website da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, regional Minas Gerais. Informações sobre a entidade, história, estatuto, diretoria. Eventos e notícias da entidade e da área de ortopedia e traumatologia. (BR)
http://www.sbot-mg.org.br

SOBE - Sociedade Brasileira de Estomatologia
Site da Sociedade Brasileira de Estomatologia - SOBE - Especialidade Odontológica responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento das lesões que ocorrem na boca. (BR)
http://www.estomatologia.com.br

Inova Consultoria e Prestação de Serviços em Saúde
Empresa que presta serviços de consultoria na área assistêncial e administrativa a instituições de saúde, tais como: hospitais e clínicas, entre outras organizações de saúde. (BR)
http://www.inova-saude.com.br

SBCT - Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica
Estatuto, notícias e dados sobre os associados, eventos, e residências da especialidade médica no Brasil, além de fórum de discussão de casos. (BR)
http://sbct.org.br

Nefrodata
Nefrologia. Sistema integrado de controle de centros de hemodiálise e Internet. Serviços de apoio, informações, estatísticas e centralização de compras a associados. Download da versão demo. (BR)
http://www.nefrodata.com.br

Nitmédicos - Portal da Saúde de Niterói
Guia de Saúde que fornece lista de médicos, dentistas, psicólogos, fononoaudiólogos, fisioterapêutas e nutricionista. Relação de clínicas, hospitais, serviços especializados e farmácias. Pesquisa por bairros, especialidades, convênios convênios. (BR)
http://www.nitmedicos.com.br

Otorrinolaringologia.com.br
Portal destinado à profissionais da área e pacientes, contendo discussão de casos, home page grátis, anúncios, agenda científica, e-mail grátis e mais. (BR)
http://www.otorrinolaringologia.com.br

SBD - Sociedade Brasileira de Diabetes
Informações para pacientes diabéticos, profissionais de saúde e especialistas. Agenda de eventos, dicas, site, revista mais saúde, jornal da SBD, etc. (BR)
http://www.diabetes.org.br

Same - Assistência Médica
Empresa sediada em São José do Rio Pardo, especializada em convênio médico hospitalar, mapeamento de risco empresarial, programa de controle de medicina de saúde ocupacional e exames laboratoriais. (BR)
http://www.riopardo.com.br/same

RIBOT
Residência Integrada Baiana de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Santa Izabel. A residência, o hospital e desfrute de links ortopédicos. (BR)
http://www.ribot.org.br

S.O.eSq.
Faz parte do Programa "Open the Doors", criado para combater o estigma e a discriminação que acompanha a esquizofrenia, gerando informações sobre a natureza da doença e suas possibilidades de tratamento. (BR)
http://www.soesq.org.br

SAEPE - Sociedade de Anestesiologia do Estado de Pernambuco
Informações sobre a Sociedade de Anestesiologia, jornal eletrônico, eventos, cursos, links de outras Sociedades, videoteca, centro de ensino de anestesia. Recife-PE. (BR)
http://www.saepe.org.br

Sociedade Paulista de Psicanálise
Entidade sem fins lucrativos, foi criada para a formação e desenvolvimento de psicanalistas capacitados para o exercício da Psicanálise. São Paulo-SP. (BR)
http://www.sppsic.org.br

Telediet
Distribuidor de multimarcas de produtos médicos, hospitalares e de nutrição clínica, especialista em dieta enteral, curativos, enfermagem dermatológica, saneantes e outros. (BR)
http://www.telediet.com.br

Síndrome de Visão de Computador
Página com informações sobre a síndrome de visão de computador (CVS), caracterizada por cansaço visual associado com uso prolongado do computador. (BR)
http://atlas.ucpel.tche.br/~nicolau/cvs.htm

Sbhh
Página da sociedade brasileira de hematologia e hemoterapia. Informações, sobre a entidade, publicações e notícias, medicina, etc. (BR)
http://www.sbhh.com.br

Santa Casa de Misericórdia de Batatais
Página da Santa Casa de Misericórdia de Batatais com informações em saúde, geriatria, gerontologia, atendimento ao idoso e diversos Links. (BR)
http://www.com4.com.br/stacasa

Instituto Estrela da Esperança
Diversos cursos. Todos eles visam desenvolver as potencialidades dos portadores de deficiência. Nossa proposta é a de possibilitar-lhes a integração. (BR)
http://www.mangitec.com/iee

SBCCV - Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular
Sociedade sem fins lucrativos e com prazo de duração indeterminado, tem por finalidade congregar os especialistas que se dediquem à cirurgia cardiovascular. (BR)
http://www.sbccv.com.br

Procurar-se - Centro de Incentivo da Saúde
Equipe que soma os conhecimentos da Medicina Alopática e Homeopática, Antroposofia, Psiquiatria, Psicologia, Psicanálise, Medicina Chinesa, Terapias Corporais (Massagem e Fisioterapia), dietética, meditação e Filosofia. (BR)
http://www.procurarse.com.br

Sociedade Brasileira de Mastologia
Departamento de Mastologia da Associação Médica Brasileira. É uma entidade civil de caráter científico que tem como objetivo contribuir para o progresso da Mastologia, promovendo o aperfeiçoamento dos conhecimentos especializados e coordenação. (BR)
http://www.sbmastologia.com.br

SBIS
Sociedade brasileira em informática em saúde. Informações sobre informática em saúde, além de eventos como seminários, palestras e cursos. (BR)
http://www.sbis.epm.br

Sociedade Paulista de Radiologia
Tem como proposta promover o desenvolvimento do diagnóstico por imagens e terapias por radiação. É a representante no estado de São Paulo, dos médicos ligados à radiologia, à ultra-sonografia, à tomografia, à ressonância magnética e medicina nuclear. (BR)
http://www.spr.org.br

SBU - SP
Home page da Sociedade Brasileira de Urologia, com serviços para os médicos urologistas. Possibilita consultar também o boletim de informações urológicas. (BR)
http://www.sbu-sp.org.br

Imóveis em Paraty - RJ
Compra e venda de Imóveis em toda a região de Paraty-RJ e estrada de Paraty a Cunha (BR)
http://www.paratyterrenos.com.br

AA - Alcoólicos Anônimos do Estado do Rio de Janeiro
Endereços e horários das reuniões. Central de Serviços AA do Rio de Janeiro. Alcoolismo. (BR)
http://www.aa.org.br

Site Oficial da Associação Brasileira de Odontolog
Site Oficial da Associação Brasileira de Odontologia Seção Rio de Janeiro - ABORJ - Artigos científicos odontologicos - Produtos usados em odontologia - Jornal e Revista da ABORJ- Boletim Semanal (BR)
http://www.aborj.org.br

Medicina Estética
Estética, varizes, mesoterapia, alongamentoe engrossamento peniano, impotência sexual, verrugas, vasectomia, celulite, bronzeamento, botox, verrugas, acupuntura, úlceras varicosas. (BR)
http://www.drjoehs.com.br

Horto de Deus - Comunidade Terapêutica
Membro da Federação Brasileira das Comunidades Terapêuticas, a FEBRACT, o Horto de Deus promove o restabelecimento da saúde através da preparação e reeducação do dependente químico para uma vida saudável e produtiva. (BR)
http://www.hortodedeus.org.br

FENAFITO
Federação Nacional dos Fisioterapeutas e TerapeutasOcupacionais. Orgão que representa os sindicatos e os profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional, além de promover de R. P. G. (BR)
http://www.fenafito.com.br

Self
Associação de Assistência Médica em São Paulo - SP. Site com informações das especialidades atendidas, corpo clínico, boletim on-line, (BR)
http://www.self.org.br

Sociedade Brasileira de Laser
Relação de médicos associados e informações sobre o uso do laser em várias especialidades médicas comodermatologia, plástica, cirurgia vascular, otorrinolaringologia, ginecologia, proctologia e cirurgia torácica. (BR)
http://www.sociedadedelaser.com.br

Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro
Links dos centros de pesquisa mais importantes, relação dos especialistas do estado, acesso para consulta sobre assuntos da reumatologia. (BR)
http://www.reumatorj.com.br

Sociedade de Reumatologia do Rio Grande do Sul
Site que congrega os médicos especialistas em Reumatologia. Divulgação de conceitos básicos sobre diversas doenças reumáticas (reumatismos, artrose, artrite, gota, lúpus, osteoporose, etc). (BR)
http://www.reumatologiars.com.br

SBCD
Sociedade brasileira de cirurgia dermatológica congrega os cirurgiões dermatológicos do Brasil. É presidida pelo médico Dr. Gabriel Gontijo. (BR)
http://www.sbcd.org.br

Sociedade Brasileira de Neurocirurgia
Site da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, com informações sobre eventos, congressos e feiras para neurocirurgiões no Brasil e no exterior. Novas tecnologias, residência, teses e links para instituições voltadas à saúde. (BR)
http://www.sbn.com.br

Sociedade Brasileira de Dermatologia
Informações de eventos e congressos, histórico, estatuto, regimento, comissões e mais da sociedade. Jornal, anais brasileiros, biblioteca e links. (BR)
http://www.sbd.org.br

Sonhos, Grupo de Estudos dos Sonhos, C. G. Jung
Grupo de estudos que existe há dez anos, e que tem como objetivo o auto conhecimento através dos sonhos; tem como base teórica as idéias do psicólogo Carl Gustav Jung. (BR)
http://www.home.com.br/sonhos

SUCEN
A Superintendência de Controle de Endemias realiza no estado de São Paulo, o controle das doenças transmitidas por vetores e hospedeiros intermediários, entre as quais: malária, dengue, febre amarela, Doença de Chagas, Leishmaniose e Esquistossomose. (BR)
http://www.sucen.sp.gov.br

Sbcp
Página oficial da sociedade brasileira de cirurgia plástica regional Rio de Janeiro. Assessoria jurídica, central de convênios e planos de seguro, etc. (BR)
http://www.sbcp-rj.org.br

SAVHE
Assessoria e Consultoria em todas as áreas que compõem o complexo sistema médico-hospitalar. Cursos de Auditoria Médica, Auditoria de Enfermagem, Atendimento ao Cliente, etc. (BR)
http://www.savhe.com.br

Viva Saúde
Site para quem cultua uma vida melhor e mais saudável. VivaSaude tem o WebKilo, um restaurante virtual à peso onde as pessoas podem equilibrar saúde e apetite. (BR)
http://www.vivasaude.com.br

Volacc
Site sobre instituição voluntária e solidária que organiza campanhas e eventos para ajudar no combate ao câncer, em especial à clínica infantil Dr. Domingos Boldrini. Indaiatuba-SP. (BR)
http://www.guiase.com.br/volacc

Wilson
Site contendo informações sobre a doença de Wilson. Orientação aos doentes e suas famílias com encaminhamento de perguntas dos interessados para médicos especialistas. (BR)
http://www.doencadewilson.org

Zé Gotinha
Site sobre vacinação infantil, com um mecanismo de busca que através do CEP, localiza os postos de vacinação mais próximos de sua residência, também com dicas para os pais e brincadeiras para as crianças. (BR)
http://www.zegotinha.dialdata.com.br

Narconon Centro de uma Nova Vida - Tratamento de Drogas e Álcool
Grupo de tratamento de dependência de drogas e recuperação do alcoolismo e alcoólatras. Entidade/Associação que cuida da prevenção, terapêutica, tratamento e apoio à comunidade em casos de dependentes químicos. São Bernardo do Campo-SP. (BR)
http://www.sansara.com.br/teaser/narconon

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato