Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Governo::Política
  
Compare preços de Política  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Manifesto da Reconstrução
Notícias, informações, fórum de debates políticos. Para vc que não quer ficar acomodado diante da situação politico-social do país. (BR)
http://come.to/democracia

Democracia Virtual
O site traz um protótipo em que você pode votar diretamente, exercendo sua vontade, e sem a participação dos políticos profissionais. (BR)
http://demo.meex.com.br

ACT Comunicação
A empresa usa profissionais experientes para criação de home page com planos que vão do mais simples ao mais sofisticado e novas tecnologias para montagem de sites. (BR)
http://www.candidato.org

Polícia Militar do Paraná
Informações sobre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), histórico, estrutura, fale com a PMPR, Unidades da Capital, Interior e Bombeiros, conheça a Academia Policial Militar do Guatupê e tenha informações sobre as crianças desaparecidas. (BR)
http://www.pr.gov.br/pmpr

Polícia Civil do Amazonas
Esta Home Page tem como objetivo colaborar com a comunidade amazonense, promover o intercâmbio entre as Polícias Estadual e Federal e órgãos que combatam a marginalidade no Brasil e no mundo. Entrou para o CyberSpace em 05 de Dezembro de 1996. (BR)
http://www.policiacivil.am.gov.br

áfrica em resumo
Este é um site que além de explicar o que é na verdade o apartheid, fornece informações turísticas; vale apena visitar este site, e ficar sabendo sobre a política discriminatória legalizada. (BR)
http://meubrfree.com.br/~brunoandrade87

Deputada Federal Yeda Crusius (PSDB-RS)
Economista, professora, deputada federal e Ministra do Planejamento no governo Itamar Franco. Lei de Responsabilidade Fiscal, DRU - Disvinculação de Receitas da União, Movimento de Mulheres e atividades da parlamentar. (BR)
http://www.yedacrusius.com.br

Propaganda Política
Informações de como fazer uma campanha política. Bandeiras, faixas, galhardetes, cartazes, bandos, sacolas, estandartes e mais. Especialistas e pioneiros em publicidade promocional em plástico. (BR)
http://www.propagandapolitica.com.br

Filadelfo
Site Oficial de Filadelfo Neto, mostrando sua trajetoria, empreendimentos importantes em Alagoinhas como: Laguna Shopping, hotel Turístico e Hospital da Mulher. Suas realizações como Deputado Estadual da Bahia. (BR)
http://www.filadelfo.com.br

Câmara Municipal de Macapá
Site oficial da Câmara de Vereadores do Município de Macapá, conheça os atuais Vereadores da capital do Amapá e acompanhe de perto seus trabalhos legislativos. (BR)
http://www.cmm.ap.gov.br

Política Brasileira Online
Este site provê análises e informações sobre a política e a política econômica do país, mediante rigoroso diagnóstico e uso intensivo de variáveis-chave, indica riscos aos negócios e projeta cenários futuros. (BR)
http://www.politicabrasileira.com.br

Campanha Politica
Assessoria política e administrativa. Voto, campanha política, assessoria política, eleições, partido político, candidaturas, eleições estaduais, organização partidária, eleições proporcionais, eleições majoritarias, etc. (BR)
http://www.campanhapolitica.com.br

Cia do Voto
Do botton, passando pelo banner até o dirigível. Planejameno de campanhas, mídia impressa e digital, urna eletrônica, como votar e outros. (BR)
http://www.ciadovoto.com.br

Classificados - Moto.Com.br
Site especializado em classificados de motos novas e usadas de diversos estilos: enduro, motovelocidade, custom, motocross, trilha, trail, street. Campeonatos, serviços, manutenção e etc. Se você procura uma moto, vai encontrar aqui. (BR)
http://www.moto.com.br

Grupo de pesquisa Direito e Democracia
ESpaço de divulgação acadêmica destinado a analisar as relações entre o Direito e a Teoria da Democracia contemporânea, com especial apreço pelos modelos normativos de democracia deliberativa. Aqui você encontrará artigos, resenhas e links sobre o tema. (BR)
http://www.geocities.com/direitodemocracia

2º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso
Histórico da PMMT e do 2º BPM, área de atuação, serviços, informativo, dicas à comunidade, links nacionais e internacionais ligados à segurança pública e acesso a programas de procura. Situado em Barra do Garças - MT. (BR)
http://www.2bpm-mt.com.br

Fausto Figueira
Fausto Figueira, médico e vereador em Santos/SP, desenvolve trabalho parlamentar com propostas para o desenvolvimento de Santos e região, além da fiscalização dos atos do poder executivo. (BR)
http://www.faustofigueira.com.br

Política Global - O Portal da Política Brasileira
Candidatos à eleição de 2002, para deputado estadual, deputado federal, Senador, governador e Presidente da República. Notícias sobre a politica brasileira. (BR)
http://www.politicaglobal.com.br

A Corrupção no Brasil
O Farol da Memória Brasileira. O povo brasileiro exige que todo dinheiro das Corrupções, seja devolvido aos cofres públicos. Informações e a repercussão de casos de corrupção no Brasil. (BR)
http://www.corrupcao.com.br

Democracia.com.br
Portal de política na Internet brasileira. Saiba se o político que você ajudou a eleger atuou de acordo com as suas expectativas. (BR)
http://www.democracia.com.br

Delegacia Regional - Polícia Civil
Delegacia Regional da Polícia Civil, atua na região de Balneário Camboriú, SC. Responsável pela segurança pública, regularização de veículos - trânsito, registro de amas e emissão de documentos civis. (BR)
http://www.nts.com.br/29drp-policia-civil/index.htm

Algo sobre Vestibular - Geografia
Geografia em todas as áreas: política, geral, populacional. Conteúdo atualizado constantemente, com textos enviados por professores. Simulados interativos. (BR)
http://www.algosobre.com.br/geografia

Companheirismo
Terra, natureza projetada nas vibrações alfanuméricas dos gêneses essenciais da vida, sequenciadas geometricamente, em códigos determinantes atomísticos do campo magnetico, impulso da evolução dos seres vivos. (BR)
http://www.companheirismo.com

Guevara Home
Site interativo sobre a realidade latinoamericana vista do ponto de vista socialista. Boletins, comunicados e mensagens dos diversos movimentos sociais atuais. A história do Comandante Che Guevara. Links interessantes e downloads. (BR)
http://www.guevarahome.org

Eleger
O portal especializado em eleições, contém variedades e material político, informativo, bem humorado, páginas de candidatos, agenda eletrônica e mais. (BR)
http://www.eleger.com.br

Lei do Desarmamento, quem serão as vítimas?
Estatísticas demonstram a ineficácia da lei que deseja desarmar os cidadãos honestos do país. Estudo da Revista Catolicismo, transcrito pela Frente Universitária Lepanto. (BR)
http://www.lepanto.org.br/EstDesarm.html

Deputado Federal Ricardo Noronha
Brasilia DF, Constituicao Federal, Carta Magna, Poder Legislativo, Congresso Nacional, Camara dos Deputados, Regimento Interno da Camara, CPI do Narcotrafico, Projeto de Lei, Emenda, Medida Provisória, Parlamento, Plenário, Tribuna. (BR)
http://www.ricardonoronha.com.br

Glória Portuguesa
Poesia moderna que tenta mostrar a criação mental de um povo que está construindo uma nação poderosa, que serve de modelo político social para a nova civilização que está surgindo. (BR)
http://osvbrocardo.no.sapo.pt

Deputado Federal José Carlos Aleluia
Um dos Deputados mais atuantes segundo o DIAP. Energia, Desenvolvimento, Meio Ambiente, trabalho e orçamento fazem parte de sua pauta de atuação. Suas propostas. (BR)
http://www.jcaleluia.com.br

Polícia Federal
Informações sobre os serviços prestados pela Polícia Federal (criminosos procurados, emissão de passaportes, endereços das superintendências etc. ). (BR)
http://www.dpfsc.gov.br

Hamuche 11611, Apoio aos Lojistas e à Moda Brasileira
Propostas para São Paulo, Projeto de Lei para impedir as inclusões dos nomes dos desempregados, trabalhadores e pais de família em órgãos como SPC e SERASA. Apoio aos lojistas e à moda brasileira. (BR)
http://www.hamuche11611.com.br

Ipolítico.com
Canal de comunicação entre eleitores e políticos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos, governadores e até o presidente da república. (BR)
http://www.ipolitico.com

Partido da Frente Liberal - PFL
Site oficial do Partido da Frente Liberal - PFL. Informações políticas, filiação on line, eleições. Governo, Senado e Camara Federal. (BR)
http://www.pfl.org.br

As Metas do MST, segundo seus próprios documentos
O MST reconhece que deseja tomar o poder e implantar um sistema socialista, análogo ao imposto na Rússia. A Reforma Agrária tem sido usada como um pretexto para uma revolução ideológica. Página da Frente Lepanto. (BR)
http://www.lepanto.org.br/NotMetMST.html

Mister Gréfica Express Ltda
Cartões de visita, notas fiscais, panfletos, calendários e tudo em artes gráficas. Se você quer qualidade, é só clicar e entrar no lugar certo. (BR)
http://www.mistergrafica.com.br

OsRamelas.com© - Limpe os olhos!
Site de humor, moderno, atual, debochado escrachado e inédito, contendo sacadas, piadas, política, tv, cinema, cartoon, Sorocaba e região, enquetes, fotos e muito mais (BR)
http://www.osramelas.com

Página oficial do Deputado Sér
Página do Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Sérgio Cabral Filho, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira. (BR)
http://www.sergiocabral.com.br

Página sobre Comunismo e Socialismo
Revolução Russa, Marx, Engels, Rousseau, Fourier, Che, Fidel, Lenin, Trotsky, Cuba, China, URSS, marxismo, nazismo, anarquismo, manifesto comunista, capitalismo, imperialismo (BR)
http://www.comunismo.com.br

Alleanza Nazionale Montelupone
Informações e links sobre a história da cidade de Montelupone - Itália. Histórico da cidade, comunidade, notícias, etc. (Em italiano) (BR)
http://digilander.iol.it/anmontelupone

Partido dos Trabalhadores de Pouso Alegre
Página do Diretório Municipal do PT de Pouso Alegre MG. O site narra a trajetória do partido, contendo documentos, notas oficiais, boletim informativo, agenda de atividades, links, etc. (BR)
http://netpage.em.com.br/ptpa

Polícia Militar do Estado de São Paulo
Informações sobre a instituição, ocorrências, Polícia comunitária, atividades operacionais, filantrópicas e outros assuntos ligados a segurança pública. (BR)
http://www.polmil.sp.gov.br

Pechincha
Sistema de busca de produtos, comparação de preços on line, de todo tipo de loja, virtual ou não. Anúncio nos classificados (compra, venda ou troca). (BR)
http://www.pechincha.net

Deputado Federal Ricardo Noronha
Brasilia DF, Constituição Federal, Carta Magna, Poder Legislativo, Congresso Nacional, Camara dos Deputados, CPI do Narcotráfico, Projeto de Lei, Emenda, Parlamento, Plenário, Tribuna. (BR)
http://www.ricardonoronha.com.br/pc.htm

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Serviços prestados à população pela Polícia Civil paulista; endereços e telefones das unidades policiais; informações úteis sobre obtenção de documentos, licenciamento de veículos e registro de armas de fogo; noticiário policial. (BR)
http://www.policia-civ.sp.gov.br

Eduardo Suplicy
Gabinete virtual de senador. Discursos, apartes, matéria legislativa, publicações, currículo, mandatos, missão, dados pessoais, programa de garantia de renda mínima, etc. (BR)
http://www.senado.gov.br/web/senador/esuplicy/eduardosuplicy.htm

Polícia Militar de Minas Gerais
Policiamento, patrulhamento, preservação e restauração da ordem pública. Segurança no trânsito urbano e rodoviário, florestas, lagos, rios e participação na defesa civil. (BR)
http://www.ada.com.br/pm

Polícia Militar de Santa Catarina - PMSC
Policiamento ostensivo e de trânsito, combate a incêndios, patrulhamento rodoviário, aéreo e de proteção ambiental, socorro de urgência, busca e salvamento, defesa civil, dicas de segurança, informações, sugestões e denúncias. (BR)
http://www.pm.sc.gov.br

Amedeo Giusti
Vereador PV, tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população da cidade como um todo. Defesa na questão ecológica, dos animais e da flora. (BR)
http://www.amedeogiusti.com.br

PDT - São Gonçalo - RJ
Página oficial do Partido Democrático Trabalhista - PDT - São Gonçalo - Rio de Janeiro - RJ - primeiro partido de São Gonçalo na Internet (BR)
http://www.urbi.com.br/users/pdtsg

Diplomaticnet
O portal das Relações Internacionais. Todos os Governos, Ministérios das Relações Exteriores, Embaixadas, Consulados, Organizações Internacionais, Universidades, Centros de Investigação, ONGs, Jornais e meios de comunicação. (BR)
http://www.diplomaticnet.com

Câmara Municipal de Pinhais
Site Oficial da Câmara Municipal de Pinhais - PR. Contém o regimento interno, documentos, vereadores, informações da Câmara e outras informações de interesse da população. (BR)
http://www.cmp.pr.gov.br

Brasil, ame-o ou deixe-o.
Para aqueles que acreditam no Brasil. A soberania brasileira em perigo. Amazônia, problemas nacionais, panorama mundial. Dados, artigos, opiniões e links. (BR)
http://brasil.iwarp.com

Política Home Page
Neste site você encontrará uma lista completa de todos os Deputados e Senadores do Brasil com o nome, telefone, fax, e-mail e partido. Possuímos diversos links para partidos políticos, universidades etc. Visite-nos. (BR)
http://www.option-line.com/members/danielrocha

Profort Courrier
Entregas, rápidas, motociclista, motoboy, documento, malote, boy, courrier, serviços, courier, onvites, custódia e transporte de documentos, telemarketing, recolhimento, digitação. (BR)
http://www.profort.com.br

Política & Ciências Sociais
Site dedicado à ciência política e às ciências sociais: teses e artigos acadêmicos da área disponíveis para download, lançamentos de livros e revistas, ensino à distância, busca em bibliotecas. (BR)
http://www.politica.pro.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato