Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Ciência e Tecnologia::Centros de Pesquisa
  

Compare preços de Centros de Pesquisa  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


A Alternativa de Vida no Mundo Holístico
Alimentação medicina natural astrologia ecologia esoterismo tarot homeopatia floral psicologia yoga hipnose receita tabagismo reiki terapia magia bruxaria Rio Brasil participe! !! (BR)
http://www.syntonia.com.br

A Angelus desenvolve produtos para odontologia com tecnologia inovadora.
Empresa brasileira que desenvolve e produz produtos odontológicos de alta tecnologia e qualidade para Endodontia, Dentística, Prótese e Laboratório. (BR)
http://www.angelus.ind.br

Eduardo Henrique Marcondes
Pesquisador nas diversas áreas da eletrônica, se destacando: microcontroladores, CLP, 8051, 8031, PIC, LCD, DSP, telecomunicações, autotrônica, eletrônica digital, telefonia. Desenvolvimento de projetos eletrônicos. (BR)
http://www.ehm.eng.br

CDTN - Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear
Instituto de pesquisa e desenvolvimento da CNEN, Comissão Nacional de Energia Nuclear, vinculada à SAEPR, Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Situado em Belo Horizonte - MG. (BR)
http://urano.cdtn.br

Companhia Pernambucana do Meio Ambiente (CPRH)
Informações sobre monitoramento, fiscalização, legislação, licenciamento e educação ambiental. Serviços avançados: denúncias on-line, newsletter, cartão virtual, etc. Acompanhe o andamento de projetos. (BR)
http://www.cprh.pe.gov.br

Denis Schiozer
Departamento de Engenharia de Petróleo e Centro de Estudos de Petróleo, FEM - Unicamp. Pesquisas, publicações, UNISIM, tópicos, etc. (BR)
http://lotus.dep.fem.unicamp.br/~denis

Agricultura Natural
Agricultura natural, evita o uso de agrotóxicos, preserva a natureza, na produção de alimento saudável, preserva também as minhocas e microrganismos aeróbios, evita tantas doenças e fácil de praticar. (BR)
http://www.agriculturapraticanatural.com.br

Escola de Governo - Política, Ensino e Cidadania.
A Escola de Governo é uma entidade de ensino, sem fins lucrativos, ligada ao IPESG (Instituto de Pesquisas e Estudos de Governo), que se destina a formar dirigentes públicos profissionais. (BR)
http://www.escoladegoverno.com.br

CEAEC - Centro de Altos Estudos da Consciência
O CEAEC é uma proposta de trabalho voltada para a pesquisa da consciência (ego, personalidade, self, espírito, alma), com base no paradigma consciencial. (BR)
http://www.ceaec.org

Centro de Conservação Integrada Urbana e Territorial
Centro de ensino, pesquisa, informação e assessoria técnica na área de conservação urbana e territorial. Pertence à Universidade Federal de Pernambuco. Recife-PE. (BR)
http://www.ceci-br.org

Acosan Areias Seixos e Materiais Filtrantes Ltda
Fornecedora de elementos filtrantes p/ Estações de Tratamento de Água e Filtros. Areias Roladas, Seixos Rolados, Carvão Antracitoso, Carvão Ativado, Crepinas, Difusores, Peças de (BR)
http://www.acosan.com.br

Biólogo.com.br
Pesquisa de biologia e ciência. Botânica, ecologia, genética, biologia marinha, zoologia, microbiologia, citologia, histologia, bioética, bioquímica, ornitologia, entomologia, taxonomia, DNA, Genoma, etc. (BR)
http://www.biologo.com.br

Blimp - Rio
Site contendo informações sobre todas as etapas deste projeto de decolagem de um dirigível na Barra da Tijuca. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.citynet.com.br/blimp

Bombas Centrifugas
Completa linha de bombas centrifugas para diversas aplicações. (BR)
http://www.hidrovector.com.br/bombas-centrifugas.asp

Boomerang
Locadora de automoveis no centro de Copacabana-Rio de Janeiro. Entregamos e retiramos no hotel ou aeroporto. Aceitamos todos os cartões. Alugue um carro conosco. Rent a car. (BR)
http://www.boomerangrentacar.com.br

Desmen
Desfragmentação mental, técnica de profundo relaxamento para combater o strees do dia a dia, técnica inovadora para os usuarios de computador. (BR)
http://www.desmen.com.br

Data Kirsten
Pesquisas de opinião pública, pesquisas e prévias eleitorais, pesquisas de mercado, levantamento de dados primários, análise e interpretação de dados, assessoria econômica e estatística e ensaios econométricos. (BR)
http://www.datakirsten.com.br

CBPF
Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas. Tem como objetivo a investigação científica básica e o desenvolvimento de atividades acadêmicas de pós-graduação em Física Teórica e Experimental. (BR)
http://www.cbpf.br

CEPEN - Centro de Pesquisas Eco-naturais
Ecologia, pesquisa, ação conservacionista, campanhas de proteção, manejo e preservação ambiental, aves, peixes, eco-turismo, pesca, esportes, lazer e aventura na natureza, espaço cultural, arte e bonsais. (BR)
http://www.cepen.com.br

Agência Energia - Projeto e Consultoria em Energia Solar
Empresa especializada em Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar, consultoria ténica na área de engenharia térmica, sistemas de monitoramento de sistemas de aquecimento solar. (BR)
http://www.agenciaenergia.com.br

CEB - Centro de Engenharia Biomédica
Tem como objetivos conduzir: Pesquisa e Desenvolvimento, Formação de Recursos Humanos e Prestação de Serviços à Comunidade. Atua nas áreas de Bioengenharia, Engenharia deReabilitação, Eng. Médica e Biológica, Eng. Clínica e Física Médica. Unicamp. (BR)
http://www.unicamp.br/ceb

CEDES
Informações sobre o Centro de Estudos Educação e Sociedade, projeto de pesquisa Ciência e Tecnologia, Qualificação e Produção e as publicações cadernos Cedes e revista Educação & Sociedade. (BR)
http://cedes-gw.unicamp.br

Educação Matemática
Lista de discussão de matemática, bookmark de matemática, desafios, álgebra, geometria, aritmética, cálculo numérico, software de matemática e programas. (BR)
http://www.projetoeducar.com.br/matematica

Associação Brasileira de Répteis, Anfíbios e Atrópodes
Lista de discussão sobre répteis, anfíbios, artrópodes, serpentes, lagartos, pithons, cobras, iguanídeos, aranhas, escorpiões e terráreo. (BR)
http://www.mps.com.br/InfoServ/abraa

Dolci Internet
Site de hospedagem e registro de domínio, pesquisas de biologia e reserva de trabalhos escolares com entrega recorde por e-mail. Venda de produtos de informática. (BR)
http://www.dolci.com.br

Centro de Estudos Superiores
O Centro de Estudos Superiores da Companhia de Jesus é uma instituição acadêmica cuja finalidade consiste em promover uma qualificada investigação e docência de filosofia e teologia, buscando conciliar o serviço da fé e a promoção da justiça. (BR)
http://www.cesjesuit.br

A Sociedade Planetária - Brasil
Organização espacial não governamental e sem fins lucrativos, dedicada a exploração so Sistema Solar e à busca de vida extraterrestre. (BR)
http://zenite.nu/tpsbrasil

Centro de Reprodução Equina
Transferência de embriões, sêmen de garanhões, exames e acompanhamento ginecológico, inseminação artificial com sêmen fresco, resfriado, congelado, teste de congelabilidade do sêmen, congelamento de sêmen, cavalos e éguas. (BR)
http://www.reproducaoequina.com.br

Centro de Reprodução Humana de Campinas
Você sabia que 15% dos casais não conseguem engravidar? E que, para quase 100% dos casos de infertilidade, existe solução positiva quando o tratamento é adequado? (BR)
http://www.reproducaohumana.com.br

CEPECS
O Centro de Estudos e Pesquisas Clóvis Salgado é uma entidade particular filantrópica, sem fins lucrativos, destinada à pesquisa, ensino e prestação de serviços na área da saúde da mulher. (BR)
http://www.prover.com.br/cepecs

Agrodata Videopar - Cursos Técnicos em Vídeo
Cusrsos em vídeos sobre Agricultura, videoteca rural, agroindustria, pequenas Criações, avestruz, faisões, cães e gatos, passáros, aves ornamentais, galos, galinhas, suínos, gado de corte e leite, pastagem e pastagem, alimentação, peixes, camarão, carpas, etc. (BR)
http://www.agrodata.com.br

CESPEMA - Centro de Estudos e Pesquisas Marinhas
O Centro de Estudos e Pesquisas Marinhas está estruturado para ministrar cursos de Oceanografia (Física, Química e Geológica) e Biologia Marinha. (BR)
http://www.cespema.com.br

AC&T - Academia de Ciência e Tecnologia
Proposta de lazer e desenvolvimento, proporcionando um ambiente para variadas descobertas. Oferece cursos e oficinas nas áreas de ciências e telecomunicações, aliando diversão à educação a todas as idades. Oferece também cursos a profissionais da área. (BR)
http://www.ciencianews.com.br

Che Guevara
O ano de 1968 entrou para a história contemporânea como símbolo de rebeldia e resistência às truculentas ditaduras que varreram o mundo nesta década. (BR)
http://www.meusite.pro.br/cheguevara

Centro de Estudos Afro-Asiáticos
O Centro de Estudos Afro-Asiáticos - CEAA dedica-se ao ensino e à pesquisa sobre África, relações raciais e as condições sociais do negro no Brasil. (BR)
http://www.candidomendes.br/ceaa

CPQD
Centro de pesquisa e desenvolvimento em telecomunicações da América Latina. Produtos, educação e treinamento, eventos, serviços, recursos humanos, news room, etc. (BR)
http://www.cpqd.com.br

CNPq
Página do conselho nacional de desenvolvimento científico e tecnológico. Histórico, normas, bolsas, calendários, programas, prêmios, editais, convênio, etc. (BR)
http://www.cnpq.br

Centro de Estudos de Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico
Site contendo informações sobre esta instituição cujo objetivo é desenvolver e executar atividades e projetos ligados ao ensino e a pesquisa (BR)
http://www.cedempt.com.br

Envenenado - O Site Automobilístico
Tudo o que você quer saber sobre carros: categorias automobilísticas, oficinas, off road, importados e nacionais, indústria automobilística, manutenção automotiva, preparação de motores, eventos automotivos, fotos de carros e mais. (BR)
http://www.envenenado.com.br

Art & In Draw Design
Site desenvolvido em Flash com o intuito de envolver os amantes do design em pesquisas mais apuradas, conhecendo profissionais e diminuindo as barreiras de contato. Design gráfico, produto, Webdesign, escolas no Brasil e no exterior, links, etc. (BR)
http://www.melodesign.com

Ecociente - Preservação do Meio-Ambiente
Site do Cientista Rubens Santana, destinado a pesquisas ecológicas, com invenções premiadas na busca da preservação do meio-ambiente. (BR)
http://www.ecociente.com.br

Clínica de Infectologia da UFBA
A Clínica de Infectologia da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia propicia a realização de pesquisas clínicas no campo das Doenças Infecto-Contagiosas. (BR)
http://www.ufba.br/~infecto

CLINICA IVAN PAVLOV
Serviços de psicologia on-line: aconselhamento e-mail, dinâmica de grupo on-line, vídeo conferencie, pesquisa sobre comportamento on-line e cyberlivro O Divã Virtual. confira! gratís (BR)
http://www.fortalnet.com.br/psyberterapia

CAETEC - Centro de Automação e Tecnologia do Projeto
Desenvolver e incorporar tecnologias na área de engenharia mecânica e afins. Oferecimento de cursos, treinamento profissional e consultoria. (BR)
http://www.mcca.ep.usp.br

Diga-me.com.br
Site com enquetes sobre os mais variados temas como política, economia e consumo, cultura, Internet, entre outros, onde o internauta pode opinar. Focus groups, consumidor, etc. (BR)
http://www.diga-me.com.br

Consultoria em turismo - bayard boiteux
Banco de dados turísticos: Biblioteca virtual, banco de empregos turísticos, dicas para viagens, consultoria em marketing/planejamento e capacitação turística. (BR)
http://home.openlink.com.br/boiteux

Biblioteca Virtual de Astronomia
A biblioteca disponibiliza endereços de sites de interesse astronômico relevantes, distribuidos em categorias, em que cada site apresenta um comentario, feito pela equipe responsável, que fornece uma serie de dados para melhor orientar o usuario. (BR)
http://www.prossiga.br/astronomia

COMET - Computational Mechanics Group
Grupo de pesquisa e desenvolvimento da faculdade de engenharia mecânica da UNICAMP, baseado em mecânica computacional, projeto mecânico, modelamento por elementos finitos, etc. (BR)
http://www.fem.unicamp.br/~comet

CETESB
Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, de São Paulo, tem por objetivo o controle e prevenção da poluição. Monitora a qualidade do ar, praias, rios e reservatórios. (BR)
http://www.cetesb.sp.gov.br

Bottoli - SimNT
SimNT - simulador de sistemas ópticos. Apresentação do simulador, seu uso para simulações de sistemas como WDM, bilioteca de modelos. Dados pessoais. (BR)
http://www.mc21.fee.unicamp.br/bottoli

Centro de Informação Metal Mecânica - CIMM
Informações sobre empresas, cadastro de produtos, oportunidades de negócios, tecnologia, consultoria e curiosidades. Fóruns e chats sobre usinagem, conformação mecânica, metalurgia, soldagem e novas tecnologias. (BR)
http://www.cimm.com.br

Esqui de Neve
Esqui de neve: Colocamos a sua disposicao todo o nosso conhecimento e experiencia para elaborarmos o seu roteiro de esqui. Cursos e intercambio no Exterior: Temos uma ampla experiencia na escolha de cursos ou intercambio no exterior. (BR)
http://www.interblanc.com.br

Entomologia Aplicada
Consultoria e assessoria em controle de pragas da agricultura, ensino, insetos e ácaros prejudiciais às plantas cultivadas, inseticidas, receituário agronômico, combate às pestes agrícolas, etc. (BR)
http://www.mini.com.br/entomo

Espaço Ciência - Pernanbuco
Museu interativo de ciências vinculado à Secretaria de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente de Pernambuco. Experimentos práticos nas áreas de Química, Física, Biologia, Matemática e Astronomia. (BR)
http://www.eciencia.pe.gov.br

ELAT
Site do grupo de pesquisa em eletricidade atmosférica com informações sobre seus membros, publicações, relâmpagos, tempestades e mais. (BR)
http://www.lightning.dge.inpe.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato