Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Esportes::Informações
  
Compare preços de Informações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

A Gazeta Esportiva
Página contendo informações de diversos tipos de esportes, esclarecimento de dúvidas esportivas, futebol, diversos times, corinthians, palmeiras, são paulo, santos, seleção brasileira, clubes do Brasil, exterior, etc. (BR)
http://www.gazetaesportiva.com.br/semduvida

Sport Grass
Grama sintética para quadras esportivas com fios não abrasivos e exclusivo sistema de absorção de impactos que evitam lesões aos atletas. (BR)
http://www.sportgrass.com.br

Agência de Namoro Planeta Coração /BH
Tem como objetivo promover o encontro entre pessoas (maiores de 21 anos, heterossexuais, livres)para um relacionamento afetivo duradouro. Situada em BH/MG (BR)
http://www.planeta-coracao.com.br

Estação Esporte do UOL
Parte responsável por informações de esportes do UOL. Futebol, Copa Libertadores, Copa do Brasil, campeonatos pelo mundo, fórmula 1, basquete, natação, vôlei, tênis, etc. (BR)
http://www.uol.com.br/esporte

Daquiprafora Intercambio Esportivo
Agencia de intercambio esportivo com escritorio em So Paulo, SP. Auxiliamos atletas brasileiros a conseguirem bolsas de estudos nas melhores universidades americanas, alem de promover viagens a torneios e clinicas esportivas no exterior. (BR)
http://www.daquiprafora.com.br

Gazeta Esportiva
Versão eletrônica do jornal A Gazeta Esportiva. Informações gerais de esportes incluindo futebol, ídolos, basquete, vôlei, tênis, campeonatos nacionais, etc. (BR)
http://www.gazetaesportiva.com.br

Body Gugs
Avaliação física e prescrição de exercícios informatizada. Um programa para computador completo e objetivo, ideal para academias e personal trainers. (BR)
http://www.bodygugs.com.br

BOLA 5 Promoções e Eventos
Especializada em organização, promoção e realização de eventos esportivos, tendo sido responsável por torneios como a Copa Topper-Ford de Futsal, entre outras. (BR)
http://www.bola5.com.br

Xtreme Eventos e Promoções
Montagem profissional de eventos feiras e convenções, esportes radicais: escalada, paintball, dropball, também conhecido como zorb ou ultraball, desenvolvimento de infláveis (brinquedos ou para fins de propaganda). (BR)
http://www.xtremeeventos.com.br

Búzios Rugby Club
Clube de rugby e hockey sobre grama. Eventos internacionales, girias esportivas, encontro internacional de rugby para veteranos, pousadas Tartaruga, etc. (BR)
http://www.buziosrugby.com

Eventos - CEV
Anúncios de eventos técnicos e científicos de todos os continetes (e documentação dos já realizados) na área de Educação Física. Página integrante do CEV. (BR)
http://www.cev.org.br/eventos/index.html

Centro Esportivo Virtual
Centro Referencial sobre informações de educação física, esportes e lazer, com sede no Núcleo de Informática Biomédica da Unicamp. (BR)
http://www.cev.org.br

Cooperativa do Fitness
Intercâmbio de conhecimentos práticos e teóricos entre os profissionais da área do fitness e afins. Fonte de referência de conhecimentos sobre atividades físicas. (BR)
http://www.cdof.com.br

Curitiba International Cup
VII Curitiba International Cup, evento reunindo mais de 240 equipes de handball, futsal, basketball e volleyball em Curitiba - PR. De 21 à 25 de junho de 2000. (BR)
http://www.handebol.com.br

Central de Eventos Esportivos
Eeventos esportivos, cursos, palestras, preparação física, conferências, fisiologia, exercício, marketing desportivo Márcio Correa. (BR)
http://www.ceventos.com.br

Enduro a Pé
Site contendo informações sobre este evento esportivo com horários e inscrições, participação, roteiros, equipamentos de segurança e mais. (BR)
http://www.uol.com.br/webventure/trekking/enduroape/web/index.htm

ESPN.com
Portal do canal esportivo interncacional. Notícias e informações sobre tênis, basebol, basquete, futebol americano, boxe, futebol, esportes radicais, etc. (Em inglês) (BR)
http://espn.go.com

Golfexpress - Atualização e Negócios
Golfe nacional e internacional, notícias dos circuitos PGA, coluna Swing, ídolos, negócios, colunistas, rankings, entrevistas, curiosidades, Tiger Woods, marketing esportivo. (BR)
http://www.golfexpress.com.br

Aeromídia Comunicação Visual
Empresa especializada em balonismo, balão de ar quente tripulado, esportes radicais, vôo livre, aventuras, vôos panorâmicos em Sorocaba, propaganda e marketing, cursos, GPS, etc. (BR)
http://www.aeromidia.com

Viva Esporte
Site multi-esporte dedicado ao atleta amador e ao esportista. Calendários de eventos, resultados de provas, calculadoras e artigos sobre nutrição, treinamento e medicina esportiva, etc. (BR)
http://www.vivaesporte.com.br

Bowling Brasil
Instruções, notícias, torneios, equipamentos, bolas, sapatos, acessórios, luvas, artigos, links, escola de boliche, aulas, livros. (BR)
http://www.bowlingbrasil.net

Fight System Tatames
Tatames pré-moldados de encaixe produzidos em borracha siliconizada importada. Usado em academias, condomínios, clubes, escolas, residências, etc. (BR)
http://www.fightsystem.com.br

Pádel
Pádel é esporte super dinâmico, jogado numa quadra de 10x20 com paredes no fundo e lados complementados com telas e é jogado sempre em duplas. O Brasil já disputou vários mundiais o último foi no México no final de junho 2001. (BR)
http://www.fppadel.com.br

Fórmula-um
Notícias, resultados, estatísticas, calendário, equipes, pilotos e circuitos. Fotos de corridas, gatas, acidentes e Senna. Jogos, vídeos, sons, downloads e mais. (BR)
http://www.formula-um.com

Loja Athenas Sport New's
A Loja Esportiva do Shopping. Visite o Site da Pioneira no mercado baiano de esportes. Tudo em artigos de praia, surf, futebol, volley, basquete, judô, natação, mergulho, ginástica, pesca e camping. (BR)
http://www.athenas.net

Galeria de Esportes
Empresa de marketing esportivo especializada no gerenciamento de carreiras de atletas. Entre eles, Oscar Schmidt, Popó, Luiz Felipe Scolari, Bernardinho, Fernanda Venturini e a dupla Adriana Behar e Shelda. (BR)
http://www.galeriadeesportes.com.br

Fox Sports
Site contendo informações sobre este canal com dados sobre espotes como cricket, tennis, soccer, golf, basquete e mais. (Em inglês) (BR)
http://www.foxsports.com.au

Esporte & Negócios - o mundo dos negócios do esporte na rede
O Esporte & Negócios é um espaço atualizado com informações e análises sobre os cada vez mais importantes negócios na área do esporte, acompanhando o ritmo vertiginoso dos acontecimentos dos negócios esportivos no Brasil e no mundo (BR)
http://www.esporteenegocios.com

Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1
Resultados Oficiais, Ingressos, Informações sobre pilotos e equipes. Loja virtual de produtos de equipes e pilotos de fórmula1. Informações sobre o autódromo de Interlagos. (BR)
http://www.gpbrasil.com

Indústrias Vitória Ltda
Somos fabricantes de: Trofeus, Medalhas, Vitória, Futebol, Campeão, Prêmios, Copas, Taças, Placas, Homenagem, Premiação, Competição, Campeonato. (BR)
http://www.vitoria.ind.br

Fitnews
Projeto de Revista e Programa de Televisão criado pela Atleta Olímpica em GRD Rosane Favilla com a finalidade de transmitir informações relativas ao mundo fitness. Rio de Janeiro/RJ (BR)
http://www.fitnews.com.br

Mega Watt
É uma empresa que atua na área de aquecimento indústrial. Com qualidade e larga margem de experiência na fabricação de resistências elétricas, nos colocamos à disposição para o desenvolvimento em estufas, fornos, injetoras, máquinas em geral, etc. (BR)
http://resistenciasmegawatt.com.br

Esporte Ecológico
A FOSP tem como objetivo a organização e a divulgação do desporto Orientação no Estado de São Paulo. Orienta e fiscaliza a atividade dos Clubes de Orientação de nosso Estado e organiza o Campeonato Paulista de Orientação. (BR)
http://www.zup.com.br/sites_pessoais/jesus

Webadventure Trekking
Site contendo informações sobre esportes, fotografia de aventura, ecoturismo, equipamentos, marcas e serviços, meios de comunicação, notícias e mais. (BR)
http://cf5.uol.com.br/webventure/trekking/index.cfm

Livro de Ginástica Rítmica Desportiva
A HP destina-se à divulgação do livro "Ginástica Rítmica Desportiva: aprendendo passo-a-passo". O livro apresenta uma forma didática para desenvolver o aprendizado da ginástica rítmica. Contém figuras. (BR)
http://www.pessoal.bridge.com.br/sissi

Placar
Representação virtual da revista esportiva Placar. Com notícias, colunistas, pesquisas, sons, imagens do futebol e uma mesa redonda on line. (BR)
http://www.placar.com.br

Nacir Home Site
Home Site do professor NACIR P. GARCIA JR. profissional atuante nas áreas de atividade e educação físicas e desenvolvimento de sites personalizados. (BR)
http://www.nacir.pro.br

Lance
Site esportivo que contém notícias atualizadas em tempo real sobre os principais acontecimentos esportivos no Brasil e no mundo. Resultados, tabelas, agenda, galeria de ídolos e times, futebol, golfe, basquete, fórmula 1, etc. (BR)
http://www.lance.com.br

STOPPING POWER
Site do Magistrado Amaury de Lima e Souza, Juiz de Direito em Minas Gerais, que trata do assunto relacionado à armas e munições, bem como tiro esportivo, de defesa, policial e de combate, com artigos, testes, e tabelas (BR)
http://www.cdlto.com.br/sp

Karin Rodrigues
Site da jogadora de volei Karin, esportes, superliga, olimpíada, sydney, seleção brasileira, volley, rexona, fotos, carreira, links, bate-bola (perfil), etc. (BR)
http://www.karinrodrigues.com.br

Norca Esportiva
Construções, produtos e serviços para quadras esportivas de futebol, tênis, poliesportivas (basquete, vôlei, handebol, futsal). Grama sintética, futebol society, alambrados, redes de proteção, pisos, etc. (BR)
http://www.norca.com.br

Nossos Campeoes - Atletas Brasileiros Campeões
Classificação dos atletas brasileiros nos rankings de todos os esportes com confederação. Abrangendo campeonatos, olimpíadas, paraolimpíadas e universitários. Resultados, calendários, regras, fã-clubes, curiosidades e dicas de saúde. (BR)
http://www.nossoscampeoes.com.br

Nydus Systems
Empresa especializada em desenvolver sistemas para automação comercial, sistemas administrativos, sistemas de recursos humanos, sistemas de contabilidade, em ambiente DOS e Windows. (BR)
http://www.nydus.com.br

Orientação - O Desporto da Natureza
Site dedicado a Orientação, o Desporto da Natureza, seus fundamentos e técnicas, histórico e eventos. Cartografia, uso da bússola, técnicas de orientação, tipos e competição. Cursos, etc. (BR)
http://run.to/orienta

Marketing e Patrocínio Esportivo
José Carlos Brunoro: empresa, equipe, clubes. Futebol, basquete, volei, fórmula 1, automobilismo, natação, times, campeonatos, atletas, jogadores, esportes, lei Pelé, jogos, resultados. (BR)
http://www.brunoro.com.br

STOPPING POWER HOME PAGE
Site direcionado ao mundo das armas e munições, com artigos, testes, tabelas de recarga, eventos, notícias, novidades, segurança, esporte, legislação, defesa, dicas policiais. (BR)
http://www.cdlto.com.br

Play Paintball
A nova cara do Paintball! Campo gramado, obstáculos infláveis importados da França, iluminação, arquibancada, equipamentos de alta qualidade para locação, monitores e total segurança. Pacotes especiais para aniversários e empresas. (BR)
http://www.playpaintball.com.br

Site Personal Training
Informativo e interativo; opinião de especialistas na área da Educação Física, saúde e nutrição; novidades; elaboração profa. Daisy Pinheiro (BR)
http://www.personaltraining.com.br

MaisCuritiba - O Portal dos Curitibanos!
Portal de utilidade publica, com informações sobre a cidade de Curitiba e área metropolitana, em breve guia de serviços e empresas e um grande shopping virtual (BR)
http://www.maiscuritiba.com.br

Belasorte Sporting Goods
Loja virtual de equipamento esportivos, onde se encontra os principais equipamentos esportivos. Afiliados a várias lojas esportivas na Internet. (BR)
http://www.belasorte.com

Beach Cam
Câmeras em várias praias do Rio de Janeiro, meteorologia, ondulação, pesca esportiva, material de desporto, portfolio, fórum, links, guia de restaurantes e mais. (BR)
http://www.beachcam.pt

Último Segundo
Jornal da Internet que trata de assuntos gerais sobre esportes. Dinheiro, futebol, sinopses da imprensa, colunistas, mundo virtual, tênis, volei, basquete, etc. (BR)
http://www.ultimosegundo.com.br

Bandeirantes Rugby Club
Site oficial do time Bandeirantes Rugby Club. História e mais de um dos mais tradicionais times de São Paulo. Confira também a tabela do Super 8. (BR)
http://www.banderugby.com.br

Little Joe - Home Page Oficial
Página Oficial da banda underground paulistana. Links com informações diversas, agenda com datas e locais de shows, Little Joe News, biografia, Livro de Visitas (guestbook) e mais. (BR)
http://www.littlejoe.com.br

Lance Net
Opção virtual do jornal de esportes Lance. Futebol, automobilismo, vôlei, tênis, hipismo, golfe, informações dos campeonatos atuais, promoções, links, etc. (BR)
http://www.lancenet.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato