Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Arte e Cultura::Escolas/Cursos
  
Compare preços de Escolas/Cursos  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Colégio Objetivo NHN
Escola virtual com informações sobre próximas e últimas atividades, mural, consulta de notas, fotos da escola e dos alunos e envio de currículo para trabalho. (BR)
http://www.objetivonhn.com.br

Centro Educacional Espaço Verde Itaipava - CEEVI
Escola do berçário a 8ª série possui proposta pedagógica construtivista. Infra-estrutura de 50. 000 m2 de área verde, 3 sedes com auditório, refeitórios, laboratório de ciências e informática. Escola 24 horas na Internet. Petrópolis - RJ. (BR)
http://www.ceevi.com.br

A Informática Online
Site de counter strike: contém - membros, alistamento, counter strike, waypoints, mapas, utilitários, músicas mp3, skins, clans, ranking, nick, menus, papel de parede, dicas, commandos, servidores, armas, screenshot (BR)
http://www.informaticaonline.kit.net

Amanhecer Exotérico
Site que aborda diversos temas do esoterismo e terapias holísticas - artes divinatórias, ciganos, simpatias, orações, consultas, cursos, artigos, produtos, mensagens (BR)
http://www.amanhecerexoterico.com

Brasília Sensual - O Portal da Mulher Moderna
Garota Brasília Sensual, as mais belas mulheres de BSB, fotos inéditas, somente aqui no portal da Mulher. Swingers, Encontro de casais, adulto. (BR)
http://www.brasiliasensual.com/index.htm

Cytrino-Oriente
Espaço terapêutico que utiliza acupuntura, fitoterapia chinesa, massagem oriental, psicoterapia como auxílio no tratamento de várias doenças e equilíbrio energético. (BR)
http://www.zonazero.com/cytrino-oriente

AG Consulting
Empresa de Salvador-Ba com foco direcionado para a prestação de serviços especializados nas áreas de marketing estratégico, eventos corporativos e comunicação empresarial. Consultoria, planejamento e criação web. (BR)
http://www.agconsulting.com.br

A Force Blindados
Alta tecnologia em blindagem automotiva, carros nacionais e importados, vidros com tecnologia e fabricação própria, certificados pela CBC (Companhia Brasileira de Cartucho), garantia, sistema leva e trás e o melhor custo beneficio do mercado. (BR)
http://www.forceblindados.com.br

A Casa de Bruxa - Universidade Livre Holística
Site da casa de bruxa, com vários cursos, entre eles: Bruxaria, Terapias, Naturopatia, Reiki, Shiatsu e mais além de consultas de Tarô, runas, Numerologia, etc. (BR)
http://www.casadebruxa.com.br

ArquiDigit - Gestão de Arquivos e Documentação
Portugal - Soluções de Pesquisa Documentação e Investigação em Arquivos Históricos e Outros, Transcrições Paleográficas, Apoio em Teses de Mestrado e Doutoramento, Consultoria em Ciências Documentais, outros Serviços ligados a Arquivos. (BR)
http://www.arquidigit.online.pt

Apostila do Ator
Para quem já é ou pretende ser ator: books, agências de publicidade, estúdios de dublagem, escolas de teatro e tv no Brasil, técnicas de interpretação, história do teatro, preparação vocal e corporal além de formação de grupos. (BR)
http://cenas.homestead.com

Aprenda Música sem Sair de Casa
Cursos de diversos instrumentos como violão, cavaquinho, bateria, gaita, guitarra, teclado e harmonia com apoio e espaço para o usuário tirar dúvidas on-line, via e-mail. Sorteio de apostila de música e violão importado. (BR)
http://cursosdemusicacijr.get-2.com

Aptidão - Desenvolvimento Humano e Consultoria
RH, competência, talento, currículo, profissão, carreira, cursos, Treinamento, Seleção, Aptidão, qualidade, Atendimento, perfil, Consultoria, Insight, Avaliação, desempenho, Testes, Orientação, Organização, Vendas, Marketing, cultura, recolocação. (BR)
http://www.aptidao.com.br

Creche Trenzinho da Alegria
Creche, berçário, maternal e jardim em Porto Alegre, especializada na arte de educar e ensinar crianças de 0 a 6 anos. Localização, atividades curriculares, fotos e outras informações. (BR)
http://www.guiatelnet.com.br/trenzinhodaalegria

Ateliê da Imagem - Escola de Fotografia
Você encontra um extenso cardápio de cursos e workshops, que vão desde os níveis básicos, até os mais avançados e uma equipe de professores de primeiríssima linha. (BR)
http://www.ateliedaimagem.com.br

Arquitetura - AutoCAD
Site sobre Arquitetura, estilos arquitetônicos, tudo sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo URI Campus de Santiago, fotos, Poemas, Atalhos, Dicas e Bibliotecas de AutoCAD, Editoração de trabalhos no Corel e AutoCAD, Aulas Particulares. (BR)
http://www.cgioda.com.br

AMK Caligrafia - Letra Cursiva Inglesa
Sobrescrito em convites de casamentos, aniversários, bodas, formaturas e eventos em geral. Escrita em Letra Cursiva Inglesa, utilizando Bico de Pena. (BR)
http://www.brfree.com.br/~amkcaligrafia

Artigos, Cartas, Reflexões e Aulas sobre Ciência em Geral
Teoria e exercícios de Física, Matemática, Informática, Música e Teologia. Folclore brasileiro e português. Letras de fados de Lisboa, de Coimbra e castiços. Assuntos bíblicos. Biografias de pessoas ilustres. Piadas e humor. (BR)
http://igspot.ig.com.br/luizg.q.freitas

Acqüasport, Venha Navegar Conosco
Locações de veleiros, habilitação naval, vendas de embarcações naúticas (Jet Ski - Lanças - Veleiros ) cursos de Vela, Squi-Aquatico, Despachante Maritímo e mais. (BR)
http://www.acquasport.com.br

Discolada Livros e Cds Desvinculados
Distribuição especial, em pontos especiais de material independente, novo conceito para cds e livros. Monte seu Kit via internet e revenda o material. (BR)
http://www.discolada.com.br

Brauns & Brauns Language Consultancy
Especializada no ensino de inglês para profissionais brasileiros e na realização de traduções técnicas e comerciais. São Paulo - SP. (BR)
http://www.brauns-brauns.com.br

Cursos no Exterior
SIC Turismo & Cursos no Exterior Programas culturais como: Curso Colegial, Cursos de idiomas, Cursos de verão e programa de trabalho no exterior. (BR)
http://www.sic.tur.br

Atacado Beija Flor
Venda atacado e varejo de flores artificiais, parafina, pavios, essências, vidros, isopor, embalagens, tintas, produtos para biscuit, cursos de vela, sabonete, sais de banho e natal. Curitiba - PR. (BR)
http://www.atacadobeijaflor.com.br

Centro Cultural Elenko KVA
O melhor point de forró da cidade, funcionando de segunda a segunda com as melhores bandas de forró. Oferece cursos e oficinas de capacitação. (BR)
http://www.elenkokva.org.br

Curso Pró-Militar
Preparatório para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), Escola de Administração do Exército (EsAEx) e Perito da Polícia Federal (BR)
http://www.promilitar.com.br

Compras de Livro
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/comprelivro.htm

Caligrafia Artística
Cailgrafia artistica para subscrição de convites: casamento, aniversários, debutantes, eventos certificados, diplomas. Oferece curso, visite o site. (BR)
http://www.artecaligrafia.com.br

Conservação e Restauração
Patrimônio cultural, informações sobre cursos, tecnologia da escultura em madeira policromada, pesquisas, artigos, orientação de como conservar suas obras. (BR)
http://www.conservacao-restauracao.com.br

CCI
Centro de Criatividade Infanto-juvenil, oferece pré-escola, 1ª a 4ª séries, aulas de xadrez e ainda cursos livres a comunidades, como informática e natação. Samambaia - DF. (BR)
http://www.cci401.com.br

Atelier de Idéias
Produção de mosaicos (tampos, painéis, molduras, placas, logotipos), oferta de cursos de mosaico e pinturas especiais, restauração de móveis. Neste site sempre novidades criativas. (BR)
http://www.atelierdeideias.com

A Vida de T1X - Meu Diário OnLine
A vida, pensamentos, sentimentos, poesias, contos, histórias e desabafos de um universitário de Florianópolis, de 18 anos que só tenta se adaptar à vida ou fazer com que ela se adapte a ele. (BR)
http://t1x.diaryland.com

Centro de Formação de Condutores  - Jundiaiense
Curso de Formação e Reciclagem de Condutores A, transporte coletivo, de passageiros, escolar, produtos perigosos, cursos de reciclagem, motoristas, trânsito. (BR)
http://www.cfcjundiaiense.com.br

CEAD - Centro de Ensino a Distância
Escola que possui cursos de ensino a distância, de ensino fundamental (1º Grau), ensino médio (2º Grau) e técnico em transações imobiliárias. (BR)
http://www.ceadnet.com.br

Consultoria e Assessoria em Reabilitação Profissional
Reabilitação profissional de pessoas com deficiências físicas e mentais. Livros e artigos em português. Consultores em reabilitação profissional: colocação, cursos e treinamentos. (BR)
http://come.to/reabilitacao

Cisne Negro - Cia de Dança Contemporânea do Brasil.
Companhia de dança contemporânea do país. Os fãs da dança encontram aqui fotos e textos com o repertório da Cia, currículo dos bailarinos, calendário de apresentações e mais. (BR)
http://www.cisnenegro.com

Clínica Gattini
Paisecia - Orientação e informação para pais, tem como objetivo ajudar, tirar dúvidas e dar dicas de como se relacionar com seus filhos. Trata de assuntos como: psicologia infantil, Adolecentes Artigos Bibliografia Cursos Desenvolvimento Dic (BR)
http://www.paisecia.com.br/index.php

Cambirela Informática
Confecção de site com as tecnologias que existem hoje no mundo da informática. Sua página será divulgada em 1250 mecanismos de busca assim que ficar pronta. (BR)
http://www.cambirela.dk3.com

Chapitô
ONG que integra uma escola profissional de artes e ofícios do espectáculo, cursos de fim-de-tarde, uma companhia de teatro, um centro de audiovisuais, um centro de documentação, bar e restaurante. (BR)
http://www.chapito.org

Critérios de correção
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/criterios.htm

Atelier - Escola de Desenho e Pintura.
Cursos de desenho Artístico, Publicitário, Pintura a óleo, Mangá, Histórias em Quadrinhos, Roteiro de Quadrinhos, Desenho para Vestibular e Diagramação. Ensino individualizado. Matrícula Grátis. Unidades nos metrôs Jabaquara e Ana Rosa - S. Paulo - SP (BR)
http://www.atelier.art.br

Cores & Arte
Escola de Artes Plásticas. Cursos de desenho, pintura e modelagem, além de disponibilizar espaço para os artistas do Rio Grande do Norte mostrarem sua arte. (BR)
http://www.coresearte.com.br

Correção
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/correcao.htm

Cursos
A forma mais inteligente de escrever bem. Serviços de correção e produção de textos, cursos de redação, curso de português forense e venda de livros. (BR)
http://www.redacao.com.br/curso.htm

Alemão para Jovens
Programa de iniciação à língua alemã, produzido pelo Instituto Goethe, em colaboração com a TV Cultura. É composto por 1 livro texto, 5 vídeos e 1 CD. (BR)
http://www.thrive.com.br/produtos/novos_01/halloausberlin.htm

CTU/UFJF - Colégio Técnico Universitário
Ensino profissionalizante a nível de 2º grau. Oferece curso médio, profissionalizantes modulares e técnicos. Unidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais. (BR)
http://www.ctu.ufjf.br

Casa do Projetista
Revenda autorizada Autodesk e plotters HP, centro de treinamento autorizado Autodesk (AutoCAD, 3D Studio, elétricas, hidráulicas, plotters e suprimentos HP. (BR)
http://www.casadoprojetista.com.br

Curso Takano
Treinamento em DTP, Webdesign em Macs, softwares Adobe Photoshop, Illustrator, PageMaker, Acrobat, QuarkXPress, Macromedia Freehand, Flash, Dreamweaver, Apple MacOS, etc. (BR)
http://www.cursotakano.com.br

Delboux
Criação e direção de arte. Formado em produção visual, com experiência de 10 anos em agências de publicidade. Criação de logotipos, identidade visual, web-design, folhetos, embalagens e qualquer material que exija desenvolvimento de comunicação visual. (BR)
http://www.delboux.com

Cursos em Arquitetura e Design
Curso de Design Gráfico e Programação Visual Aplicada ao Projeto de Arquitetura, visando a melhoria da apresentação para concursos, exposições e portifólios. (BR)
http://www.meudesign.com.br/cursos.htm

Argus Cultura e Treinamento
Pós graduação Lato Sensu em Nível de Especialização, MBA em Relações Internacionais, Diplomacia. IRBr MRE. Curso de Cultura Geral, Artes, Música, Literatura, História do Teatro e do Cinema, Filosofia e Mitologia. Cursos on-line e a distância. Curso preparatório para o Itamaraty. (BR)
http://www.arguscultura.com.br

Caem
Site do Centro Acadêmico da Escola de Minas. Informações sobre eventos, shows, bandas, repúblicas, cultura e estudantes de engenharia. Ouro Preto-MG. (BR)
http://www.feop.com.br/users/caem

ABC da Língua Latina
Curso onde você aprende sozinho, passo a passo, as noções básicas do latim, tendo como suporte didático: texto (contendo vinte lições), vocabulário, bloco para exercícios, fitas cassete (ou CDs), etc. (BR)
http://www.abcdalingualatina.pro.br

De Bortoli Com. Mat. Odont. Ltda.
Fabrica e importa implantes e componentes para a implantologia oral, técnicas de summer e expansões, PRP, enxertos autógenos e heterogêneos, membrana absorvível e não absorvível, cilindro com sextavado externo. (BR)
http://www.debortoliace.com.br

Direito
Tudo que você procura sobre assuntos jurídicos você acha aqui! Downloads jurídicos, Links, Legislação, Artigos, Jurisprudências, Humor, Trabalhos e mais. (BR)
http://www.direito.ezdir.com.br

Arraial das Cores
Escola de Educação infantil para crianças de 0 a 6 anos. Localizada na Vila Madalena, próxima de Pinheiros, em São Paulo. Apresenta trabalhos dos alunos, fotos, jogos e brincadeiras, dicas de leitura e relação de atividades do mês. (BR)
http://www.arraialdascores.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato