Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Consultoria
  

Compare preços de Consultoria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Azevedo e Associados
Solução para endividamento de produtores rurais (arroz, café, açúcar, laranja, etc. ) Dívidas agrícolas nos bancos: juros abusivos, planos econômicos (Cruzado, Collor, Real), float, mata-mata, anatocismo, moratórios, etc. (BR)
http://www.sas.adm.br

Bahry Consultoria
Empresa especializada em recursos humanos. Processo de seleção, vagas, parceria com grandes e média empresas, nacionais e internacionais, mercado competitivo, etc. (BR)
http://www.bahry.com.br

Cad Line - Consultoria e Projetos Ltda
Empresa especializada na elaboração e confecção de projetos na área de mecânica, gases criogênicos e estruturas metálicas em geral. (BR)
http://www.cad-line.com.br

Baixada Rio - Negócios
Portal da Baixada Fluminense contendo informações, empresas, produtos, serviços, lazer e um círculo de negócios (espaço para o empresário consultar). (BR)
http://www.baixada-rio.com.br

Bulhões - Consultoria Empresarial
Especialistas em mudanças organizacionais. Experiência profissional nos mais diversos segmentos empresariais. Nossa equipe é formada por doutores e mestres da FGV, USP, UERJ, UFRJ e COPEAD. (BR)
http://home.openlink.com.br/ivancirbulhoes

Braga & Lima Consultoria Empresarial
Desenvolvimento de projetos de consultoria empresarial. Planejamento, vendas, treinamento de pessoal, rh, marketing, planejamento financeiro. Consultoria especializada em médias e pequenas empresas. Rio de Janeiro. (BR)
http://www.bragaelima.com

Banco Nacional de Empregos
Recursos humanos, terceirização, mão-de-obra temporária, oportunidade de trabalho, recrutamento e seleção, pesquisa de currículos e vagas em todo o Brasil. (BR)
http://www.banconacionaldeempregos.com.br

Baumier Consulting
É um site de consultoria de negócios, atuando na área industrial, comercial e de comércio exterior, aplicando com sucesso a engenharia tributária para a redução da sua carga nos custos dos investimentos. (BR)
http://www.baumier.com.br

Bonetel Sinergia
Msdn, Modelo de Simulação do Desempenho de Negócios, Spad Sistema de Planejamento e Avaliação do Desempenho, impressão de documentos e DOC bancário, código de barras, envelopamento automático com microserrilha. (BR)
http://www.sinergia-spe.net

Baseline Software, Inc.
Segurança da rede, treinamento em computação, segurança da internet, política de segurança, política da informação, segurança da intranet, política do sistema, diretivas de segurança. (BR)
http://www.baselinesoft.com/bp_index.html

Bassos & Associados
Empresa de consultoria e treinamento em desenvolvimento organizacional, desenvolvimento humano, qualidade e produtividade, certificação de sistemas e negócios bancários. (BR)
http://www.bassos.com.br

Botter & Associados
Assessoria e treinamento em vendas, marketing, criatividade, liderança, negociação, aprimoramento profissional, motivação e atendimento. São Paulo - SP. (BR)
http://www.botterassociados.com.br

Balzano Consultoria de Eventos
Organização de eventos e consultoria no palnejamento operacional, avaliação de viabilidade econômico-financeira e definição de estratégias de marketing de comercialização de congressos e convenções. (BR)
http://www.balzano-eventos.com.br

Bottura Consultoria
Consultoria na área ambiental. Estudos e projetos para remediação de áreas contaminadas, solos e águas subterrâneas. Gerenciamento de projetos. Modelagem matemática de fluxo e dispersão de contaminantes. Equipamentos. (BR)
http://www.bottura.com.br

Biovita Consultoria Ambiental
Prestação de serviços de consultoria ambiental (BR)
http://www.biovitaambiental.com.br

Board - Consultoria
Uma equipe de consultores experientes e atualizados para dar apoio às empresas nas áreas de Estruturação Organizacional, Planejamento e Administração Estratégica, Pesquisa, Planejamento de Marketing e Vendas. (BR)
http://www.svn.com.br/board

Bigmaster Editora
Site especializado em licitações de concorrência pública, internacional e tomada de preços. Envio de relação de licitações via e-mail ou fax. Inscrição on line. (BR)
http://www.bigmaster.com.br

Baumon Marketing Corporativo
Consultoria especializada em apresentações, voltada para foco, objetividade e rapidez na transmissão do conteúdo dos trabalhos desenvolvidos. Sessão com orientações e downloads. (BR)
http://www.baumon.com.br

Brevetti
Site contendo informações sobre esta empresa que presta serviços de registro de marcas, domínios e patentes, direitos autorais, avaliações e mais. (BR)
http://www.brevetti.com.br

Calfat Jacob & Navarro Consultores
Consultoria de empreendimentos com atuação nos mercados imobiliários e hoteleiro de forma integrada, nas diversas etapas de desenvolvimento dos empreendimentos, em planejamento, gestão, comercialização e administração. (BR)
http://www.calfatjacob-navarro.com.br

Brisa Consultores Associados S/C Ltda
Consultoria na área farmacêutica. Registro de correlatos, saneantes, marcas e patentes, ANVS, ministério da saúde, assessoria na legislação sanitária, etc. (BR)
http://www.brisa.com.br

Bolsa de Negócios - Acquisition Consultants
Classificados de empresas à venda. Serviços de consultoria: avaliação de empresas, pesquisas para aquisições e geração de interessados. (BR)
http://www.acquisition.com.br

Câmara Brasil-Alemanha
Fomento aos investimentos em ambos os países, assessoria para constituição de empresas, exportações, busca de parceria, feiras, tecnologia meio ambiente, eventos, publicações, bolsa de empregos, traduções, pesquisas de mercado e empresas associadas. (BR)
http://www.ahkbrasil.com

CAAP
Assessoria Financeira e Soluções Empresariais. Telecomunicações (centrais telefônicas), informática, constituição e operacionalização de cooperativas de crédito mútuo. (BR)
http://www.caap.com.br

Brasiliano & Associados
A Brasiliano & Associados é uma empresa com mais de dez anos de mercados, cuja especialidade é o desenvolvimento de projetos de consultoria na área de segurança empresarial. (BR)
http://www.brasiliano.com.br

BOX Solution Ltda. Guarda de Arquivos
Administração e guarda de arquivos, documentos com segurança, agilidade e economia. Caixas de papelão e/ou em módulos de aço exclusivos, gerenciados informáticamente, retirados e entregues no endereço do cliente. São Paulo e baixada Santista. (BR)
http://www.boxsolution.com.br

Brasil Beleza
Portal dedicado à mulher e a profissão de cabeleireiro, com matérias sobre beleza, moda, estilistas, saúde, estética, cabelos, terapias alternativas, shopping de cosméticos, etc. (BR)
http://www.brasilbeleza.com.br

Barth - uma consultoria diferente
Consultoria Marketing, Turn-Around, Inovação, Criatividade, Diferenciação, Virar o jogo, Reestruturação, Lucratividade, Prejuízo, Mudança, Estratégia, Mercado, Visão, Solução. (BR)
http://www.ct.com.br/barth

Brasil Corp
Consultoria, planejamento, viabilidade, projetos, implantação, operação e consultorias de marketing e produtividade para hotelaria, pousadas, turismo, entretenimento, ecoturismo, clubes, rural. (BR)
http://www.brasilcorp.com.br

Business Force
Empresa cuja missão é o êxito do desenvolvimento empresarial, apoiando os clientes, em parceria, na sua evolução organizacional, com uma visão de negócios em estratégias, processos, tecnologia de gestão e pessoas. (BR)
http://www.businessforce.com.br

Braxil Assessoria em Propriedade Intelectual
Serviços de registro e assessoria jurídica em marcas, patentes, direito autoral, e registro de software. Registros e acompanhamentos de processos no Brasil e exterior. Contratos de transferência e exploração de tecnologia. (BR)
http://www.braxil.com.br

Campos Bicudo, Jaloreto e Louzada Advogados
Escritório especializado em Advocacia e Consultoria Jurídica a empresas. Sediados em São Paulo, atuação efetivamente em todo território nacional. (BR)
http://www.camposbicudo.com.br

Cálculos Judiciais Para Todo Brasil
Cálculos Judiciais Para Todo Brasil! 1. Terceirização de Cálculos Para Escritórios e Advogados. Cálculos Revisionais de CDC, Leasing, Cartões de Crédito, Financiamentos, SFH, etc. Análise de Contratos Financeiros. (BR)
http://www.wix.com/igorbrazao/ilbep

Brilhante Instaladora e Construções Ltda
Atuação em: 1 - Fibra óptica - Projetos, materiais e Mão de Obra Especializada, lançamento de Cabos etc. 2- CATV - Montagem de Antenas e Implantação, Infra-estrutura para montagem de Headend, etc. 3- Eletricidade - Alta, Média e Baixa tensão. (BR)
http://www.brilhanteservice.com.br

BomTrabalho.com - Consultoria
Empresa de Recursos Humanos que oferece oportunidades de trabalho, emprego e estágio. Currículo grátis. Recrutamento, seleção, gestão de carreira, recolocação, outplacement, hunting e coaching. Entrevista virtual, Newsletter e eventos. (BR)
http://www.bomtrabalho.com.br

Brisan Contabilidade & Consultoria Empresarial
Prestação de serviços nas áreas de auditoria, consultoria de gestão, consultoria em tecnologia de informação, consultoria contábil, consultoria fiscal e tributária. (BR)
http://www.brisan.com.br

Brother Consultoria em Comunicação de Marketing
A Brother Consultoria é uma empresa expert em mix de comunicação e marketing voltada para atender empresas de informática e telecomunicações, possui Profissionais com larga experiência. (BR)
http://www.brothercom.com.br

Boselli Licitações
Consultoria, treinamento e cursos de licitações. Casos sobre o processo licitatório. Legislação atualizada. Notícias recentes sobre licitações. Tribuna livre, com espaço para ler e fazer denúncias. (BR)
http://www.boselli.com.br

Banco Nacional de Empregos
Site que oferece oportunidades de empregos. Cadastro de currículos, pesquisa de vagas, jornal das vagas, oportunidades, concursos públicos, etc. (BR)
http://www.sine.com.br

Bolsa de Oportunidades
Chapada Diamantina, Lençóis, Bahia, turismo, lazer, natureza, ecoturismo, agrobusiness, fazendas, agricultura, pecuária, meio ambiente, irrigação. (BR)
http://www.sendnet.com.br/oportunidades

Boriola Consultoria e Assessoria Ltda
Empresa de reabilitação de crédito. Limpeza do nome. Planejamento financeiro, advogados associados, consultoria pessoal e empresarial, etc. (BR)
http://www.nebsnow.com/boriola

Buy & Test
Tem por objetivo verificar e avaliar o atendimento que é dado ao cliente, incluindo o ambiente da loja, limpeza, organização, e em particular o perfil dos vendedores. (BR)
http://www.buytest.com.br

C.A.T International (Covert Action Teams)
Projetos de seguranca nacional e internacional. Provisão de treino para Polícia, Unidades Especiais Contra Terrorismo. Proteção de executivos e presidentes. Escritórios em 14 países. (BR)
http://www.catinternational.com

BSH Consultoria Hoteleira
Empresa de consultoria especializada em empreendimentos hoteleiros. História, clientes, serviços, hotel Market News, Seminário Internacional de Resorts. (BR)
http://www.bsh.com.br

Banprof - Banco de Profissionais
Empresa especializada em oferta e recrutamento de pessoal. Envie currículo e receba ofertas de emprego e trabalho. O candidato pode atuar em qualquer área, podendo ser estagiário. (BR)
http://www.electra.com.br/banprof

Bairro doTatuapé
Site contendo orientações importantes sobre novas oportunidades de investimentos nesta região. Apresentado pelo engenheiro Roberto Massaru Watanabe. (BR)
http://www.ebanataw.com.br/roberto/tatuape

Cães de Guarda & Cia
Técnico adestrador de cães Luciano Di Pablo, cães de guarda, companhia, de qualquer raça, pastor alemão, fila, pitbull, cocker. São Paulo - SP. (BR)
http://www.webcentral.com.br/adestramento.htm

Cachoeiras de Carrancas
Página do paraíso ecológico com atrativos naturais, história, localização, ecoturismo, hospedagem, alimentação, preservação e turismo. (BR)
http://www.carrancas.com.br

Cancelamento de Protestos
Assessoria em cartórios de protestos, baixas cadastrais, protestos, cheques sem fundos, regularização de crédito, SCPC, SERASA, CCF, SICAF, INSS, certidões, compra e venda de imóveis e cobrança. (BR)
http://www.contacto-sp.com.br/canprot

Cálculos Trabalhistas On-line
Sistema para apuração de verbas trabalhistas, totalmente online, parametrizado e automatizado conforme a legislação. Seu assistente de cálculos na internet. (BR)
http://www.catho.com.br/calculos

Brazilian Environmental Mall - O Portal do Bem
Gestão ambiental, informações, manuais, cursos, livros digitais, glossário, serviços, tecnologia, educação, legislação, fórum, entrevistas, chat, certificação, commodities, software e publicidade. (BR)
http://www.bem.com.br

Bolsas de Patentes
Informações sobre patentes, marcas, sites, domínios, franquias, empresas, negócios e oportunidades disponíveis para a comercialização dentro e fora da web. (BR)
http://www.bolsadepatentes.com.br

Caminheiro Assessoria de Negócios
Assessoria financeira a advogados, empresas e pessoas físicas: contratos bancários, SFH, dívidas, laudos, cálculos, pareceres, negociação, consultoria à distância, representação de empresas em São Paulo. (BR)
http://www.caminheiro.com.br

Calc Pericia, Auditoria e Consultoria
Serviços de perícia judicial e extra-judicial, auditoria e consultoria. Especialistas nas áreas de contabilidade, grafoscopia, engenharia química, civil, agronômica e avaliações de imóveis rurais e urbanos. (BR)
http://www.sercomtel.com.br/calc

Bucater & Associados
Atua na área de consultoria e treinamento em RH desde 1986, desenvolvendo serviços que agreguem valor ao negócio de seus clientes. (BR)
http://www.bucater.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato