Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Web
Designer
- 887 sites
Promotion
- 172 sites
  
Compare preços de Web  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Angels Records
Site de gravadora brasileira especializada em CDs infantis. Compras on line, informações sobre todos os CDs, faixas de demonstração, orientações para lojistas e atacadistas. (BR)
http://www.cdsinfantis.com.br

. Zaap mltimedia
Criação de Web sites, sempre usando o que há de mais moderno na net. Home pages e soluções para vendas on line, com ótimos preços e muita qualidade. (BR)
http://www.zaapmultimedia.com.br

3500 Logos para o seu telemóvel celular Nokia... GRÁTIS
Logos Grátis! Tens 3500 à escolha. Tens ainda links para os melhores sites de envio de SMS. Telemóveis celulares, logos, sms, toques, mensagens, musica e melodias, tudo num único site. (BR)
http://www.logos.site.vu

A Papuskinha
Roupas e uniformes profissionais, avental, calça, camisa, boné, camisetas promocionais, jaleco, bermuda, jardineira, blusas, jaqueta, macacão. (BR)
http://www.viaseg.com.br/ppk

É arretado
Site diferente com notícias de Arcoverde e região. As estórias do famoso Seu Lunga, cultura regional, samba de coco, artistas plásticos, repentista e poetas do sertão pernambucano. (BR)
http://www.earretado.com.br

Email Direto
Dinheiro na Internet, como navegar, receber e-mails, visitar sites, indicar pessoas. Instruções em português para se cadastrar nos sites em inglês. (BR)
http://www.emaildireto.com.br/?ref=AAU-877

Brasnet
Produtora de soluções para web. Novidades, tendências da moda outono/inverno, mensagens pelo telefone celular Maxitel. Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. (BR)
http://www.bras.net

Equipe A
Site de empresa que oferece soluções para Internet, criação de sites, home-page, banco de dados, shopping virtual, E-mail animado, sites dinâmicos e criação de banners. Campo Grande-MS. (BR)
http://www.equipea.com.br

Afixo Comunicação Digital
Criação, manutenção, desenvolvimento de sites e Intranets, integração de aplicações corporativas na Web, além de projetos de E-Commerce para Business-to-Consumer e Business-to-Business. (BR)
http://www.afixo.com.br

Brigada Ônix
Histórias em quadrinhos animadas em Flash, com aventuras, humor e ficção científica com os super-heróis desta Brigada. O plug-in do flash 4 é necessário para visualizar as animações. (BR)
http://www.brigadaonix.com.br

Albergue da Juventude do Rio de Janeiro
Rua Saint Roman 48, cep 22071-06, Copacabana, Rio de Janeiro - Brasil. A uma quadra da Avenida Nossa Senhora de Copacabana e rua Sá Ferreira. Cerca de Arpoador, local utilizado pelos surfistas, ideal para ver o entardecer. (BR)
http://saintroman.friendpages.com

BaitaHost - Hospedagem de Sites e Registro de Domínio
BaitaHost hospedagem de sites, soluções de infra-estrutura para sua empresa na internet, hospedagem de sites em plataforma Linux, hospedagem de hotsites. (BR)
http://www.baitahost.com.br

Bancos de Dados Online
Crie Bancos de Dados Online orientados às suas necessidades, sem codificar uma só linha de programação. Você define os campos e nossos scripts montam, automaticamente, os Bancos de Dados para você. (BR)
http://www.helpdesk.eti.br/servicos/bancos_de_dados.html

Castwork
Planeja seu posicionamento na Internet, desenvolve soluções prontas e sistemas, cria websites, desenvolve comércio eletrônico e bancos de dados. (BR)
http://www.castwork.com

GlobalInter do Brasil - Gestão de projetos na área de tecnologia da informação
Nosso objetivo é disponibilizar em breve uma nova ferramenta para auxiliar a gestão de projetos na área de tecnologia da informação. (BR)
http://www.globalinter.com.br

Cacule.Net
Provedor de acesso a internet da cidade de Caculé - Bahia. Acesso via rádio, confecção de home page, hospedagem de páginas, montagem de redes. (BR)
http://www.cacule.net

Artescultura
Catálogo de artigos e utensílios para casa como: produtos de design, decoração, iluminação, luminárias, móveis, mobiliário, objetos em madeira, vidro, metal, artesanato e presentes. Venda em atacado para lojas e lojistas (B2B). (BR)
http://www.giftnet.com.br/artescultura

Fábrica de Homepages
Site com a finalidade de facilitar a criação de homepages sem a necessidade de o usuário conhecer as linguagens utilizadas nesta área. Partindo das definições fornecidas, são gerados os códigos necessários para funcionamento da homepage especificada. (BR)
http://homepages.mmacedo.net

Criação Online
Empresa de informática e publicidade, que realiza projetos como: cartão de visita, logotipos, folders, banners, outdoor, busdoor, produções rádio, tv, vídeos institucionais e clips, multimídia, etc. (BR)
http://www.criacaonline.com.br

Bellatrix, Uma mulher em Metáforas e Metonímias
Um Blogger da vida de Bellatrix, onde conta sua história. Com 26 anos e está passando por um momento de transformação! Ela é real embora muitas vezes nao pareça, Mora no RJ, embora diga que não é deste mundo! (BR)
http://www.bellatrix.blogger.com.br

Focus Networks
Empresa especializada em criações de website dinâmicos com tecnologias de ponta. Webdesigner e certificados pela Sun Microsystens. Focaliza o aumento do faturamento de clientes, através do comércio eletrônico. (BR)
http://www.focusnetworks.com.br

BJH - Bmksound
Site contendo galeria de fotos do Brasil e de seus pontos turísticos como as cataratas do Foz do Iguaçu. Paisagens de Salvador da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Anápolis e mais. (BR)
http://www.bmksound.de/firmen/bjh/pt/bjh105.htm

BLC - Brazillian Localization Company
Site que oferece soluções para globalização incluindo tradução, localização, consultoria, bem como soluções baseadas em testes feitos em laboratórios, teste de performance, teste de compatibilidade; além de consultoria. (BR)
http://www.blc.com.br

Boyser Design
Descrição: Você procura rapidez na construção do seu site? Então está no lugar certo. Maior qualidade, rapidez, preço justo e tecnologia de ponta faz a Boyser Design uma das melhores empresa do ramo. (BR)
http://www.visionet.com.br/boyser

Alecrim
Especializada na criação e desenvolvimento de web sites, sistemas de comércio eletrônico e sistemas B2B. Usa o que há de mais criativo e avançado em tecnologia. Credibilidade, confiabilidade e retorno para seu investimento. (BR)
http://www.alecrim.com

Artbh Web Consultoria
Criação de sites web, lojas virtuais, apresentações animadas em CD-ROM usando recursos de áudio, vídeo e animações, banners publicitários, fotos 360 graus. (BR)
http://www.artbh.com.br

Centersite Corporate Server
Empresa dedicada na criação de home pages e sites para Internet. Hospedagem, webdesigner, provedor, desenvolvimento, loja virtual, e-commerce. (BR)
http://www.centersite.com.br

D W 2 - Tecnologia da Informação
A DW2 é uma empresa prestadora de serviços na área de sistemas de informação, treinamento em informática conectividade, speedy, internet, intranet, database marketing, Linux entre outros. Atendemos empresas de pequeno e médio porte - SP/Brasil. (BR)
http://www.dw2.com.br

Bionic
Criação, desenvolvimento, hospedagem e manutenção de Websites, registro de domínio, divulgação, consultoria em internet, designer, comércio eletrônico, eventos interativos, banco de dados. Programação em HTML e animações em FLASH. (BR)
http://www.bionic.com.br

Cassano Comunicação Digital
Página de Roberto Cassano, jornalista especializado em Internet e mídia digital. Reúne serviços, links e artigos sobre webdesign, usabilidade, broadband, convergência, jornalismo e publicidade. (BR)
http://www.cassano.com.br

Cadastrador
Inclusão de sites em mecanismos de busca no mundo inteiro, seja comercial, pessoal, etc. Divulgação no Brasil, Europa, Américas, etc. (BR)
http://www.cadastrador.com

ACTInet
Construção, consultoria e manutenção de sites e portais. Loja Virtual, Comércio eletrônico, B2B, B2C, E-Learning, base de dados, E-Business, E-Comerce, Intranet, Extranet, Internet e Segurança. (BR)
http://www.actinet.com.br

CleanWeb
Agência de Internet especializada em projetos para pequenas, médias e grandes empresas, suporte a registro e host e criação de site. (BR)
http://www.cleanweb.com.br

Contabilidade Auditoria Consultoria
Contabilidade geral, auditoria, departamento pessoal, legalização empresas, parcelamento de dívidas de impostos, auxílio em concorrências públicas, certidões negativas, digitação de material contábil. (BR)
http://acadcont.cnt.br

CWDS
Cristiane Web Designer. Criação e manutenção de sites, ilustração digital, desenvolvimento de logotipos. Dicas de photoshop, corel draw, fireworks, flash, golive, etc. (BR)
http://www.igspot.com.br/criswds

Dinheiro Net
Alternativa de ganhar dinheiro pela Internet, navegando, recebendo e-mail, participando de promoções, visitando sites, jogos on line, indicando a amigos, parentes, irmãos, namorados, gratuito, etc. (BR)
http://edmar.spedia.net

Active
Uma empresa especializada na criação de soluções profissionais para inserir sua empresa na Internet. Nosso diferencial está na qualidade dos nossos serviços e também na criação de sites dinâmicos e inteligentes. (BR)
http://www.activesite.com.br

Desenvolvendo Websites com PHP 4
Livro para desenvolvedores Web. O que é PHP, instalação, noções de programação, HTML e PHP, funções, PHP e formulários Web, banco de dados MySQL e PostgreSQL, autenticação de usuários com cookies e sessões, variáveis de ambiente. Por Juliano Niederauer. (BR)
http://www.cursophp.net/livro

Diário Web
Promove a transformação da sociedade, através de informações, idéias e reflexões, responsabilidade e credibilidade, visando a melhor qualidade de vida para o indivíduo e o desenvolvimento comercial, cultural e econômico de São José do Rio Preto e região. (BR)
http://www.diarioweb.com.br

Britos System
Produção de websites. Consultoria em internet, intranet, webmarketing; desenvolvimento de comércio eletrônico, e-business, intranet e projetos especiais. Métodos O&M em todos os projetos (home-pages). (BR)
http://www.britos.com.br

Diretta Web & Design
Agência de web comunicação especializada na criação, produção, divulgação e atualização de sites, home pages, banners. São paulo, SP. (BR)
http://www.diretta.com.br

DomesticaWeb
Sistema online para controle de doméstica, realizando cálculo de salário, emissão de holerith de pagamento, GPS e contrato de trabalho. (BR)
http://domestica.dape.net

Academia Forma Total
Academia com musculação, bike class, ginástica localizada, alongamento, aeróbica, tae-bo. Bicicletas, esteiras, steps e transports importados com tvs individuais. Avaliação funcional, médica e nutricional. Estacionamento, ar, sauna, bar e loja. (BR)
http://www.formatotal.com.br

Eaqui
Comércio Virtual b2b, que oferece um dos mais completos catálogos de produtos de informática da net. O EAQUI. net é a solução de TI para os seus negócios. (BR)
http://www.eaqui.net

ALÔWEB - Sistema para Atendimento On Line via Chat
Sistema para atendimento on line via chat rápido, eficiente, estável e seguro. O ALÔWEB, solução ideal em call center, contact center, help desk e suporte on line para sua empresa. (BR)
http://www.aloweb.com.br

Empires Home Page
Carinhas, downloads, macetes de Windows, nicks, raciocínio, sites de busca, Murphy, cantadas, pensamentos, virciados, sexualidades, beijo, gírias, piadas e dicas de memórias. (BR)
http://www.empires.tsx.org

Ganhe Para Navegar
Com o e-Banner, você vai ganhar dinheiro para ver mensagens publicitárias enquanto navega ou conversa com outras pessoas na Internet. (BR)
http://www.e-banner.com.br/ind.asp?id=0000C0CC

EZ Bucks Webmasters Resources
Recursos para webmasters. Hospedagem, endereços curtos, busca interna, contador de downloads, estatísticas, compressão de imagens, contadores, foruns, etc. (BR)
http://www.ezbucks.now.nu

0800 Site - Informações sobre Registro de Domínio e Hospedagem de Sites
Informações sobre o que precisa no que se refere a registro de domínio, hospedagem de site e de servidores com vários planos e preços. (BR)
http://www.0800site.com.br

Aí Meu
Sites comentados e avaliados pelo seu conteúdo, navegação e design, cinema, computação, curiosidades, educação, entretenimento, esportes, finanças, humor, jornais, música, notícias, revistas, saúde, turismo, utilidade pública e variedades. (BR)
http://www.ai.meusite.net

Ganhe Dinheiro
Dinheiro na Internet, como navegar, receber e-mails, visitar sites, indicar pessoas. Instruções em português para se cadastrar nos sites em inglês. (BR)
http://www.emaildireto.com.br/?ref=AAV-281

Ganhe Dinheiro On Line
Informações e dicas de como ganhar dinheiro navegando na internet e mandando e-mail. Indica empresas que trabalham no respectivo assunto. (BR)
http://www.hello.to/granaonline

Abusca
Uma seleção de sites de busca e outros serviços na Internet. Sites de busca especialistas em: Empresas, Lojas, e-commerce, Sexo, Música, MP3, WebCams e muito mais. (BR)
http://www.abusca.com.br/publicidade

GAT Web & Multimídia
Criação, desenvolvimento, manutenção e hospedagem. Tecnologias Flash, ASP, HTML, DHTML, Real, 3D, CDs multimídia. Consultoria em marketing e comércio eletrônico. (BR)
http://www.gatweb.com.br

Aplic Gesso
Forros: Gesso Acartonado Gypsum, Placas de Gesso, Lã de Vidro, Isopor, PVC, Armstrong, Ultracustic, Forrovid, Luxalon. Divisórias: Gesso Acartonado Acústica Dry Wall, Divilux, Naval, Fibraroc, Wall, Biombo. Decoração: Moldura, Forro, Sanca. (BR)
http://www.aplicgesso.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato