Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Bate Papo
ICQ
- 223 sites
IRC
- 111 sites
Salas de Chat
- 107 sites


  
Compare preços de Bate Papo  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Imperio Web Page
Home page do canal #Imperio da rede brasnet, tudo sobre o canal, mais de 1000 mp3s, tudo sobre a banda Nirvana, Scripts & add-ons para irc, Downloads, 1500 cifras & tabs uma otima revista sobre IRC, etc. Confira! :) (BR)
http://www.imperio.com.bi

Clube Amizade
O Clube Amizade é um espaço reservado a todos que desejam conhecer novos amigos e amigas, encontrar alguém especial, marcar encontros e muito mais. Cadastre-se grátis acessando o site. (BR)
http://www.clubeamizade.com.br

ALÔWEB - Sistema para Atendimento On Line via Chat
Sistema para atendimento on line via chat rápido, eficiente, estável e seguro. O ALÔWEB, solução ideal em call center, contact center, help desk e suporte on line para sua empresa. (BR)
http://www.aloweb.com.br

Eduardo Faber's Page
Página com muitos downloads, scripts para mIRC, Legião Urbana, MP3, Real Player e Real Vídeo, muitos links, venha fazer sua procura no meu site. Ofereço também programação em Pascal e em html. (BR)
http://www.virtualway.com.br/eduardo/menu.html

Vircio
Site sobre IRC, comportamento, depoimentos, fórum, estatística, história, IRC definição, netiqueta, comandos básicos e avançados, IRCX, documentação, segredos, ataques, smileys, etc. (BR)
http://www.vircio.org

Bernardo Rodney HomePage
Página com muitas músicas Mp3, muitos utilitários para downloads, comandos de mirc, downloads de programas hackers, gifs animados, dicas de jogos e mais. Página desenvolvida por Bernardo Rodney. Petrópolis-RJ. (BR)
http://www.npoint.com.br/bernardo

Internet@Café
Lugar one pode-se viajar pela Internet, através da ICONet, utilizando os equipamentos avibras, saboreando um cafés e chás especiais. (BR)
http://www.iconet.com.br/cgi-bin/cafe.cgi

Web-Xat
Chat com comandos mIRC. Para teclar com pessoas e brincar com os comandos tipo IRC, namoro em sala secretas e cadastramento de nick para ninguém mais usá-lo. (BR)
http://www.webxat.pt

Vale_do_Aco
Canal de IRC da região do Vale do Aço. Se voce é de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo (Acesita) ou cidades visinhas, não deixe de participar! (BR)
http://www.prompt.net/ircaco

Sossegados
Site com fotos de festas, noite, eventos de Caarapó-MS, fatos&boatos, agenda de festas, humor, chat, bate-papo, links, notícias e agenda com festas de Dourados, Mato Grosso do Sul e mais. (BR)
http://www.sossegados.com

Pilas
Sistema de bonificação. Oferece-se uma bonificação em dinheiro na compra de qualquer produto aos membros cadastrados com mais amigos indicados. (BR)
http://www.pilas.com.br

Clube do Bate-Papo Vanguarda
Web chat aberto à pessoas de todas as idades e interesses. Frequentado principalmente por jovens querendo conversar ou procurando amizade, paquera, namoro, agitos e diversão. Mural de recados para amigos e turma. (BR)
http://www.vanguarda.net/chat/chat.htm

The-Uppers
Home page do canal The-Uppers do Mirc do servidor irc. melim. com. br. Membros, fotos, festas e diversão. Galera do balneário de Camboriú, Brusque, Blumenau, Itajaí e outras de SC. (BR)
http://www.nts.com.br/uppers

ACES - Associação Cuiabana dos Estudantes Secundaristas
Site direcionado aos Estudantes em especial aos Estudantes cuiabanos. Carteira de Estudante, Meia Entrada, Passe Livre, Convênios, Bate Papo, Jogos, Álbum de fotos, Leis e mais. (BR)
http://www.aces.org.br

Encontrouai
Site dos encontros nacionais de internautas em Juiz de Fora com fotos, programa, curiosidade, mensagens, classificados, arte de internautas, etc. (BR)
http://www.encontrouai.com.br

IRCD
Portal brasileiro de IRCD (Servidores/Clientes/Programas) relacionado ao uso do IRC. Participe de nosso fórum, lista de discussão ou contribua com seus textos ou sugestões. Download. (BR)
http://www.ircd.com.br

Cyber Café E-deas Informática
Empresa especializada no desenvolvimento, manutenção e hospedagem de websites. Conta ainda com um Cyber Café com internet rápida, jogos em rede, serviços de impressão, scanner e digitação. Fortaleza-CE. (BR)
http://www.e-deas.com.br/cyber

Falando
Bate-papo com voz. Não necessita de programa, grátis. Salas de bate-papo, como: Menos_de_30, Mais_de_30, Karaokê, Músicos, Piadas, Cinema, etc. (BR)
http://www.falando.com.br

Ferraz Net
Serviços de informação e prestação de serviços baseado na internet. Construção de web sites, domínios e alojamentos. A sede da empresa é em Lisboa, Portugal (BR)
http://www.ferraz.net

Filosofia Clínica
Filósofos brasileiros (doutores, mestres e especialistas em Filosofia) utilizam a filosofia, estudada nas Universidades, em clínicas, hospitais, escolas e empresas. (BR)
http://www.filosofiaclinica.com.br

Tintas Nikel
Loja de atacado e varejo de tintas e acessórios para pintura de residências, hospitais, comércio e indústria. Oferece várias marcas, sistema computadorizado com televendas e entrega personalizada. (BR)
http://WWW.TINTASNIKEL.COM.BR

A Vida Como Ela É
Ideologia e algumas dicas e scripts do mIRC. (BR)
http://ppessoa.zaz.com.br/paginas/poaorlandi00.htm

vintepoucos
sou um jovem estudante unive, rsitário que busca dia a dia a felicidade. Convido vcs a compartilharem do meu cotidiano messa incessante busca pela felicidade. (BR)
http://vintepoucos.weblogger.com.br

Inchat
Salas especiais de chat, climatizadas e com imagens e comportamentos especiais. Não é necessário recarregar a página para ler mensagens novas. Diversas salas. (BR)
http://www.insite.com.br/chat

Osasco
Notícia on line de Osasco e Região sobre espote, laser, política, dicas de cinema e teatro, classificados, bate-papo, artigos, ervas medicinais, educação, ecologia, direito do consumidor. (BR)
http://www.terradeos.com.br

IRC Plus .com.br
Site sobre IRC Scripting em geral & Multimídia. Recursos como Addons, Aplicativos, DLLs, Rotinas, wIRCds, Ícones, Multímida e muito +. Além de Fóruns, Enquetes e área de Uploads. (BR)
http://www.ircplus.com.br

Gastotal
Canal de Irc da brasnet. MP3, fotos de artistas, letras de músicas, traduções, proteções, scripts de mirc. Local onde pode-se anunciar bandas e procurar por músicos. (BR)
http://www.gastotal.com

Juniors Home Page
Nste site: Mirc (dúvidas e pegá-lo), Icq (dicas e local seguro de pegar), Fotos (fotos interessantes com pessoas interessantes), Amigos (alguns amigos da net). Fortaleza-CE. (BR)
http://www.secrel.com.br/usuarios/jmello

Namoro - Seu site de Encontro
Site para quem está procurando pessoas para contato e relacionamento. Oferece sistema de busca por vários critérios com informações detalhadas e fotos. Permite papo on-line e por telefone. (BR)
http://www.namoro.com.br

Nosso Grupo
O Nosso Grupo é o site de comunidades da Editora Abril. Você pode encontrar grupos já formados ou montar o seu. Através dele você pode trocar mensagens, agendar eventos, criar enquetes e trocar arquivos com pessoas que têm os mesmos interesses. (BR)
http://www.nossogrupo.com.br

BauruTem
Busca da cidade de Bauru, SP. Guia comercial, indústrial, serviços, festas, eventos, inaugurações, classificados gratuítos, bate papo, cultura, mural de recados, noticias, revista e mais. (BR)
http://www.baurutem.com.br

Online dating service - Agência de Namoro
Site destinado a pessoas solteiras em busca de relacionamento. Cadastro grátis, pesquisa de alma gêmea por sexo, idade e localização. (BR)
http://www.romanticdatings.com

Rede BrasIRC
Rede brasileira de IRC. Adesão de servidores, quadro de mensagens, canais oficiais, promoção, novidades, bate papo, IRC operator e outros. (BR)
http://www.kanopus.com.br/banners

PAQUERA BRASIL
Dedicado a galera das ICQ ActiveList PAQUERA BRASIL. Site também dedicado a interação entre pessoas que queram ter um bom relacionameto, paquerar, namorar, bater papo e muito mais. (BR)
http://www.paquerabrasil.com.br

Espaço Cultural Integrar
Escola de música e artes que oferece cursos de piano, teclado, violão, guitarra, baixo, violino, iniciação musical, musicalização para bebês, flauta doce e transversal, canto, teatro e artes plásticas, etc. (BR)
http://www.integrar.art.br

CARATINGA.NET
A Revista Eletrônica da Cidade das Palmeiras. Noticias atualizadas diariamente, e-mail grátis, você@caratinga. net, chat, comércio, tour pela cidade e muito mais. (BR)
http://www.caratinga.net

Projeto "Fique Ligado, Contra o Apagão"
Conscientizar alunos e comunidade em geral sobre a necessidade da economia de energia, para evitar cortes (apagão) e acréscimos nas contas ($$$). Encaminhamento de denúncias. (BR)
http://patnet.com.br/projetoseducacionais/economize

Galera
Canal da BrasilNet de bate papo, com o pessoal mais animado de Salvador e do Brasil! Veja aqui o pessoal, o próximo IRContro, aprenda a usar o mIRC, se cadastre no canal galera, entre outros! (BR)
http://www.svn.com.br/mvg

Agência Namoro On line
O site que facilita o encontro de pessoas de todas as idades interessadas em Namoro, Amizade, Relacionamento, Encontro ou diversão. Inscrições grátis. (BR)
http://www.namoro-online.net

Scoop Script Home Page
Site do script para IRC brasileiro: o Scøøp Script. Download, além de ter acesso a dicas de segurança, como evitar o Netbus e o BO, frases, poemas, midis, mp3s e muito mais. (BR)
http://www.scoop.com.br

AraguaNet
Provedor de acesso à Internet. Oferece bate-papo, notícias e informações locais, cotações financeiras e agropecuárias, além de hospedagem de páginas pessoais e comerciais. São Miguel do Araguaia-GO. (BR)
http://www.araguanet.com.br

Portal Carmo & Sion
Utilidades, bate-papo, sessão kids, bares e restaurantes, cultura, lazer e diversão, além de todo o comércio da região dos bairros Carmo e Sion (Belo Horizonte - MG) cadastrados. (BR)
http://www.carmosion.com.br

Webforum Secretatria Municipal de Trabalho
Educação para o trabalho, microfinanças, novas tecnologias e o mundo do trabalho, pobreza e distribuição de renda, políticas públicas de geração de trabalho e renda. (BR)
http://www.rio.rj.gov.br/webforum/trabalho

Território 4x4
Campeões Mitusbishi Motorsports 2000 L200 R, preparações e mecânica especializada de veículos off road para competições ou passeio. Peças e Acessórios, equipe de apoio, adaptação de motores. (BR)
http://www.territorio4x4.com.br

O Mundo Animal
Vídeos, sons, fotos, gifs animadas, curiosidades, papéis de parede, defesa dos animais, ambientes, zôos, dicas e diversas informações sobre os animais. Reino animal dividido por classes. Site ecológico multimídia completo, educativo e atualizado. (BR)
http://www.omundoanimal.com

BrasIRC
Rede de IRC que consta atualmente de mais de 90 servidores espalhados do Oiapoque ao Chuí. Helps, FAQS e listas. Bots e canais, IRCops, adesão de novos servidores. (BR)
http://www.brasirc.com.br

Turma do Bahia de Todos os IRCs
Ponto de encontro de todos os usuários do canal #bahia de todas as redes de IRC do planeta! BrasIRC, EFNnet, DalNet, Xnet, UnderNet e tudo que é IRCnet. Chat ao vivo com cliente irc em java para a BrasIRC. (BR)
http://www.ircbahia.com.br

Turma do Eco
Curso à distância em Educação Ambiental. Destinado a crianças entre 7 e 10 anos. Assuntos como preservação ecológica, fauna e flora. Links. (BR)
http://www.netmogi.com.br

Blue Eyes Home Page
Downloads, Mp3, Hackers, Jogos, Irc, Silence4, Cracks, Telemóveis, Midis, Emuladores, Roms, Pesquisa, Humor, Webmasters, Poemas, S. Vicente do Paúl, [Blue_eyes], Santarém, Televisão, Rádio e Cameras ao Vivo, Programação. (BR)
http://njorge.spedia.net

Vide Brasil Viagens e Turismo
Agência que elabora e oferece diversos roteiros e pacotes turísticos para o Brasil e exterior. Informações úteis e dicas para que uma viagem não seja um transtorno. (BR)
http://www.videbrasil.com.br

Escrevendo com a Ritinha
Site sobre literatura, redação e vestibular, contendo: sarau virtual, oficina literária, chat literário, fórum de discussão, resumo de livros, dicas de vestibular, interação entre poetas cadastrados, obras literárias etc. (BR)
http://www.ritinha.net

Charuto & Charutaria Virtual
Loja virtual com variada linha e um dos melhores preços de charutos nacionais e importados, cachimbos e fumos para cachimbo do Brasil. Tabaco, Havana, Charuto & Cachimbo. (BR)
http://www.amx.com.br/charutaria

Site Pessoal com Letras de Música(rock), Poesias, Textos e Salas de Bate-papo
Agenda virtual! Muito rock n´roll, letras traduzidas, poesias e salas de bate papo pra galera que gosta de curtir todas! Ahhh, agenda de baladas também! (BR)
http://www.amandarocklee.blogger.com.br

Sala de Bate Papo Holística
Chat, sala bate papo, debate, entrevista, reunião, esoterismo, holístico, alternativo, alimentação, terapia, ecologia, astrologia, psicologia, magia, particular, intercâmbio cultural, espaço Rio, Niterói, Brasil. participe! (BR)
http://www.syntonia.com.br/chat

RT Portal
Classificado virtual, romance, concurso, turismo, imoveis, serviços de web designer e programação, portal da Costa Verde, Muriqui, Mangaratiba, Rio de Janeiro. (BR)
http://www.rtportal.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato