Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Governo::Secretarias
  

Compare preços de Secretarias  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


SAAEJ - Serv. Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal
Informações sobre sanemaneto básico, tratamento de água e esgoto, processos de licitações, história, finanças, poluição da água, combate ao desperdicio e a disponibilidade de água no planeta, solicitação de serviços via web e muito mais. (BR)
http://www.saaej.sp.gov.br

Secretária de Estado de Saúde do Rio de Janeiro
Índices, estatísticas de saúde, principais publicações, estrutura gerencial, transparência na gestão, informações municipais, CIB, viver saúde, guia SUS do cidadão, qualidade e mais. (BR)
http://www.saude.rj.gov.br

SSP-TO
Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins, Polícia Civil, Procurados, Net-Denúncia, Veículos roubados, Informações, Polícia Militar, Mapa do Estado e de Palmas. (BR)
http://www.ssp.to.gov.br

Secretaria de Comunicação Social
Informações e notícias, Agência de Notícias de Brasília, informática, etc. Links de vídeo, administração, publicidade, diário oficial, etc. (BR)
http://www.scs.df.gov.br

Departamento de Promoção dos Direitos Humanos
Informações sobre os Direitos Humanos, Portadores de deficiência, proteção as testemunhas, violência intrafamiliar, SICORDE, links e mais. (BR)
http://www.mj.gov.br/sedh/dpdh/dpdh.htm

CDA
Coordenadoria de Defesa Agropecuária. Informações e curiosidades sobre alimentos, animais, plantas, etc. (BR)
http://www.cda.sp.gov.br/Crianca/CDA_Cria1.htm

Conselho Estadual de Desporto e Lazer - Governo de Goiás
Política do desporto, regiões desportivas, plano de trabalho, entidades do desporto, estrutura do conselho, futebol, lazer, etc. (BR)
http://orbita.starmedia.com/~esportegoiano

EPAGRI
Sociedade de economia mista de capital fechado, personalidade jurídica de direito privado, sob a forma de sociedade por ações. É vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura de Santa Catarina. (BR)
http://www.epagri.rct-sc.br

Fundação para o Desenvolvimento da Educação
Órgão que coloca em prática as ações do governo do Estado para o setor educacional, visando sempre ao crescimento e ao aprimoramento da rede de ensino público estadual. (BR)
http://www.fde.sp.gov.br

Penitenciária de Osvaldo Cruz
Apresentação e dados da Penitenciária de Osvaldo Cruz. (BR)
http://www.peoscruz.kit.net

Secretaria da Segurança Pública de São Paulo
Site oficial. Serviços incluem Plantão Eletrônico (elaboração de boletins de ocorrência de furto de veículo, pessoa desaparecida e perda de documentos), 190 via Internet, pesquisa de ocorrências, condições de rodovias. (BR)
http://www.seguranca.sp.gov.br

Secretaria Extraordinária para o Desenvolvimento do Pólo Gás-Sal
Promove ações que possibilitam a implementação de um pólo petroquímico e químico para o aproveitamento produtivo dos insumos naturais existentes no RN. (BR)
http://www.pologassal.rn.gov.br

Empro - Empresa Municipal de Processamento de Dados
Empresa pública prestadora de serviços para prefeitura local e outras. (BR)
http://www.empro.com.br

ICMS Brasil
Apostila sobre ICMS/ST, todos os Convênios e Protocolos ICMS que tratam sobre substituição tributária, regulamentos do ICMS de todos os Estados e acesso ao cadastro de empresas contribuintes do ICMS de todas as unidades da Federação. (BR)
http://www.fortunecity.com/meltingpot/grove/1197

Renova - Workshop de Energias Renováveis
Primeiro Workshop de Energias Renováveis da Bahia - Cursos e palestras com os mais renomados profissionais da área de energia renovável. Uma luz para seus projetos. Mês de novembro, em Salvador-BA. (BR)
http://www.workshoprenova.com.br

Rio Simples facilitando a sua vida
Pagina oficial do Rio Simples, aqui voce encontra informacoes de como obter documentos no estado do Rio de Janeiro. Listagem de todos os nossos servicos, e links muito interessantes (BR)
http://www.riosimples.rj.gov.br

Justiça Federal Online - Seção Judiciária do Paraná
Concursos e estágios, licitações, notícias, contas públicas, consulta processual, certidões, etc. (BR)
http://www.jfpr.gov.br

Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia
Informações e serviços para o contribuinte. (BR)
http://www.sefaz.ba.gov.br

Secretaria de Administração Penitenciária
A Secretaria da Administração Penitenciária destina-se a promover a execução penal no âmbito administrativo e a proporcionar condições para reinserção social do condenado e do internado. (BR)
http://www.admpenitenciaria.sp.gov.br

Setran - PA
Site oficial da Secretaria Executiva de Transportes do Estado do Pará. Informações sobre todos os modais de transporte do Estado do Pará (rodovias, hidrovias, travessias, aeroportos e aeródromos). Belém - PA. (BR)
http://www.setran.pa.gov.br

Secretaria de Cultura do Governo do Distrito Federal
Informações institucionais, espaços e projetos, acontece na cultura, cursos, concursos e editais. (BR)
http://www.sc.df.gov.br

Secretaria da Justiça e Cidadania de Pernambuco
Informações e serviços da justiça e da cidadania em Pernambuco. Estrutura da secretaria e links para PROCON, fundação da criança e do adolescente e IPEM. (BR)
http://www.pernambuco.gov.br/sejus

Secretaria de Cultura
Site contendo revista cultural, arquivo público, informações sobre gastronomia, literatura, artes visuais e cênicas, entrevistas e mais. (BR)
http://www.cultura.pe.gov.br

Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins
Informações institucionais, estrutura, realizações, projetos, municípios, SANITAS, RNIS e links. (BR)
http://www.saude.to.gov.br

DRM-RJ - Departamento de Recursos Minerais
Tem por finalidade promover o desenvolvimento do setor mineral do Estado e é responsável pelos serviços de registro, orientação, acompanhamento e fiscalização das atividades de extração mineral e da utilização de aquíferos subterrâneos. (BR)
http://www.drm.rj.gov.br

CADTC
Órgão da Secretaria do Planejamento, Ciência e Tecnologia que tem como finalidade formular, propor e executar uma política de Ciência e Tecnologia para o Estado, dando apoio ao desenvolvimento da economia baiana. (BR)
http://www.cadct.ba.gov.br

Secretaria da Fazenda de Alagoas
Informações e atualidades sobre a legislação tributária e a dinâmica do estabelecimento, divulgação das pessoas relacionadas, terras e história. Contribuintes e funcionários da SEFAZ - Al. (BR)
http://sefaz.al.gov.br

Secretaria de Estado da Defesa Civil
Cartilha de prevenção do bombeiro, serviços técnicos, taxa de incêndio, museu histórico, lista de debates, unidades da Defesa Civil Estadual (BR)
http://www.defesacivil.rj.gov.br

Engepart - Empresa de Engenharia e Participações
Criação e desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais, gerenciamento de projetos e obras, planejamento e coordenação de vendas e prospecção de negócios e Funding. (BR)
http://www.engepart.com.br

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social
Órgão da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro responsável pela formulação e implementação das políticas de assistência social do Município. (BR)
http://www.rio.rj.gov.br/smds

Secretaria de Estado dos Transportes
A missão da Secretaria de Estado dos Transportes é garantir à comunidade um sistema de transportes seguro, rápido, econômico, integrado, confortável e abrangente. (BR)
http://www.sectran.sp.gov.br

Coordenadoria de Assistência Técnica Integral
Site contendo seções como extensão rural, eventos agropecuários, comunicação rural, mercados agrícolas, treinamento, mapas, etc. São Paulo. (BR)
http://www.cati.sp.gov.br

Secretaria da Receita Federal
Prestação de atendimento à distância ao contribuinte, através do fornecimento de informações e serviços gerais. Envio de declarações pela Internet, download de programas e consultas à restituição. (BR)
http://www.receita.fazenda.gov.br

CSF Armazenamento de Dados
Conta com larga experiência no mercado de storage, orientando o cliente à melhor solução e distribuindo produtos (softwares e hardwares) das marcas Compaq, Overland, Legato, Sony, Tandberg, CA, entre outras. (BR)
http://www.csfs.com.br

Sectima
Secretária de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente que tem por objetivo promover o desenvolvimento científico, tecnológico e ambiental do Estado, fortalecendo e ampliando os grupos de pesquisa e instituições de C&T. (BR)
http://www.sectma.pe.gov.br

SEMAB
Dicas de alimentação, produtos alimentícios, silêncio urbano, denúncias, merenda escolar, manipulação de alimentos, vigilância sanitária, feiras, sacolões e mercados municipais (SP). (BR)
http://www.prodam.sp.gov.br/semab

SEPLAN
Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral de Minas Gerais. Publicações para downloads, sumários, programas, objetivos, etc. (BR)
http://www.seplan.mg.gov.br

Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco
Órgão da Administração Pública Estadual responsável pela arrecadação e fiscalização de tributos e pelo controle interno do Poder Executivo. (BR)
http://www.sefaz.pe.gov.br

Site Oficial da Prefeitura Municipal de Magé
História do município onde nasceu Garrincha e onde se encontra a primeira ferrovia do Brasil. Notícias, bate-papo, informações e mais. (BR)
http://www.prefeiturademage.org

SMAC - Secretaria Municipal do Meio Ambiente
Página contendo os telefones para denúncia e reclamações, informações sobre a secretaria, projetos e ações, serviços, notícias, RIOZOO e mais. (BR)
http://www.rio.rj.gov.br/smac

Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro
Órgão municipal brasileiro encarregado exclusivamente do controle interno. Informações sobre projetos, contabilidade, auditoria, contas públicas, informações gerenciais e qualidade. (BR)
http://www.rio.rj.gov.br/cgm

Agenda 21 Catarinense
Oferece diretrizes para o crescimento do Estado de Santa Catarina, visando o desenvolvimento. (BR)
http://agenda21.sdm.sc.gov.br

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Groso
Agenda Fiscal, Preços Mínimos, Portarias, Constituição, Convênios, Código Tributário, Regulamentos, Legislação Tributária, Cadastro de Contribuintes, PED, SINTEGRA, notícias, Débitos Fiscais, GIA ICMS, Validador. (BR)
http://www.sefaz.mt.gov.br

Secretaria Municipal da Fazenda - BH
Informações sobre o IPTU. Como é calculado o imposto, dados estatísticos, 2a. via da guia do IPTU, como pagar, legislação do IPTU, mudança de endereço para correspondência. (BR)
http://www.pbh.gov.br/fazenda/iptu

Secretaria da Administração
Vem desenvolvendo ações de planejamento e controle nas áreas de pessoal e patrimônio, promovendo o desenvolvimento organizacional. (BR)
http://www.secad.to.gov.br

Fundação Florestal
Site contendo links ambientais, missão da Instituição, organograma, gestão, parcerias e projetos. (BR)
http://www.fflorestal.sp.gov.br

Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro - SP
Site Oficial da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro-SP. (BR)
http://www.saude-rioclaro.org.br

Jucesp - Posto Regional de Guaratinguetá
Arquivamento de constituições, alterações, baixas, pedidos de certidões, fichas e fotocópias, busca prévia de nome comercial, etc. (BR)
http://sites.uol.com.br/jucespguara

Laser Tools Tecnologia Ltda
Empresa de base tecnológica que se dedica a prestar serviços como uma job shop para o processamento de materiais com o emprego de lasers. Corte e usinagem, solda, furação, etc. (BR)
http://www.lasertools.com.br

ImpostoRenda
Portal da Legislação Tributária Federal, Estadual, Municipal, Secretarias da Fazenda, Regulamentos, Códigos, Detran, Imposto de Renda Pessoa Física e Pessoa Jurídica, IPI. (BR)
http://www.impostorenda.com.br

Programa Criança na Creche
Programa Criança na Creche visa melhorar a Educação Infantil das comunidades carentes do Município de Niterói, através de convênios com Creches Comunitárias. (BR)
http://www.criancanacreche.kit.net

PRR On-line
Procuradoria Regional da República, da 1a. Região. (BR)
http://www.prr1.mpf.gov.br

Gere
Site da gerência da receita do estado do Maranhão. Estrutura organizacional, programa de modernização tributária, legislação, agenda e pauta fiscal, arrecadação, consulta ao cadastro de contribuintes, repasse, downloads, informações, DIEF, DIVA e outros. (BR)
http://www.gere.ma.gov.br

Página Oficial da Sec.Municipal de Fazenda -RJ
Alvarás, autônomos, certidões, DECLAN, desempenho financeiro, Dívida Ativa, DRLF, Enfiteuse, impostos, taxas, IPTU, ISS, ITBI e outras informações. (BR)
http://www.rio.rj.gov.br/smf

Seab
Secretaria de estado da agricultura e do abastecimento do Paraná. Informações, estrutura, especialistas, eventos, serviço, notícias, links, etc. (BR)
http://www.pr.gov.br/seab


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato