Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Turismo::Pousadas
  

Compare preços de Pousadas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Pousada Porto Imperial
Possui 51 aptos, com TV a cabo, ar cond. minibar, cofre, telefone, room service, piscina, sauna, salão de chá, de estar e bar no Centro Histórico de Paraty - RJ. (BR)
http://www.pousadaportoimperial.com.br

Brasil - Alemanha, Intercâmbio, Agência de Namoro
Site de ajuda para se encontrar sua cara metade, em virtude de muitos homens alemães estarem à procura de moça brasileira para casamento. (BR)
http://www.visionbrasil.com/Relacao

Associação das Pousadas de Búzios
Site oficial com links de todos associados. História da fundação e projetos para receber melhor os turistas na cidade. Hospede-se nas pousadas associadas e curta a beleza das praias do município. (BR)
http://www.buzioschannel.com.br/apb

Búzios Turismo
Guia de viagem de aventura, reversas on line. Links para hotéis, pousadas, mapas, agências de viagem, ecoturismo e comércio em geral de Búzios. (BR)
http://www.buziosturismo.com/exite.htm

Aldebaran Pousada
Localizada em Visconde de Mauá, possui chalés panorâmicos distribuidos em uma área arborizada, no melhor estilo colonial, onde você e sua familia poderão passar momentos de pura emoção. (BR)
http://www.aldebaranpousada.com.br

Albergue Buenos Aires
Hotel localizado no coração de Buenos Aires, em uma área bem segura e a apenas 100 metros das principais ruas da capital, Lavalle e Flórida. (BR)
http://www.hostelclub.com

Ás Informática
Aluguel de pacote com livro caixa, contabilidade, departamento pessoal e livros fiscais, com suporte e manutenção inteiramente grátis. (BR)
http://www.asbh.com.br

Baia do João Pousada
Situada na praia de João Fernandes em Búzios. Vista deslumbrante. Piscina, restaurante. Suítes com ar, tv, frigobar e vista para o mar. Reservas online. (BR)
http://www.buzioschannel.com.br/baiadojoao

Aluguel Temporada
Aluguel de casas e apartamentos por temporada nas principais cidades turísticas do Brasil: Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis, Porto Seguro, Salvador e outras. (BR)
http://www.domain.com.br/clientes/soaresb/aluguel1.htm

Casa para Temporada em Bertioga
Alugo casa em Bertioga para 12 pessoas c/4 suítes, toda mobiliada, lareira, piscina 5x10, churrasqueira, garagem coberta p/3 carros, 1200 metros de terreno, 300 A. C. a 100 metros da praia, com muito verde e sossego. Visite o site. (BR)
http://www.intervogue.com/casa

Arboretum Pousada
Pousada estilo finlandês, piscina, córrego, mata, próxima ao centro de Penedo. Apartamentos com tv, frigobar e ventilador de teto. (BR)
http://welcome.to/arboretum

Casas para Temporada e Vendas em Cabo Frio e Búzios
Compra e venda de imóveis aluguel de temporada, casas e apartamentos. Imobiliárias, serviços, turismo, hotéis pousadas. Profissionais liberais. (BR)
http://www.classimar.com.br

Apartamentos para Temporada
Apartamento mobiliado com 30 m2, 1 dormitório com uma cama de casal e 1 beliche, cozinha e banheiro. Tv a cabo com 60 canais, ventilador, garagem, quintal, gramado e churrasqueira. (BR)
http://www.acheperto.com/solesol

Aquarela Maresias
Pousada em Maresias com suítes e flats equipados com ventilador de teto, frigobar, Tv com canal de filmes, varanda e rede. Diárias com café da manhã. (BR)
http://www.aquarelamaresias.com.br

Búzios-Repouso das Flores
A Pousada Repouso das Flores é sua casa de praia em Búzios. A 100 metros da Praia Rasa e a 700 de Geribá. Anexo à Pousada funciona a Academia de Ginástica do Bosque. (BR)
http://www.buziosturismo.com/repousodasflores

Búzios-Santa Fé
A Pousada Santa Fé, fica frente a Praça Santos Dumont, no centro de Búzios e a poucos metros da famosa e badalada Rua das Pedras. (BR)
http://www.buziosturismo.com/santafe

As Pousadas Serranas
Turismo Ecológico em Teresópolis, Petrópolis, Friburgo, Magé, Guapimirim, Itaipava. Veja hotéis e opções. Reservas Online. Cachoeiras, Parques, Mata Atlântica, Montanhismo, etc. (BR)
http://www.trip.com.br/pousadas

Casas e Apartamentos no Rio de Janeiro
Martins consultoria Imobiliaria é uma agência imobiliária do mais diverso tipo de propriedades. O nosso objetivo é ajuda-lo a encontrar o local idílico para viver, ou montar o seu negócio. (BR)
http://www.martins-consultor.com

Amarques Turismo e Viagens
Agência de viagem especializada na venda de pacotes turísticos do Brasil e exterior, receptivo, aluguel de vans, hotéis, pousadas, excursões, guias de turismo, etc. Situada no Rio de Janeiro. (BR)
http://www.amarques.rd.com.br

Azul Banana Pousada
Site sobre pousada localizada na praia de Maresias com 3 tipos de apartamentos, destinados a lazer, férias, turismo, surf, diversão, ecologia e paisagens. (BR)
http://www.azulbanana.com.br

Apart Hotel Saint Martin
Flat moderno e econômico, próximo à Universidade Católica e ao centro de Belo Horizonte. Fotos dos apartamentos, mapas de localização, tarifas e reservas pela Internet. (BR)
http://www.apartsaintmartin.com.br

Bed and Breakfast é um conceito diferente e aconchegante para quem quer se hospedar
Bed&Breakfast tem como característica um número limitado de suites e a cordialidade dos anfitriões. São 2 unidades com 14 aposentos privativos como numa pousada tradicional numa excelente localização e com a cara da sua casa. (BR)
http://www.bedandbreakfast.com.br

Angrasite - Pousada Bed&Breakfast em Angra dos Reis
Em Angra dos Reis, a única pousada Bed&Breakfast da Costa Verde. Na Praia da Biscaia, sobre o mar, pequena e aconchegante, TV, ar e frigobar. (BR)
http://www.angrasite.com.br

Búzios - Mandala
A Pousada Mandala, fica no centro de Búzios. A poucos metros da badalada Rua das Pedras e da Praia do Canto. Atendida pelo proprietário, a Pousada se caracteriza por seu charme e aconchego. (BR)
http://www.buziosturismo.com/mandala

Aeromídia Comunicação Visual
Empresa especializada em balonismo, balão de ar quente tripulado, esportes radicais, vôo livre, aventuras, vôos panorâmicos em Sorocaba, propaganda e marketing, cursos, GPS, etc. (BR)
http://www.aeromidia.com

Cadê Lojas - Busca de Lojas Virtuais
Mecanismo confiável de busca de lojas virtuais. Informações completas e atualizada para encontrar o produto desejado para compras online. Procura avançada de loja por método de entrega e pagamento. (BR)
http://www.cadelojas.com.br

Búzios
Localizada na praia de João Fernandes a 200 metros do mar. A Pousada Terrasse está situada a 1 Km do Centro onde fica a famosa Rua das Pedras. (BR)
http://www.buziosturismo.com/terrasse

Búzios-Tarifas El Cazar
El Cazar, hotel Bridge Club, oferece 21 apartamentos especiais equipados com ar condicionado central, frigobar, música ambiente, bar, salão de jogos, quadra de tênis, salão de ginástica, piscina, jacuzzi, sauna seca e a vapor. (BR)
http://www.buziosturismo.com/tarifaselcazar

Búzios - Casa da Gente
Apartamentos com excelente vista, ar condicionado, TV, Phone, frigobar, kitenet, banheiro com boiler, secador de cabelo, armário de roupa com ferro, etc. (BR)
http://www.buziosturismo.com/casadagente

Búzios - Casa em Manguinhos
É um apartamento simples, porém novo. Cozinha com geladeira, fogão de 4 bocas, forno, talheres, louça, toalhas de mesa, roupa de cama e banho. Área de serviço com tanque e varal. (BR)
http://www.buziosturismo.com/casamanguinhos

A Tranquilandia - Pousada em Canoa Quebrada
A Pousada Tranquilandia está localizada na praia de Canoa Quebrada vizinha a Fortaleza. Chalés com frigobar, ventilador de teto, tv, água quente, piscina, restaurante, cozinha italiana e tradicional. (BR)
http://www.tranquilandia.it

Buzios - Guesthouse
Suítes e chalés com serviço de quarto, frigobar. Recepção com tv a cabo. Internet disponível. Sala de jogos. Estacionamento próprio e próximo da Praia de Geribá. (BR)
http://www.buziosturismo.com/guesthouse

Baia do João
Em Búzios, reservas on line. A 70 metros da praia de João Fernandes, o point do momento, constituindo um verdadeiro mirante panorâmico da área. (BR)
http://www.buziosturismo.com/baiadojoao

Búzios Flat Pousada
Próxima das praias de Geribá e Tucuns, com apartamentos tipo flat, com cozinha completa, varanda com rede. Ampla área externa gramada e arborizada, com piscina, churrasqueiras e estacionamento. (BR)
http://www.buziosflat.com.br

Búzios-Marbella
Em Geribá, Pousada Marbella, de Búzios. Em ambiente decorado oferece em suas depêndencias serviços de primeiro mundo em hotelaria. (BR)
http://www.buziosturismo.com/marbella

Búzios Turismo Dot Com - Rio de Janeiro
Guia de viagem de aventura, reversas on line. Links para hotéis, pousadas, mapas, agências de viagem, ecoturismo e comércio em geral de Búzios. (BR)
http://www.buziosturismo.com/indexingles.htm

Búzios-Corais y Conchas
Em Búzios, on line reservations, 19 confortáveis bangalôs com varanda, frigobar, TV-parabólica, canal de vídeo, ventilador, ar-condicionado, telefone e ducha. (BR)
http://www.buziosturismo.com/coraiyconchas

Búzios-Geribá Apart
Em Búzios, on line reservations, construido a 200 m. da praia de Geribá, são 36 apartamentos com 2 dormitórios, sala, cozinha equipada, tv a cores, ar condicionado. (BR)
http://www.buziosturismo.com/geribaapart

Brasil Rio Tropical
Agencia de turismo, em Angra dos Reis (Praia da Tartaruga, Biscaia, Ponta Leste e Costa Verde). Passeios de barco para Ilha Grande e as Ilhas Tropicais de Angra dos Reis, tranfers do aeroporto e hotéis. Angra dos Reis-RJ. (BR)
http://www.angrarj.com.br/brasilriotropical

Búzios-Mykonos
Um paraíso frente à praia de João Fernandes. Em seu charmoso deck panorâmico oferecemos: Bar e Restaurante, Piscina, Hidromassagem e Sauna (BR)
http://www.buziosturismo.com/mykonos

Casa Grande
Apartamentos com exclente vista, ar condicionado, TV, Phone, frigobar, kitenet, banheiro com boiler, secador de cabelo, armário de roupa com ferro, etc. (BR)
http://www.buziosturismo.com/casagrande

Búzios-Rinconcito
Localizada a 400 metros da Praia de Geribá, a Pousada possui suítes-bangalôs, construídos com muito bom gosto para seu conforto em Búzios. (BR)
http://www.buziosturismo.com/rinconcito

Blue Marlin Pousada
Na praia de Geribá em Búzios. Apartamentos com frigobar, ar, tv, serviço de quarto. Piscina, estacionamento, sala de ginástica. Reserva online. (BR)
http://www.buzioschannel.com.br/bluemarlin

Alicia Pousada
Situada entre as praias de Geribá (700 m) a Pousada Alicia oferece segurança e muita tranqüilidade numa área de 3500m2 totalmente arborizada com estacionamento interno, piscina e churrasqueira. (BR)
http://www.buziosturismo.com/alicia

Búzios-Vila do Mar
Localizada a 30 metros da Praia do Canto e da Rua das Pedras. Mantém o bom gosto e o charme que fizeram de Búzios uma cidade singular. Suítes maravilhosas com vista ao mar. (BR)
http://www.buziosturismo.com/viladomar

Búzios - Casa na Ferradura
Mansão no melhor ponto da Praia da Ferradura em Búzios, com 5 suítes decoradas. Com casa de caseiros, lavanderia, louça e roupa de cama. Todos os apartamentos com vista ao mar e ao jardim. Área de 2. 000 M2. (BR)
http://www.buziosturismo.com/casanaferradura

Caldas Palace Hotel
Hotel tipo fazenda, localizado em Caldas do Jorro. Possui uma excelente infra estrutura: 03 piscinas, bar aquático, gruta de água termal, etc. (BR)
http://www.caldaspalace.com.br

Campos do Jordão - Pousada Ararinha Azul
Tudo novinho. Limpeza e higiene impecáveis. Preços imbatíveis. Suítes com TV, frigobar, calefação, aquecimento central e camas king size(box-springs). (BR)
http://www.pousadaararinhaazul.com.br

Capão da Canoa - Aluguel de Sobrados
A uma quadra da praia. Com mais de 120m2, três quartos, sacada, churrasqueira, box coberto para carro e varandas. Acomodações para 8 pessoas. Ideal para veraneio. (BR)
http://www.gateserver.com.br/sobradoscapaodacanoa

Casa da Ruth
Casa da Ruth" é uma Pousada charmosa, com todo o conforto e tranquilidade para o seu descanso. Localizada em frente a praia de Geribá, uma das mais famosas de Búzios, permite que seu hóspede chegue através do seu jardim/deck às areias da praia. (BR)
http://www.buziosturismo.com/casadaruth

Casas para temporada no Litoral de São Paulo
Site especializado em aluguel de casas para temporada e venda no litoral norte de São Paulo. Todas as casas com fotos e descrições. (BR)
http://www.casanolitoral.com.br

Adriani Marquez
Aluguel de casas, apartamentos e pousadas em Florianópolis - SC. Fotos e descrição de Jurerê Internacional, cachoeira, praias etc. (BR)
http://www.alugueldetemporada.com.br

Adriana Apartamentos
Em Ilha Comprida, tem o lugar certo para suas férias, lazer. Com pontos de turismo, pesca, ecologia e belas praias, hospedagem, pousadas, hotéis, imóveis, temporada, roteiros de estrada, reserva on line, viagem, ecologia. (BR)
http://www.sitiobrasil.com.br/adriana

Belvedere Pousada
Localizada próxima a praia de João Fernandes em frente ao mirante. Vista panorâmica. Suítes com ar condicionado, tv, frigobar. Reserva online. (BR)
http://www.buzioschannel.com.br/belvedere

Bella Búzios
Pousada localizada perto da Rua das Pedras. Oferece suítes com ar condicionado, piscina e estacionamento. Fácil acesso às praias. Reservas on line. (BR)
http://www.buzioschannel.com.br/bellabuzios


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato