Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Ciência e Tecnologia::Associações
  

Compare preços de Associações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


ABRAPEE - Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional
Tem por finalidade incentivar o crescimento da ciência e da profissão de psicólogo escolar e educacional, como um meio de promover o bem-estar e o desenvolvimento humano. Publica a Revista Psicologia Escolar e Educacional. (BR)
http://www.abrapee.psc.br

A netbraz disponilibiza linhas privadas para acess
Agora sua empresa pode ter acesso a internet 24 horas por dia por uma taxa unica com todos os micros conectados a rede links de voz 64 128 256 k com toda a segurança (BR)
http://www.netbraz.com.br/lp.htm

ABEAS - Associação Brasileira de Educação Agricola Superior
Universidades, Cursos de Pós-graduação, Mestrado, agronomia, economia doméstica -engenharias: agrícola, de pesca, florestalciências agrárias, medicina veterinária e zootecnia, notícias, cursos e convênios, publicações, cd, livros, e-learning, grátis (BR)
http://www.abeas.com.br

All American Comércio
Informações sobre MANDELAY quando a ajudar a prolongar o prazer do ato sexual, de tal forma que possam ter uma experiencia sexual duradoura e melhorar a compatibilidade do prazer. (BR)
http://www.mandelay.com.br

ABEN - Associacao Brasileira de Energia Nuclear
ABEN é uma entidade técnico - científica que tem por objetivo divulgar a importância da energia nuclear para o desenvolvimento soberano do Brasil (BR)
http://www.alternex.com.br/~aben

Associação Comercial de Santos Dumont
A Associação Comercial de Santos Dumont promove o fortalecimento, o esenvolvimento e a defesa da classe empresarial, em especial dos associados, através da orientação, representação, prestação de serviços e participação em atividades comunitárias. (BR)
http://www.aciasd.sdnet.com.br

Cemay Informática Consultoria e Assessoria
Atua com terceirização, consultoria, treinamento, Headhunter, desenvolvimento de sistemas e soluções para tecnologia em Internet. Trabalhando sempre com profissionais qualificados e atualizados. (BR)
http://www.cemay.com.br

Abrafix - Associação Brasileira de Prestadoras de STFC
Atua representando as prestadoras do serviço telefônico fixo comutado perante as demais entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras. (BR)
http://www.abrafix.org.br

ACIS - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Marcos - RS
Procure parceiros associados da ACIS, informativo mensal, fundação ambiental, perfil da cidade de São Marcos-RS. Convênios, parcerias, histórico e biblioteca da ACIS. (BR)
http://www.acissm.com.br

Bode Online - O seu site de Caprinocultura!
Portal da Caprino-Ovinocultura. Dados, Caprinocultores, Raças, Manejos, Como começar, Caprinos, Ovinos, Boer, Anglo Nubiano, Santa Inês, Toggenburg, Alpino Americano, Dorper, Alpino Pardo, Leilão, fórum, bode, ovelha, carneiro, cabra e evento. (BR)
http://www.bodeonline.com.br

Bambu Brasileiro - Bamboo
Página que tem como objetivo a reunião e divulgaçào de dados e informações a respeito do bambu. Arquitetura, design, plantio, tratamento, utilizações, etc. (BR)
http://www.bambubrasileiro.com

ABRIPI - Associação Brasileira dos Inventores e da Propriedade Industrial.
Instituição sem fins lucrativos de defesa da propriedade industrial {INVENTOS} Representações: ABRIPI-DF, ABRIPI-ES, ABRIPI-MA, ABRIPI-MS, ABRIPI-PR, ABRIPI-SP {SITE OFICIAL} Menbro pleno do Comitê Gestor do Progeto INVENTIVA (BR)
http://www.abripi.org.br

Academia Brasileira de Ciências
Comemoração dos 80 anos de fundação. Informações sobre Ciência no Brasil, histórico, estrutura, acadêmicos, publicações, convênios, representação e programas científicos. (BR)
http://www.abc.org.br

Abracave
Associação Brasileira de Florestas Renováveis. Congrega empresas comprometidas com o desenvolvimento, plantio e colheita de florestas, respeitando o meio ambiente. (BR)
http://www.abracave.com.br

Meio Ambiente
Site ambiental que se propõe a reflorestar a floresta tropical brasileira através de um simples cliquearvore grátis recuperando áreas degradadas de nossas florestas. (BR)
http://www.tree4life.com

Geobiologia
Informações sobre Geobiologia, a medicina do habitat e disciplinas afins, como Feng-Shui, Radiestesia, Vaastu, Bioconstrução, arquitetura sagrada e a arte das pedras. Meníres, dolmens e cromelechs. (BR)
http://www.geobiologia.com.br

Aerosite
Site sobre a aviação em geral. Helicópteros, helipontos, pilotos, aviões, planadores, aviação militar, fabricantes de aeronaves, táxi aéreo, escolas e serviços aeronáuticos. (BR)
http://www.aerosite.com.br

Advogando
Associação que tem por objetivo divulgar o saber jurídico. Jurisprudência, leis, códigos, pareceres, trabalhos de faculdades, monografias, peças (iniciais e recursos), legislação, advogados, softwares gratuitos. (BR)
http://www.advogando.com

Associação Brasileira de Criadores de Gado Pardo-Suíço
Raça de corte e leite, rústica, dócil e de grande longevidade. História, características, raça, eventos, classificados, relação de sócios, notícias e etc. (BR)
http://www.pardo-suico.com.br

ITAPETININGA CIDADE VIRTUAL
Página Oficial da Cidade de Itapetininga - SP - Brasil - Informações sobre a Cidade, Bate-Papo, Forum, Pesquisa, Empresas e Profissionais, Shopping Virtual, etc. (BR)
http://www.itapetininga.com.br

AOTS Alumni do Rio de Janeiro
Associação sem fins lucrativos que promove intercâmbio cultural e transferência de tecnologia, missões de treinamento no Japão, seminários, cursos e consultoria, produtividade e outras técnicas. (BR)
http://home.openlink.com.br/aotsrio

Bio55 - Controle Biológico de cigarrinhas
Controle biológicos de cigarrinhas das pastagens. Atendemos em todos Brasil. Além de cigarrinhas, fornecemos produtos, todos biológicos, sem danos ao meio ambiente, para vetores e pragas em geral. (BR)
http://www.bio55web.xpg.com.br

CBRA
Associação de médicos veterinários especializados em reprodução animal. Promoção de eventos, cursos de educação continuada, elaboração de projetos e consultoria. (BR)
http://www.cbra.org.br

ANTROPOSPHERA - Desenvolvimento do Ambiente
ANTROPOSPHERA - Instituto para o Desenvolvimento do Meio Ambiente é uma entidade sem fins lucrativos para realização de projetos ambientais atuando com o ambiente humano usando o geranciamento ambiental avançado. (BR)
http://www.antroposphera.org

Associação Nacional de Jornais
Constituída por 110 empresas jornalísticas. Representa os jornais na defesa de seus legítimos interesses. Defende a liberdade de expressão, do pensamento e o funcionamento sem restrições da imprensa. (BR)
http://www.anj.org.br

Automodelismo
Página da web sobre Automodelismo, onde você vai encontrar Fotos, Carros, Setups, e Vídeos. Ainda vai poder acompanhar o campeonato brasiliense de Automodelismo, conhecer a equipe de Marcus Vinicius, ver o calendário e as pistas. (BR)
http://www.automodelismo.vze.com

Avisite - o site de serviços da avicultura brasileira
Cotações, estatísticas, ciência & tecnologia, classificados, eventos e guia de produtos e serviços. Informação qualificada sobre a produção industrial de frangos e ovos. (BR)
http://www.avisite.com.br

FFMA - Associação Fauna e Flora Mata Atlântica
FFMA - conservação de uma área de Floresta Atlântica e recuperação de áreas alteradas pela ação humana. A meta é proteger a biodiversidade local, contribuindo, para a minimização do aquecimento global ocasionado pelo Efeito Estufa. (BR)
http://www.ffma.org.br

Gerpa - Grupo de Estudo em Reprodução e Produção Animal
Grupo de estudo com sede na escola de veterinária da Universidade Federal de Góias que objetiva a discussão, elaboração e execusão de projetos de pesquisa nas áreas de reprodução e produção animal. (BR)
http://www.gerpa.ca.tc

Biocafé
Biocafé. org uma página criada por alunos da Universidade do Porto mas que se dirige a todos os que se interessam pela Biologia, com notícias, links, fórum de discussão, e muitas fotos legais. (BR)
http://www.biocafe.org

AMSClaro sua opção na internet
Telemensagem totalmente digitalizada, mensagens em arquivos MP3, CD personalizado, Reação ao VIVO, e mais. Informática em geral, Mundo Disney. (BR)
http://www.amsclaro.net2.com.br

Cavalo crioulo
Página oficial da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos - traz informaçoes técnicas sobre a raça crioula, tais como: album de fotos, estatutos, regulamentos, etc. (BR)
http://www.abccc.com.br

ABRAC – Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet
Representante das Concessionárias Chevrolet/GMC. Acesso livre: Quem Somos, Localizador de Concessionárias, Compre Chevrolet, NetPeças GM, Trabalhe na Rede, Revista Em Rede, Links. Acesso restrito: Abrac Virtual, Mercado&Negócios, VipCard, Interbrac. (BR)
http://www.abrac.com.br

Assoc.dos Geógrafos Brasileiros-Seção Curitiba
Geografia no Paraná e Brasil, Revista Paranaense de Geografia, Meio Ambiente e Sociedade, publicações, geógrafos e sites geográficos. (BR)
http://www.cce.ufpr.br/~agbctba

Clube de Tecnologia
espaço para que os engenheiros, técnicos e profissionais em geral, ligados a sistemas elétricos possam trocar experiência e manter contatos (BR)
http://www.clubedetecnologia.com.br

Abramet
Página da Associação Brasileira de Medicina e Acidentes de Tráfego. Realização de estudos científicos que contribuam para a prevenção e diminuição dos acidentes de tráfego. (BR)
http://www.abramet.org

CogScience
Lista de discussões sobre os avanços da ciência cognitiva, enfoque multidisciplinar envolvendo as áreas da psicologia, inteligência artificial, filosofia da mente, lingüística e neurociências. (BR)
http://cogscience.listbot.com

Comunidade Virtual Logística
Site destinado às pessoas interessadas em informações nas áreas de logística, transporte, comércio exterior, supply chain e distribuição. (BR)
http://www.cvl.na-web.net

Ebcom
Ensino, educação, escola, tecnologia educacional, estúdio, studio, rede, emissora de tv, emissora de rádio, antena, fibras, digital, informática, aula, cursos, treinamento, dados, comunicação. (BR)
http://www.ebcom.com.br

EFe22 Clube de História
Esta é uma lista de discussão sobre História, Antropologia, Filosofia, Arte, Música, Eventos e eventualidades. Com arquivos, links, fotos e troca de mensagens. (BR)
http://br.groups.yahoo.com/group/efe22

Grupo de Atuação Bras. para a Realização de Transplantes Infantis e Defeitos do Tubo Neural
Organização Não Governamental de apoio ao transplante infantil, pesquisa e estudo do ácido fólico (folato) para prevenção da não incidência de nascimentos de bebês com anencefalia. (BR)
http://www.gabriel.org.br

Eletrônicas
Material elétrico, eletricistas, descargas atmosféricas, material de construção, consultorias elétricas, captores franklin, sistemas de segurança eletrônicas, protetores de surtos, redes elétricas, eletricidade, arquitetos, geradores. (BR)
http://www.plasticos.com.br/orgaos.htm

Administração-Tudo s/ a ciência da Administração
CFA, CRA, OLA, Sistema ADM, Eventos, Publicações, Educação, Utilidades, diretrizes curriculares, universidades, lei 4769/65, ética, regimento, campos privativos (BR)
http://www.admnet.org.br

Horticiência
A Sociedade de Olericultura do Brasil, construiu seu site com informações sobre hortaliças tanto para os produtores como pesquisadores, debates, informativos, showroom, dicas. (BR)
http://www.horticiencia.com.br

A Casa Autônoma
Arquitetura bioclimática, conservação de energia, automação predial, energia eólica, energia solar, edifícios inteligentes e bioclim. (BR)
http://www.casaautonoma.com.br

Fraternalismo é uma doutrina humanista, cujos links estão neste site
Trata-se de um site abrangente, onde a tônica é a doutrina fraternalismo, lastreada nas recomendações da agenda 21 local para institucionalizar o desenvolvimento sustentável com qualidade de vida e justiça social. (BR)
http://www.ecologia.org.br

Clube dos Inventores Brasileiros
Destina a apoiar os inventos na proteção da criatividade, realiza anualmente o salão do inventor brasileiro que visa promover a interação inventor X empresário. (BR)
http://WWW.INVENTAR.COM.BR

FENASUCRO 2002 - X FEIRA INTERNACIONAL SUCROALCOOLEIRA
A Fenasucro terá sua décima edição. São 10 anos mostrando o que existe de melhor em produtos, equipamentos e serviços para o setor sucroalcooleiro. (BR)
http://www.fenasucro.com.br

FAPESP
Fundação de amparo à pesquisa do estado de São Paulo. Instituição, bolsas, auxílio à pesquisa, importação, convênios, publicações, links, etc. (BR)
http://www.fapesp.br

ABRAN
Associação Brasileira de Numerologia, com: esoterismo, alternativos, cursos, escola, orientação vocacional, espiritualidade, mapa numerológico, misticismos e números. (BR)
http://www.abran.com.br

Inteligência, testes e Q.I.
Inteligência, definição e medição, testes de Q. I. online, TDM e Concurso de Q. I. para lusófonos, Artigos, alguns exclusivos e polémicos, dezenas de links, sociedades "HighIQ" e fórum em português criado por Carlos Simões. (BR)
http://www.cpsimoes.net

Itapedigital Cidade Virtual - Guia de Itapetininga
Site contendo informações sobre pesquisa de empresas, comércio, indústrias, bancos, lazer, bate-papo, alimentação, saúde, utilidade, classificados, notícias, câmeras ao vivo e mais. (BR)
http://www.itapedigital.com.br

Abecam
A ABECAM é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, constituída para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades ligadas ao setor de serviços de limpeza, higienização, no Estado de São Paulo, Brasil InterNAU (BR)
http://www.abecam.net

Los Sims
Jogo de simulação, trucos, chat, personagens, descarregar, imagens e mais dentro em pouco. Os Sims, jogo de simulação para PC. Fraudes, códigos, pontas, tiros da tela, bate-papo, caráteres, downloads e mais. (BR)
http://www.multimania.com/lessims

ELAT
Site do grupo de pesquisa em eletricidade atmosférica com informações sobre seus membros, publicações, relâmpagos, tempestades e mais. (BR)
http://www.lightning.dge.inpe.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato