Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Arte e Cultura::Escolas/Cursos
  
Compare preços de Escolas/Cursos  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Download
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/download.htm

Fotografia Documental
Site de fotografia e informação. Apresenta ensaios fotográficos sociais sobre comunidades brasileiras. É complementado com galeria de artes, gente e cidades. (BR)
http://www.doc.fot.br

Lag
Conheça um pouco mais sobre terapias alternativas, como Reiki, Karuna Reiki Magnified Healing e muitas outras técnica. Temos cursos e atendimentos. (BR)
http://www.zonazero.com/energiareiki

Empreendedorismo
Site contendo jogos psicológicos, intelectuais, vivências e testes. Resumos de cursos e palestras sobre liderança, gestão de negócios, criatividade, engenharia de vendas, atendimento ao cliente, propriedade intelectual, inovação e marketing. (BR)
http://www.abbra.eng.br/jogos.htm

Guia Estudantil
Seu ponto de estudo na Internet. Mais de 300Mb de apostilas e trabalhos prontos de várias áreas: biologia, matemática, informática e outros. Além de jogos e outros atrativos. (BR)
http://www.guiaestudantil.com

Escola de Arte São Paulo
Oferece cursos de desenho, pintura, fotografia, quadrinhos, decoração, arquitetura, paisagismo, música e arte. Atendimento individual de no máximo 12 alunos. (BR)
http://www.escolaartesaopaulo.com.br

Fundação Cultural de Curitiba
Site oficial do órgão da Prefeitura de Curitiba, com a programação cultural da cidade, serviços oferecidos pela instituição e informações nas áreas de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura, música, patrimônio e tecnologia. (BR)
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

Escola Emília Veras - Escola Especial
Situada no Rio de Janeiro, vem atuando na área Educacional, há 24 anos, oferecendo um ensino de qualidade. Integrando o currículo específico às necessidades individuais do aluno, desenvolve novas formas de pensamento com inúmeras oportunidades. (BR)
http://www.infolink.com.br/escola/index.htm

Forte Flamenco Danças
Site dedicado a dança flamenca. Cursos, shows e venda de castanholas. Conduzido por Nana Alcarde, bailarina profissional. Campinas-SP/BR. (BR)
http://www.forteflamenco.com.br

milbrilhos curso de bijouterias
O curso completo Artística Bijouterie, em exclusiva embalagem, é composto por três revistas/curso, um DVD e um material didático excelente contém centenas de fotos ensinando e mostrando passo a passo, várias técnicas. (BR)
http://www.milbrilhos.com.br

Feng Shui - Aprendendo e Aplicando
Roberto Massaru Watanabe estudioso de I Ching ensina o uso do Pa Kua, a bússola Feng Shui que aplicada à sua casa vai indicar os melhores lugares para as suas atividades. (BR)
http://www.ebanataw.com.br/roberto/fengshui/catalogo.htm

Eva Ramalho
Conheça seu caminho através do Reiki. Eva Ramalho mostra o equilíbrio no Reiki e outras terapias associadas. Cursos e atendimentos. (BR)
http://www.zonazero.com/evaramalho

Faculdade Internacional de Teologia Reformada
A FITREf é uma escola de ensino superior à distância que atua, principalmente, através da Internet. E se propõe a ministrar teologia e outras matérias de conformidade com a doutrina bíblica expressa na fé reformada histórica. (BR)
http://www.fitref.org

Instituto de cultura chinesa San Chi Jin ltda.
O instututo san chi jin tem como seu principal objetivo preservar e divulgar a cultura chinesa em todos os seus aspectos promovendo atividades. Curso de mandarim, kung fu wing chun, shaolin, tai chi chuan, chi kun, shiatsu, tui-na e outros. (BR)
http://www.sanchijin.com.br

Link Quality
Produtora de vídeo para treinamento empresarial. Completa lista de vídeos para as áreas de qualidade, recursos humanos, vendas, marketing, administrativo, financeiro e estratégia. (BR)
http://www.linkquality.com.br

Imobiliária Ramos
Informações sobre imobiliárias em Porto Seguro e Arraial d´Ajuda, na Bahia, que oferecem casas, terrenos, sítios, hotéispousadas e negócios. Aluguel para turismo. (BR)
http://www.imobiliariaramos.com.br

Luz do Nilo
Esta pagina é dedicada a minhas alunas, como forma de fortalecer a aprendizagem da dança em todos os sentidos e colocar mais perto de mim aquelas que não puderam mais estar comigo. Língua árabe, dança do ventre. (BR)
http://www.luzdonilo.dk3.com

Imprensa - A Solução mais Inteligente para Escrever Bem
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/imprensa.htm

katalivros
Livros grátis, 22 categorias, cursos, apostilas para concursos, ensino-aprendizagem, formação religiosa. etc. (BR)
http://www.katalivros.com

Flauta
Aprenda a tocar flauta, um instrumento de som suave e melodioso. Conheça a teoria musical e acompanhe o método online de aprendizado. (BR)
http://www.flauta.com.br

Flysite
Portal da aviação. Informações sobre aeroclubes, associações, comércio, escolas, fabricantes, publicações, serviços, transporte aéreo, turismo, acrobacia, aeromodelismo, asadelta, balonismo, paraglider, paraquedismo, planador, ultraleve, etc. (BR)
http://www.flysite.com.br

Instituto Osho Delight
Sítio localizado a 40km de São Paulo, cursos e atendimentos em massagem, renascimento, terapia corporal, meditação, etc. Grupos de crescimento, festivais, encontros. (BR)
http://www.oshodelight.com

INTERPALCO
Revista Eletrônica Teatral desde sua história no Brasil e no mundo. Dança, cenografia, dicas de textos, livros, exercícios teatrais, fotos, currículos de atores e diretores, concursos, entrevistas, peças em ensaio e em cartaz. (BR)
http://www.interpalco.com.br/index.htm

Fundação CSN
Fundação CSN é o braço social da Companhia Siderúrgica Nacional, ativa na preservação do elo com a comunidade, da educação para o trabalho e do meio-ambiente. (BR)
http://www.fundacaocsn.org.br

Imersão Total em Inglês
Seminários de imersão total na Língua Inglesa, em uma fazenda à 2 km de Tiradentes, MG, individuais "one-on-one" ou mini-grupos ( 5 participantes) com duração de 2, 3 ou 5 dias em ambiente americano. (BR)
http://www.cealexpress.com.br

Farol da Filosofia
Site com acervo de livros, imagens, textos, charges, filmes, programas de cursos, poemas, etc. Também informações sobre informática, humor e outros links. (BR)
http://www.e-net.com.br/user/farol

Flash - Web Site
Teatro, televisão, turismo, ufologia, web, sites, banda capital inicial. Fale comigo por um comunicador Instantâneo sem instalar nada e mais. (BR)
http://www.renato.is-crazy.com

Marly Tocantins - Psicologia e Terapias Holísticas
Artigos sobre regressão, autismo, depressão, arteterapia, feng shui, radiestesia, florais e mais. Jornal Ágape de cultura holística. (BR)
http://www.marlytocantins.com.br

Estúdio Nova Dança
As aulas têm como foco o desenvolvimento e harmonização do movimento de cada aluno, partem de um único pensamento: a profunda consciência corporal para encontrar um corpo próprio. O Estúdio também oferece workshops de férias e horários para ensaios. (BR)
http://www.novadanca.com.br

Livromix
Livros: didáticos, técnicos, direito, literatura (adulto e infantil), ficção e não ficção e CDs e DVDs. Entregamos para todo o Brasil, não é necessário Cartão de Crédito. (BR)
http://www2.livromix.com.br/index.asp

Escrever Bem
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br

Guia de Alphaville
Compra, diversao, guia, imóveis, cursos, lojas, Serviços24horas, sites, escolas, Empresas, Currículo, informática, Restaurante, playcenter, Barueri, Santana do Parnaíba, Tamboré, Alphaville. (BR)
http://www.guiaalphaville.com.br

Elaboração de texto
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/elabora.htm

Famanet - Portal das Celebridades na Internet
Você encontra informações, notícias e fotos sobre suas personalidades preferidas, como também se diverte participando de jogos e outros atrativos relacionados com celebridades Brasileiras. Divirta-se e fique informado sobre os famosos. (BR)
http://www.famanet.com.br

In English Propicia Imersão Diferenciada com Know-how Próprio a Todos os Níveis
As técnicas e dinâmicas utilizadas são desenvolvidas e selecionadas, baseadas em experiência de mais de 20 anos no acompanhamento de centenas de estudantes estrangeiros e brasileiros. (BR)
http://www.inenglish.com.br

Júnior Protection
Proteção contra hackers, crackers, virus, trojans, worms, nukes, script kiddie, exploits, backdoors, smurf, spoofing, cavalo de troia, invasores, sniffing. Também temos truques para que você possa proteger seu micro em salas de bate-papo (chats). (BR)
http://www.juniorprotection.com.br.tf

Fernando Oliveira
Humorista e palestrante motivacional. Mais 20 personagens para eventos, shows e palestras, utilizando recursos de marketing, criatividade, interatividade e humor. (BR)
http://www.fernandooliveira.com.br

Ganhe um livro - A Solução mais Inteligente para Escrever
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/ganhe.htm

Instituto de Educação Guiness
Portal Guiness de Educação, com várias seções interessantes como: Saiba mais, entrevista, reportagem, agenda virtual, links recomendado e mais. (BR)
http://www.iegui.com.br

Informativo Digital - A Solução mais Inteligente para Escrever
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/id.htm

Instituto Uni-Lagos - Cabo Frio
É uma sociedade civil, sem fins lucrativos (Ong), com sede em Cabo Frio. Realiza trabalhos de cunho social, didático, científico e tecnológico, voltados para a formação. (BR)
http://www.carneiro.com.br/unilagos/index.htm

Escola de Escritores
Escola com objetivo de formar escritores e leitores. Possui cursos como a oficina permanente do texto literário, a escola de pensamento e criatividade, de leitores, de escritores, de revisores, etc. (BR)
http://www.escoladeescritores.org.br

J&B Operadora de Eventos e Turismo
Site com calendário de eventos mundiais de beleza, cursos profissionalizantes no exterior, pacotes, passagens, reservas de hotéis e outras informações. (BR)
http://www.jbeventos.com.br

JCZ Design
Fotografia, Cursos online gratuitos, dicas de fotografia, loja virtual, galeria virtual, matérias, links para os melhores sites de fotografia do mundo. (BR)
http://www.jczdesign.com

FAPISO
Tem por objetivo integrar as comunidades Surda e Ouvinte. Oferece informática gratuita para surdos, curso de LIBRAS, seminários, orientação pedagógica, psicológica, fonoaudiológica e pediátrica além de lazer. (BR)
http://www.fapiso.com.br

Inglês para Executivos - Park House Training
Cursos de Inglês para Executivos em Londres, intercâmbio língua inglesa linguagem, treinamento, training, imersão, business, administração, gerenciamento, Inglaterra Park House Hyssington Montgomery UK Britânico, escola, curso, professor, leader, travel. (BR)
http://www.parkhousetraining.com.br/index.htm

Lado Internacional College
Aprenda Inglês nos Estados Unidos. Site oficial da escola LADO International College nos EUA. Cursos de Inglês Intensivo para estrangeiros. Preparação para o TOEFL. (BR)
http://www.lado.com

Espaço Cultural Eli Furtado de Melo
Localizado no coração de Copacabana, uma cobertura de 1. 500 m2 totalmente preparada para Palestras, Congressos, Treinamento de equipes Cursos de pós graduação, etc (BR)
http://www.espacoculturalelifurtado.kit.net

Locução e Voz
Nosso site é dirigido especialmente aos interessados em trabalhar com a voz, seja na profissão que já desempenham, na busca específica de um trabalho em rádio, televisão ou outras aplicações comerciais da voz. (BR)
http://www.locucaoevoz.com.br

Graph Work Centro de Aperfeiçoamento Profissional
Cursos de Informática voltados para Mídia Eletrônica (Internet, Autoração em CD ROM) e Mídia Impressa (Tratamento de Imagens, Fechamento de Arquivos e Editoração Eletrônica). Cursos ministrados tanto em nossas dependências como in company. (BR)
http://www.gwork.com.br

Márcio Kühne
Home Page do escritor e palestrante. Autor dos livros Em Busca da Autoconfiança - Estrutura Emocional de Aço, e O Futuro não é o que se Teme, o Futuro é o que se Ousa. Frases. (BR)
http://www.marciokuhne.com.br

Grandes Nomes da Comunicação (oratória e retórica) Brasileira
Resumo de um Chat feito com Passadori, professor de Oratória em São Paulo. Dados sobre o mito Iran Moreira Necho, considerado o maior gênio da Comunicação Persuasiva (oratória com ênfase retórica) da história do Brasil. (BR)
http://chat.terra.com.br/chat/reinaldopassadori.htm

E-Escola
Site educacional que fornece conteúdo gratuito para o ensino fundamental e médio. Pesquisa, reforço ou referência: História, Geografia, Matemática, Português, Literatura e Química. (BR)
http://www.e-escola.com.br

Escola Burlesca de São Paulo
Dança Burlesca, Charleston, Authentic Jazz, Lindy Hop, Rockabilly, Balboa, West Coast Swing, Jazz Dance, Dança Stiletto, Dança de Salão, Ballet Clássico, Dança do Ventre, Dança Indiana, Dança Havaiana, Ashtanga Yoga, Alongamento, Pole Dance, Teatro (BR)
http://www.escolaburlesca.com

Futura Idiomas
Escola de línguas. Cursos de inglês, espanhol, português e Toefl. Traduções. Aulas em empresas (in company). Classes particulares e personalizadas, individuais ou em grupos. (BR)
http://www.futuraidiomas.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato