Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Pessoais::Letra C
  
Compare preços de Letra C  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Cristiane Suzuki
Nascida em 17 de Maio de 1962, na cidade de Niterói, graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense – UFF, Niterói-RJ, em 1985. (BR)
http://www.cristianesuzuki.com.br

Carlos Barros Montez
Aluno de doutorado do Laboratório de Controle e Microinformática - LCMI da Universidade Federal de SC - Brasil. Mestrado completo em Sistemas Operacionais e atualmente investigando questões de Sistemas de Tempo Real e Tolerância a Faltas. (BR)
http://www.lcmi.ufsc.br/~montez

Chobyo
Página pessoal de um cara é que curioso sobre as novidades em HTML, onde coloquei alguns serviços, e alguma curiosidades, letras da Legião, Palmeiras, Speed Racer, etc. (BR)
http://www.dedalus.net/~chobyo

Brainstorm 9
Este é um blog, sem dramas pessoais ou o que o meu cachorro comeu na hora do almoço. Discussão de idéias sobre os mais variados assuntos. (BR)
http://www.brainstorm9.blogger.com.br

Carlos Eduardo Cortez Teixeira Leite
Site do universitário de administração, Carlos Eduardo Cortez Teixeira Leite, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/cecotel

Canal #o_o
Dicas de mIRC, animes, cosplay e mortal kombat, bate papo, mIRC online, downloads, filmes, séries, desenhos animados, videos, torrent, animações, flash, php, scripting, eMule, tutoriais e muito mais! ! (BR)
http://www.ircoo.ueuo.com

Carlos Boeing
Estudante de Engenharia de Controle e Automação Industrial da UFSC e um apaixonado pelo esporte, especialmente o Bodyboarding. Aqui você encontra fotos alucinantes, links e informações em geral. (BR)
http://www.matrix.com.br/jboing

Cantinho da Aninha
A revista virtual do bebê; aqui você encontra histórias infantis, dicas de alimentação e educação, publica a foto de seu bebê, acompanha seu crescimento com a tabela utilizada pelos pediatras, e muito mais coisas úteis. (BR)
http://cantinho.virtualave.net

C&J Barboza Home Page
Página contendo: Fotos de Aviação, Esquadrilha da Fumaça, Ufologia, Temas Infantis, Gifs Animados, Busca na Web e Links diversos, inclusive para Sex Pages (BR)
http://www.momentus.com.br/users/cbarboza

Carla Silvana Cândido da Silva
Site do universitária de administração, Carla Silvana Cândido da Silva, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/SucessoCarla

Cássio Fernando T. Rodrigues
Cássio's Home-Page. Programas da Microsoft, Corel, Televideonet, como retirar alguém de um chat, busca, piadas, tb vai aprender a fazer papel reciclável, etc. (BR)
http://www.televideonet.com.br

CRASH'S WEB PAGE
Site com uma variadade de seções, Spice Girls, Alanis Morissetti, Flight Simulator 98, Leo di Caprio, Luana Piovanni, Mp3, Hackers, Capoeira, Vale Tudo, concusos, e muito mais confiram! ! (BR)
http://i.am/soneca

Carlos Alberto Mira
Empresário do setor de Transportes, Vice-Presidente do Expresso MIRA Ltda. Foi Presidente do Comitê Nacional de Jovens Empresários do Transporte da NTC (Associação Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas). (BR)
http://www.mira.com.br/carlos.htm

Cantinho da Alê e Edu
Surpresas virtuais, poesias cantinho da oração, sites de busca, gif, amigos especiais, cantinho da solidariedade, horóscopo e notícias. (BR)
http://www.musicandlove.impg.com.br

@@@ TXURURU @@@
Site pessoal contendo esoterismo, irc, mp3 (todos os links funcionando), informações sobre o curso de Engenharia Civil-UFSM (trabalhos, etc. ) e outros links bastante interessantes. ehuehuehue. (BR)
http://www.fortunecity.com/campus/dillard/830/index.html

Casotti Representações Ltda.
Representante de materiais de construção: Pisos e Revestimentos Cerâmicos Incesa, toda a linha da Cerâmica Safira e São Roque Entre e confira nosso ShowRoom. Atendemos a região do Norte do Espírito Santo e Sul da Bahia. (BR)
http://www.casotti.com.br

Carlos Eduardo Farias Espínola
Rush Lyrics Page. Página sobre a banda Rush, com midis, letras de músicas. Contém informações sobre o #Manaus do IRC, além de um pequeno servidor de programas, com scripts para mIRC e com o própio mirc. Icq. (BR)
http://www.internext.com.br/rush

Cláudia do Rosário Oliveira
Site do universitária de administração, Cláudia do Rosário Oliveira, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/clinraph

Christian Farina
Página com vários gifs animados, som de rádios e tv ao vivo pela internet! !! serviço de buscas, piadas, previsão do tempo, bate-papo, abraço virtual, super links, etc. (BR)
http://www.conection.com.br/christian

Cassio Innarelli Mori
Informações sobre os maiores vestibulares do estado de São Paulo (FUVEST, UNICAMP e UNESP), links, além de um texto sobre o Vale do Betary. (BR)
http://www.linkway.com.br/encontro/cassio

Carlos Evandro Cabral
Diversos links, religião, futebol, ciências físicas e biológicas, e um pouco sobre dois dos maiores times de futebol de mundo: Associação Atlética Internacional de Limeira e o Clube de Regatas do Flamengo. (BR)
http://www.widesoft.com.br/users/ccabral

Carlos Fernando Jauregui Pinto
Midis, MP3, Javas, frames, mail bomb, mail anônimo, download, músicas cifradas, ICQ 98, IRC, hacker & cracker, Rock, links, procura, Galocura e Serial Killers Clan. (BR)
http://www.gold.com.br/~jauregui

Carlinho Vaz Cambra
Material hacker, programação em várias linguagens, simuladores Flight Simulator 98, jogos e tudo sobre Java e invasão de sistemas, sem falar no sexo. (BR)
http://www.fortunecity.com/wembley/maine/158/index.html

Carlos Manuel Gerpe Iglesias
Site do universitário de administração, Carlos Manuel Gerpe Iglesias, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/carlosmgi

Carlos Alberto Lidízia Soares
Site do universitária de administração, Carlos Alberto Lidízia Soares, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/csoares

Cardoso e Pradines - Advogados Associados
No mercado há 13 anos, com sede própria e instalações modernas, é composto por uma equipe de profissionais habilitados com especialização em cada área do direito. (BR)
http://www.cardosoepradines.adv.br

Carvalho Empreendimentos Imobiliários
Site de empresa que atua no mercado imobiliário nas áreas de compra, venda, administração e locação de sítios fazendas e outros imóveis. Fundada em 1981. Itaboraí-RJ. (BR)
http://www.carvalhoimoveis.com.br

BeBê CaRLiNhOs
Home page dedicada ao grande amor meu filho, e um guia completo sobre gravidez, amamentação, parto, enxolval e muito mais! !! ( E o cantinho da mamãe aonde podera publicar totalmente gratis a foto de seu filho na internet) (BR)
http://www.conpro.com.br/baby

Cássio de Oliveira Barbosa
Site do universitário de administração, Cássio de Oliveira Barbosa, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/cassio

Cartonagem São Luiz
Embalagens em papel cartão, duplex, triplex, micro ondulado com impressão em off-set, plastificadas ou em verniz. Criação de lay-out para seu produto. Despachos para todo o Brasil. (BR)
http://www.cartonagemsaoluiz.com

Bebê Carlinhos
Home dedicada a nosso grande amor, nosso filho. Contém guia completo sobre gestação e gravidez passo a passo. Tudo sobre amamentação, enxoval e diário completo para mamães de primeira viagem. (BR)
http://200.230.55.16/conpro/baby

Cléia Miranda Web Site
Como é viver na Itália, onde vivo há 3 anos e tantas outras coisas interessantes, visite o meu site. Com Chat, fotos, vídeos da cidade, Serviços on Line grátis e mais. (BR)
http://www.cleiamiranda.3000.it

Cristiano Caritá
Graduando em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp. Desenvolvimento de trabalhos em computação gráfica e aplicativos interativos educacionais em multimídia. (BR)
http://www.dcc.unicamp.br/~ccarita

Conectt i3 - Intranet de 3ª Geração
Ferramenta para Intranets focada na rápida disponibilização de informações e sistemas críticos para os usuários. Administração de Intranets e utilização de sistemas em redes corporativas. (BR)
http://i3.conectt.com.br

Cesar Roberto Vaz Silveira
Pessoal, Maçonaria, Rotary Club, Noticias On Line, CARIB - Centro de Adoção RP, Pesquisa Judicial, Processos em Andamento, Loterias, CEPs, Advocacia, UNIP, Bancos, Adoção de Crianças, Lista Telefonica e mais. (BR)
http://start.at/cesar

Cláudia Mascarenhas - Poesia
Poesias desta escritora, poesias de amor, paixão, eróticas, reflexão, contendo páginas com música de fundo, que podem ser enviadas por e-mail ou icq. confira. (BR)
http://www.webspace.com.br/fulgas

Chris Ribeiro
História da dança oriental, aulas, workshops de bailarinas, venda de produtos, espaço para divulgação de dança e serviços para bailarinas em geral. (BR)
http://www.netstyle.com.br/dancadoventre

Carlos Eduardo Bonini
Edull's Basement. Músicas em Real Audio, poesia e amigos. Aproveite para entrar em uma mailing list brasileira sobre pop inglês (Pulp, Suede, Blur, Radiohead, Portishead e muitas outras). (BR)
http://come.to/edull

Cirilo Pereira
Mulheres nuas, piadas, Quake, Duke3D, FTP, IRC, dicas, receitas, desenhos TxT, músicas, links e muito mais, aprenda também a fazer sua Home Page. (BR)
http://www.elogica.com.br/users/alceu

Ciscopage
De tudo um pouco, gifs animados, rappel, karate, radio PX, musica MIDI, piadas, tutoriais html e java, faça sua homepage e Engenharia eletrica (BR)
http://welcome.to/ciscopage

Cesar Elias do Prado
Arte, cultura e entretenimento. Sugestões sobre filmes, peças de teatro, bares, restaurantes, danceterias e points badalados de São Paulo. (BR)
http://www.cwaynet.com.br/options

Carlos Gomes
Página do técnico em Eletrônica pela Escola Técnica Federal do Pará. Graduação em Economia pela Universidade da Amazônia - UNAMA, esportes, Belém, links, etc. (BR)
http://www.amazon.com.br/~gomes

Cláudio de Leão Lemieszek
Educação - universidade, pesquisa e extensão, ensino jurídico, Direito e Advocacia, Factoring, Cultura - história de Bagé e do Rio Grande do Sul (Brasil), arquivos históricos e públicos, pecuária no Uruguai. (BR)
http://www.alternet.com.br/users/cll

Cledir Rocha
Pensamentos (Aristóteles, bíblicos, Einstein, Gandhi, Goethe, provérbios, Saint-Exupéry, Sêneca, etc), piadas, charadas, datas comemorativas, santos padroeiros, dobraduras e origamis, vídeos, conhecimentos gerais, História do Brasil, hinos e fotos. (BR)
http://www.cledir.ezdir.net

Celso Carlos Castellen Júnior
Celsinho´s Home Page. Fotos de amigos, informação sobre a banda insaney, links para o curso de Ciências da Computação, programas, utilitários, músicas e outras coisas. (BR)
http://www.inf.furb.rct-sc.br/~insaney

Cleyde Daniela Rezende Ramos
Site do universitária de administração, Cleyde Daniela Rezende Ramos, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/DANIELA

Clóvis
Página pessoal com temas que gosto: Lista de ICQ, Secao Gospel, com humor e ajuda pela Biblia, e informacoes sobre minha cidade (Medianeira) (BR)
http://www.fortunecity.com/littleitaly/perugia/157

Carlos de Bortoli
Busco informações sobre entomologia (Hymenoptera, Apoidea): biocenose ebiogeografia e museus entomológicos. Troco experiências sobre Grupos PET/CAPES de Geografia. (BR)
http://www.centerline.com.br/hpf/bortoli/index.html

Carlos Eduardo
Ovos de páscoa de diversos programas, entre eles Windows 95, Office 95, jogos e outros. Dicas do SimCity 2000, preview do SimCity 3000 e dinheiro. Links, tetris, chat on line, pesquisas, localizadores e currículo. (BR)
http://www.dcc.ufmg.br/~cadu

Celok Frases e Mensagens
Frases e mensagens para cartões de aniversário, namorados, Natal, ano novo, provérbios e pensamentos. Envio de mensagem ou acontecimento. Links de notícias, informática, emprego online, etc. (BR)
http://www.intercafenet.com.br/frases.htm

Cozinha da Máfia - Colégio Republicano
BLOG de recordações de três ex-alunas do Colégio Republicano, Vaz Lobo - RJ. Bagunças, non-sense, década de 80. Para todos que tem saudades dos tempos de colégio. (BR)
http://cozinhadamafia.weblogger.com.br

Cristiane Rodrigues Machado
Site do universitária de administração, Cristiane Rodrigues Machado, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/crismachado

Carlos Scherr
Doenças do coração. Infarto, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial, dados estatísticos e fatores de risco. Colesterol, cigarro, diabetes, dieta, álcool, etc. (BR)
http://www.scherr.med.br

Convenção Batista do Estado do Espírito Santo
Entidade que tem como objetivo viabilizar a cooperação entre as igrejas batistas do Estado do Espírito Santo no cumprimento de sua missão como comunidade local. (BR)
http://www.batistas-es.org.br

Consulta R.H.
Cálculo de férias, previsão 13ª salário, curriculum. Fórum de debates, leis, empregada doméstica, notícias, administração pessoal, dicas sobre emprego. (BR)
http://www.catar.com.br/usuarios/ruzon

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato