Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Pessoais::Letra L
  
Compare preços de Letra L  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Engenharia Civil, Internet, Câmara Júnior, SMO
Bidonet. Engenheiro Civil, informações úteis (indicadores, índices ecônomicos, curiosidades etc), links prediletos, Câmara Júnior, SMO Internet Provider (BR)
http://www.bidonet.com.br

RSNetServices
Desenvolvimento, criação e design de sites utilizando recursos avançados para elaboração de sites da Internet. Presença corporativa, e-commerce, e-business, bancos de dados para a internet, design impecável na execução de homepages. (BR)
http://web.onda.com.br/rsalles/index.html

Amilcar Landiosi Junior
Web site pessoal de Amilcar Landiosi Junior, com árvore genealógica da Familia Landiosi, desenvolvimento de site, receitas, CPM, CPPM, RDPM, Orações, Blog e muito mais - Confira! (BR)
http://www.landiosi.kinghost.net

Home page da Lia
Site pessoal da Lia, contém "descubra suas vidas passadas"; Ídolos(como Bruno Gagliasso, Xandy, Leonardo di Caprio, etc. ); História de amor; um pouco sobre capoeira e muito mais! !! !! !! (BR)
http://igspot.com.br/liapop

Ganhe dinheiro sem sair de casa e sem esforço!
Aprenda a ganhar dinheiro enquanto está no bate-papo, em um site ou fazendo qualquer outra coisa. Enquanto está conectado. Este serviços é totalmente legalizado. Você não tem nada a perder e sim a ganhar. Você (BR)
http://www.dinheiro.pyar.com

Lucas&Marcus HomePage
Downloads, MIDI, Games (tudo grátis), Zé do Caixão, Homer Page(The Simpsons) Anti: Hanson, Backstreet Boys, Leonardo DiCaprio, Karametade, etc; links e estatísticas. Link para a Ig (BR)
http://www.fortunecity.com/boozers/angel/502/lucas_marcus.htm

Leandro Ubaldo Barreto
Vários programas para download, piadas, dicas de jogos, previsão do tempo, procura rápida e direta pelo Cadê? classificados, demos de jogos para download, vários pápeis de parede para sua área de trabalho, um guia de home pages pela Internet, gifs animad (BR)
http://www.fusoes.com.br/~ufbarret

Le@ndro's HP
Aki vc encontra varios arquivos para Downloads, temos o Fifa 2000, Elifoot 2000, filmes e fotos pornos gratis, cantadas, textos e arquivos hacker's, e muito mais. (BR)
http://www.viavale.com.br/harter

Lízia Azevedo
Uma mulher comum que um dia ousou seguir seus sonhos. Estimulada pela leitura de um dos livros de Paulo Coelho. Parte essencial de sua vivência foi a peregrinação ao Caminho de Santiago de Compostela, conquistando o grau da mestria. (BR)
http://www.liziaazevedo.com.br

Ligia Maria Soares Oliveira
Guria's Homepage. Uma página para os amigos atuais e os futuros! Um pouco sobre a Guria, como construir sua página na Internet, o trabalho da Guria, seus sites preferidos, seus clientes preferidos e formas de contato. (BR)
http://www.conex.com.br/user/limaso

Leandro Chaves Moreira
Lestat Vampire Home Page. Site de pesquisa, mp3, informações sobre TCP/IP, web cam, aprenda a ter seu domínio virtual de graça com um simples programinha, IRC, FTP, servidor de FTP. (BR)
http://www.bhnet.com.br/~noid

Leandro França
Download de programas para a Internet, como o Netscape e Internet Explorer e outros programas. Lista de preços de acessórios para o seu computador ou da sua empresa. (BR)
http://www.stc.com.br/leandro

Leandro Oliveira
Aluno de Ciências Sociais da Unifacs, disponibiliza, fotos e música (mid) do Pink Floyd, poesias, trabalhos (MST), textos universitários de Sociologia, Economia, História, Antropologia, Geografia, Política e Links. (BR)
http://www.svn.com.br/loc

Leo's page
Download de varios programas (icq99, getright, viruscan, kali e muito mais), gifs animados, mensagens espitituais e outras coisas. Venha e confira. (BR)
http://netpage.em.com.br/leoaquin/index.htm

Lenildo Carqueija Silva
Engenheiro de Telecomunicações, pós-graduando em Engeharia Elétrica na COPPE/UFRJ. Curriculum, links (Clube de Regatas Vasco da Gama, Arquivos X), incluindo uma página com links para diversas emissoras internacionais de ondas curtas. (BR)
http://www.pads.ufrj.br/~lenildo

Lourival Borro
Desenvolvimento e implantação de sistemas voltados para Internet, Intranet e Extranet. Desenvolvimento de softwares específicos, aplicativos comerciais e shopping virtual. (BR)
http://www.1mil.com

Leonardo Cavalcante
Home Page Pessoal do Tricolor. Aqui você vai ficar conhecendo meus interesses, podendo navegar por eles através dos links, dentre eles: Skank, São Paulo Futebol Clube, mulheres, fotos, esporte etc. (BR)
http://www.openline.com.br/~tricolor

Luciane Renata de Oliveira
Site do universitário de administração, Luciane Renata de Oliveira, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/lrenata

Luiz Augusto P. Silva
Engenheiro Civil - Planejamento e Orçamento, Cálculo e Projeto. Hobbies : Wargames, RPG, Heavy Metal, Futebol Carioca ( VASCO ), Ficção Científica, História das Guerras, Política e muito mais. (BR)
http://www.rionet.com.br/~deniluiz

Lig Carinho
Mensagens fonadas personalizadas. Ocasiões como aniversário, amizade, conquistas, evangélica, amor, nascimento, etc. Itaipu - Região Oceânica - Niterói - São Gonçalo- RJ - Brasil. (BR)
http://www.syntonia.com/arte/ligcarinho

Luciano Ribeiro de Freitas
The Lucky Place! Vote na melhor música do U2 e saiba a tradução de suas músicas, conheça os resultados do Grêmio na atual temporada e ainda links e a home page Girls com algumas modelos. (BR)
http://www.nh.conex.com.br/user/luciano-lucky

Lupian Home Page
Pagina pessoal com dicas de chats, midis, endereços de cartões, piadas, poesias, frases, ferramentas de busca, download de programas e galeria de amigos entre outros. Espero sua visita! (BR)
http://www.webspace.com.br/lupian

Leslie Amaral
Artista plástica, autora do símbolo oficial da etapa brasileira da Whitbread, e da cidade de São Sebastião. Seus quadros traduzem toda a força, movimento e cores dos oceanos e seus habitantes. (BR)
http://www.leslieamaral.com.br

Leonardo Lima Sanches
Página dedicada a micro computadores, em especial os da marca Blaster, Contando com drivers para download, fotos, manuais de placas, tutoriais sobre internet e mais. (BR)
http://www.domain.com.br/clientes/lsanches

Porta do Casaréu de Léo Bastos
Adivinha! Léo e seus amigos invadiram a Internet. O pessoal agora tem um site pra publicar as bobeiras pro resto do universo. Não fique de fora! (BR)
http://www.e-net.com.br/user/leobastos

Luís Wanderley Gazoto
Página pessoal deste Procurador da República no Distrito Federal e Professor de Direito Processual Penal do CEUB. Suas atividades no Ministério Público Federal, magistério e estudos. Artigos, monografias e peças jurídicas. (BR)
http://www.prdf.mpf.gov.br/~gazoto

LoKA's Home Page
Tattoo (tatuagens), textos, poesias, poemas, contos para e cartas de loucos, wildcats, guarani, publicidade, malkavianos, leis de Murphy, etc. (BR)
http://maxpages.com/loka

Xangrila: ajuda ao crescimento do ser humano
Site com textos, provérbios e citações que visam ajudar a quem sofre de depressão, solidão e almeja o crescimento espiritual e humano. (BR)
http://www.xangrila.com

Luana NY
Site do dia-a-dia da atriz Luana Piovani durante sua temporada de um ano em Nova York. Ela comandará o site trazendo dicas, novidades e informações sobre tudo o que há de interessante numa das mais modernas e cosmopolitas cidades do mundo. (BR)
http://www.terra.com.br/luanany

Tron 2000- Links
Site moderno para quem não quer ficar a toa na Net, com vários links. (BR)
http://tron2000.hpg.com.br

Lu@ e Caminho das Nuvens
Site em homenagem a uma história de duas pessoas que se conheceram pela internet e tornaram-se ótimos companheiros. Poesias, amor e imagens que nos fazem pensar. (BR)
http://nucc.pucsp.br/~guist/lua

La web d´en Jordi
Catalunya na Internet, Caracas e Venezuela, Escultismo e Guidismo, Educação, Engenharia Industrial, Igreja Católica, Software Gratuito, Molinenses e Enlaces vários. (98%) Catalã e (2%) Espanhol. (BR)
http://rt001i5c.eresmas.net

Luis Alexandre Lopes de Lima
Site do universitário de administração, Luis Alexandre Lopes de Lima, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/ciy8949cfx6382

Luís Carlos Valois
Juíz de Direito do Amazonas. Sentenças, artigos, provas, legislação e jurisprudência estadual. Área penal, penitenciário e processual. Condenações, tortura, Inquisição, etc. (BR)
http://www.internext.com.br/valois

Algarve Info - Portugal - Info e Fotos sobre a Região do Algarve
Local para férias na Europa e Portugal. Info, fotos, turismo, viagem, mapas, desporto, cidades, gastronomia, tempo, previsão meteorológica, consulados, hotéis, apartamentos, vivendas, aluguel de automóvel, agência de viagens. (BR)
http://www.algarve-info.com

Luiz Filipe Valias Vargas
Fala um pouco sobre a UNA - União de Negócios e Administração, Faculdade em que eu estudo. Um pouco também sobre o curso de Administração de Sistemas de Informação - ASI. Quer mandar um Beep para um pager em Belo Horizonte, mande por esta página. (BR)
http://www.gold.com.br/~valias/filipe

Home page da Lia
Aqui você encontra tudo sobre o jogo the sims, história de amor, descubra suas vidas passadas, seus ídolos como Bruno Gagliasso, um pouco sobre capoeira e muito mais. ! (BR)
http://igspot.ig.com.br/liapop

Luiz Braz da Silva
Estudo de fator de potência, tarifas horosazonais, capacitores. Informações sobre Engenharia Elétrica, HTML, JAVA, arquivos gif e jpg, downloads. (BR)
http://www.melim.com.br/~luizbraz

Luiz Eduardo Souza dos Santos
Site do universitário de administração, Luiz Eduardo Souza dos Santos, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/luizsantos1

Luiz Fernando Raposo
Fernando's Homepage. Estudante de engenharia civil na UFPE. Não deixe de conhecer meus links favoritos sobre engenharia civil, HTML, Windows 95, etc. (BR)
http://www.elogica.com.br/users/lraposo

Super Leandro's Home Page
Site com novos vírus, gifs animados, links interessantes, crie conta de E-mail, ouça músicas na Internet, pesquisa em sistemas de busca. (BR)
http://www.allleandro.8k.com

Luiz Ricardo Lahoz Colucci
Site do universitário de administração, Luiz Ricardo Lahoz Colucci, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/luizricardo

Luiz Roberto Guimarães Guilherme
Estudante de Doutorado na Michigan State University. Professor da Universidade Federal de Lavras. Links para assuntos ligados a Ciência do Solo. (BR)
http://www.msu.edu/user/guilherm

(ô) CLÍNICA E CIRURGIA OCULAR - Dr. Leonardo Pesci
Clínica e cirurgia ocular utilizando técnicas avançadas: prescrição computadorizada das receitas: óculos e lentes de contato; correção de miopia e astigmatismo via laser. (BR)
http://jblm.virtualave.net/LeonardoPesci/index.htm

Linda Bulik
Pagina voltada para temas relacionados aa informacao, comunicacao, arte e semiotica e suas multiplas relacoes. Contem artigos de fundo, poemas, fotos e dicas de sites cults interessantes. (BR)
http://www.sercomtel.com.br/bulik

Luiz Antonio Naresi Junior - Home Page
Você vai encontrar, meus amigos, minha família, meu trabalho, um pouco de Juiz de Fora, Genealogia da Família Naresi, e muito mais (BR)
http://www.iconet.com.br

Os Lemmings Medíocres da Engenharia Eletrônica !
Visite a Lemmings. Com, e conheça os medíocres da Engenharia Eletrônica da PUC-MG. Fotos das festas, arquivos, pesquisas e outras coisas. Belo Horizonte. (BR)
http://welcome.to/mediocres

Página del Luzzi
Informações sobre eventos nas áreas de cultura e educação do mundo hispano (português/espanhol), produções literárias de autores consagrados e espaço para novos escritores. Inclui: Literatura (ênfase em poesia), música (Cds), serviço de tradução. (BR)
http://luzzi.galeon.com

Leonardo Valdoni Boell Júnior
Site do universitário de administração, Leonardo Valdoni Boell Júnior, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/leoboell290919

Página Pessoal de Leizer Schnitman
Engenheiro Eletricista pela UFBA. Em fase de doutoramento no Departamento de Sistemas e Controle do ITA aplicando técnicas de Inteligência Artificial como Fuzzy, Neurofuzzy, Redes Neurais e AG´s. (BR)
http://www.ele.ita.cta.br/~leizer

Lousiane Ismael de Bulhões
Site do universitária de administração, Lousiane Ismael de Bulhões, no mega portal de administração, consultoria e negócios. Adm7. (BR)
http://www.adm7.com.br/lousiane.bulhoes

Luiz's Home Page
Página com links e infomações sobre o flamengo, igreja comunidade da graça, ufmg(dcc), Governador Valadares e o time da cidade, democrata. (BR)
http://www.dcc.ufmg.br/~lbarbosa

Superando Obstáculos
Site de Luiz Quirino De Souza. Deficiente visual desde os 14 anos. Informações, depoimentos, músicas, links para páginas culturais etc. (BR)
http://intervox.nce.ufrj.br/~lquirino

Núcleo de Estudos da Pessoa
Site sobre Psicologia e Psicoterapia Fenomenológico Existencial - Gestalt Terapia (Fritz Perls) e Abordagem Centrada na Pessoa (Carl Rogers) - Psicologia Humanista (BR)
http://nucleo.tsx.org

Leandro A. Campos
Consultoria e desenvolvimento de home pages pessoais e corporativas, hardware, software, configuração e intalação de programas e sistemas integrados. Dicas para IRC. Duque de Caxias. (BR)
http://www.abeu.com.br/~leo

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato