Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Governo::Serviços Públicos
  
Compare preços de Serviços Públicos  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Associação Municipal de Apoio Comunitário
Amac coordena e executa a política de ação social da Prefeitura de Juiz de Fora - MG. Projetos de cidadania para criança, adolescente, adulto e idoso. (BR)
http://www.amac.org.br

1º RTD - Recife
Página sobre o 1º Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil de Pessoas Jurídicas com serviços de cartório, registro, títulos, documentos, etc. (BR)
http://www.1rtdrecife.com.br

1º Tabelionato de Notas de Porto Alegre
Em um tabelionato (cartório de notas), você faz com segurança, escrituras, reconhecimento de firmas, procurações, autenticações, testamentos, certidões, atas notariais. Antes de fazer qualquer negócio, procure um Tabelião. (BR)
http://www.tabelionato.com

3º Registro de Títulos e Documentos
Cartório de registro de títulos e documentos e pessoa jurídica, certidões, notificações, contrato de locação, leasing, alienação finduciária, arrendamento mercantil, reserva de domínio, contrato social, estatutos, procuração, etc. (BR)
http://www.3rtd.com.br

Brasil Super Shop
Site contendo compras on line, sorteios, sugestões de presentes, vestuário, calçados, botas, patinetes, utilidades domésticas, estofados, vendas ao consumidor, shopping, loja virtual para toda família. Entrega em todo o país. (BR)
http://www.s-shop.com.br

4º Tabelião de Notas de Ribeirão Preto/SP
Site do 4º Cartório de Ribeirão Preto, consulta de firma, cálculos de taxas de imóveis, busca de jurisprudência, tudo on-line. Escrituras, procurações, registros, etc. (BR)
http://www.tabeliao.com.br

Companhia de Informática do Paraná
Informações sobre o estado do Paraná, as linha de ação, programas do governo, realizações, oportunidades de negócios, notícias, cidades, turismo, cultura, eventos e mais. (BR)
http://www.celepar.gov.br

Alleanza Nazionale Montelupone
Informações e links sobre a história da cidade de Montelupone - Itália. Histórico da cidade, comunidade, notícias, etc. (Em italiano) (BR)
http://digilander.iol.it/anmontelupone

DETRAN - RS
Site do Departamento de Trânsito do Rio Grande do sul contendo balcão de informações, estatísticas, banco de provas, endereços, etc. (BR)
http://www.detran.rs.gov.br

DETRAN - RN
Site do Departartamento Estadual de Trânsito contendo serviços on line, informações sobre IPVA, taxas, licitações, estatísticas, projetos, etc. (BR)
http://www.detran.rn.gov.br

APPA
Site sobre a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina com informações sobre os aspectos institucionais, projetos, imagens, dados estatísticos, etc. (BR)
http://www.pr.gov.br/portos

Ahimor
Site do órgão responsável pelo acompanhamento de estudos, obras, serviços e exploração das vias navegáveis interiores, bem como dos portos fluviais e lacustres que lhe sejam atribuídos pelo Ministério dos Transportes, no âmbito geográfico da Amazônia Orie (BR)
http://www.ahimor.gov.br

Aparelho Odonotológico Newlux
A solução para clareamento de dentes vitalizados obtido em 6 sessões. Manchas extrínsicas, fluorose, tetraciclina, escurecimento senil, descolorações hereditárias. Tecnologia de ponta a serviço da odontologia brasileira. (BR)
http://www.tave.com.br

Banco Amazônia - BASA
Informações sobre o Banco, agente do Governo Federal para o desenvolvimento da Região: seus produtos e serviços, informações sobre a Amazônia, resultados de pesquisas, publicações, etc. (BR)
http://www.basa.com.br

Guia Web do Consulado Geral da Itália em São Paulo
O Consulado italiano virtual em sua casa! A comunidade italiana no Estado de São Paulo, é estimada em aprox. 5. 000. 000 de pessoas, entre italianos nascidos na Itália e seus descendentes! (BR)
http://www.italconsul.org.br

Câmara Municipal de Natal
Site informativo sobre a câmara de vereadores que significa não somente a representatividade do povo, mas uma gama de serviços e informações. (BR)
http://www.cmnat.rn.gov.br

Cebranorte
Site desta cooperativa que colabora com o desenvolvimento sócio-econômico, através do fornecimento de energia elétrica aos seus associados e das obras de melhorias e ampliações nas redes elétricas. Promove ações na área sócio cultural. (BR)
http://www.cerbranorte.com.br

CEEE
Site da Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul contendo informações sobre treinamento, credenciamento médico, suprimentos, dados hidrológicos, projetos, dicas, etc. (BR)
http://www.ceee.com.br

Eixos Nacionais de Integração e Desenvolvimento
Investimentos em projetos para o período de 2000-2007 de infra-estrutura, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Informação e Conhecimento, para reduzir o déficit social e as disparidades regionais. (BR)
http://www.eixos.gov.br

Detran - Pernambuco
Consulta on line (cadastro e débitos do veículo), emissão de guias-DAE taxas, serviços, estatísticas, dados, multas, prova on line, simuladão e mais. (BR)
http://www.fisepe.pe.gov.br/detran

DER - MG
Site do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais. Possui serviços de atendimento ao usuário, mapa rodoviário, obras, notícias e mais. (BR)
http://www.der.mg.gov.br

Cintas Públicas
Site destinado ao cumprimento da lei federal 9. 755/98 - Tribunal de Contas da União. Balanços, balancetes, prefeituras, orçamentos, compras, etc. (BR)
http://www.classificadosmercosul.com.br/contaspublicas

Composições e Especificações da Cehop/SE
Este site é dedicado aos profissionais da engenharia de custos. Nele poderão ser obtidos informações sobre insumos da construção civil, composições de preço e especificações. (BR)
http://www.cehop.se.gov.br

COMDEP - Página Oficial
Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis/RJ. Construção de praças, jardins, quadras esportivas, limpeza urbana, coleta e reciclagem de lixo. (BR)
http://www.comdep.com.br

CET RIO
Site da Companhia de Engenharia de tráfego, informações do trânsito, reboques, estacionamentos, mímica em trânsito, novidades, dúvidas e dicas. Código de Trânsito Brasileiro. (BR)
http://www.rio.rj.gov.br/cetrio

Alves&Menezes - Marcas/Patentes
Registre Sua Marca. Proteja Seu Patrimônio. Assessoria Completa Com Profissionais Especializados. (BR)
http://www.alvesemenezes.com

Guia de Serviços Públicos da Cidade de São Paulo
Serviços oferecidos pela Prefeitura de São Paulo, pelo Estado e pela União na cidade. Além de consulta a multas de trânsito, IPTU, reclamações, denúncias, relação dos eventos culturais. (BR)
http://www.prodam.sp.gov.br/guia

Companhia Pernambucana do Meio Ambiente (CPRH)
Informações sobre monitoramento, fiscalização, legislação, licenciamento e educação ambiental. Serviços avançados: denúncias on-line, newsletter, cartão virtual, etc. Acompanhe o andamento de projetos. (BR)
http://www.cprh.pe.gov.br

Conselho Estadual de Entorpecentes do Paraná
Instituição que tem como objetivo principal estabelecer uma política de prevenção, repressão e fiscalização do uso de drogas psicoativas no Estado. (BR)
http://www.pr.gov.br/conenpr

Avança Brasil
Plano Plurianual 2000-2003. Gerentes. Programas Governamentais para a saúde, educação, habitação, saneamento, energia, transportes, comunicações, recursos hídricos, justiça, agricultura, indústria, turismo. (BR)
http://www.abrasil.gov.br

Corsan
Companhia Riograndense de Saneamento. Sistemas de tratamento, orientação ao consumidor, preservação ambiental, licitações, concursos, etc. (BR)
http://www.corsan.com.br

193 - Polícia Militar do Estado de São Paulo
Histórico, estatísticas, área de atuação, informações técnicas, ocorrências, ingresso, links de bombeiro, emergência-193, unidades de resgate e salvamento. (BR)
http://www.polmil.sp.gov.br/ccb

Democracia Virtual
O site traz um protótipo em que você pode votar diretamente, exercendo sua vontade, e sem a participação dos políticos profissionais. (BR)
http://demo.meex.com.br

Conselho de Defesa do Cidadão
O site do Conselho de Defesa do Cidadão traz reportagens, debates e artigos sobre violência, segurança pública, cidadania, justiça e defesa social. (BR)
http://www.defesadocidadao.com.br

EMATER-RJ
Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro. Vinculada a secretaria de agricultura, abastecimento, pesca e desenvolvimento do interior do Rio de Janeiro. (BR)
http://www.emater.rj.gov.br

Dica Rio
Um portal direcionado ao público carioca, jogos on-line, utilidades públicas, lazer, turismo, cartões virtuais, clasificados, Rio de Janeiro. (BR)
http://www.dicario.com

CNEN - Comissão Nacional de Energia Nuclear
Orgão de licenciamento e fiscalização do setor nuclear. Normas. Atividades. Informações técnico-científicas e educativas. Perguntas freqüentes. Cursos. Produtos e serviços. (BR)
http://www.cnen.gov.br

Detrans do Brasil
Site com informações dos diversos Detrans do país. Contém também matérias sobre projetos de trânsito, direção defensiva, portarias, estatísticas, condições das estradas e mais. Informações sobre seguro obrigatório, DER, companhias de seguros, etc. (BR)
http://www.detrans.com.br

CEHAB - RJ
Site da Companhia Estadual de Habilitação do Rio de Janeiro cuja função principal é construir moradia para as classes menos favorecidas. (BR)
http://www.cehab.rj.gov.br

Diário Oficial OnLine
O Portal que explica todo o funcionamento do Diario Oficial. Assinaturas do Diario da Uniao, do seu Estado ou Município. Além de serviços e informações on line. (BR)
http://www.diariooficial.com.br

3º Tabelionato de Notas e Protesto
Página do cartório. Serviços, escrituras, fé publica, notorial, procurações, protestos, reconhecimento de firmas, etc. Blumenau - SC. (BR)
http://www.tabelionatobuch.com.br

Dicas de Brasília
Informações governamentais sobre os três poderes federais, estados e municípios, ministério público, dicas de Brasília, organismos internacionais, embaixadas, entidades de classe, informações Brasil, agenda dos poderes, etc. (BR)
http://www.dicasdebrasilia.com.br

Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos
Web site oficial da Empresa. Trânsito e transporte coletivo. Serviços e informações sobre o sistema de transposte e sobre o sistema de trânsito em Pernambuco. (BR)
http://www.emtu.pe.gov.br

Emtu/SP
Site Oficial da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, vale transportes, boleto bancário, concessões, itinerários, ônibus, linhas, horários, sala de imprensa e outras informações. (BR)
http://www.emtusp.com.br

Cristiane Suzuki
Nascida em 17 de Maio de 1962, na cidade de Niterói, graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense – UFF, Niterói-RJ, em 1985. (BR)
http://www.cristianesuzuki.com.br

Centro de Criminalística da PMERJ
Desenvolvida visando fornecer informações sobre o Centro de Criminalística da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (C Crim), a fim de divulgar o trabalho de polícia técnico-científica realizado por esta Unidade de Polícia Militar. (BR)
http://www.policiamilitar.rj.gov.br/ccrim/index.htm

Fundação para o Desenvolvimento da Educação
Órgão que coloca em prática as ações do governo do Estado para o setor educacional, visando sempre ao crescimento e ao aprimoramento da rede de ensino público estadual. (BR)
http://www.fde.sp.gov.br

GMAR - Corpo de Bombeiros Militar
Grupamento marítimo, câmeras com imagens ao vivo da Praia de Copacabana, Praia do Joá, Praia da Barra de Guaratiba e Praia da Barra da Tijuca. (BR)
http://www.montreal.com.br/gmar/vivo1.htm

IPEA
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Publicações, eventos, plano de trabalho, links, temas especiais, transferência de arquivos e mais. (BR)
http://www.ipea.gov.br

Guia de Serviços Publícos da Cidade de São Paulo
Serviços oferecidos pela Prefeitura de São Paulo, pelo Estado e pela União, na cidade. Além de consulta a multas de trânsito, IPTU, reclamações, denúncias, relação dos eventos culturais. (BR)
http://www.prodam.sp.gov.br

IEPHA - Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais
Preservação e restauração de elementos artísticos móveis e imóveis. Tombamento provisório e definitivo para preservar o patrimônio. (BR)
http://www.iepha.mg.gov.br

DETRAN - MA
Site oficial do departamento de trânsito do estado do Maranhão, com informações sobre os serviços de formulários e taxas, habilitação, resultados de exames e mais (BR)
http://www.detran.ma.gov.br

Interação Marcas e Patentes
Registro de marcas e patentes, inpi, união federal, Jucesp, junta comercial, cartório, propriedade industrial, propriedade intelectual, domínio, RPI, direitos autorais, etc. (BR)
http://www.marcasepatentes.com.br

Jornal das Licitações
Publica os avisos de licitações do Maranhão, a nível federal, estadual e municipal. Publica também, a nível federal, dos Estados do Piauí, Pará, Ceará e Tocantins. (BR)
http://www.jornaldaslicitacoes.com.br

Consumidor e Cia
Artigos, Biblioteca, Eventos, Jurisprudência, Legislação, Links, Notícias, Petições, Orientações. Conheça a página das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado de Goiás. (BR)
http://www.consumidorecia.org

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato