Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Consultoria
  

Compare preços de Consultoria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Centro de Gestão de Negócios
Consultoria em comércio internacional, despacho aduaneiro, assessoria em negócios internacionais, exportação e importação, assessoria jurídica. Logística tributária, cambial. Freight forwarding. (BR)
http://www.costaporto.com.br

Canuto Web Page
Consultoria Empresarial, Informações da Bovespa, Investimentos, Novidades do Mercado, Centro de Carreiras, Links Utéis, Dicas de Segurança (BR)
http://www.canuto.adm.br

Capitólio Consultores Associados Ltda
Especializada em consultoria e assessoria de gestão empresarial, nacional e internacional a acionistas e quotistas de empresas, dirigentes, executivos e parlamentares, em especial quanto a temas do mercado segurador, diagnósticos empresariais, etc. (BR)
http://www.capitolio.com.br

CAPjr - Consultoria Agropecuária Júnior
Empresa Júnior formada por alunos de Agronomia, Veterinária e Zootecnia da UNESP de Jaboticabal. Prestamos serviços de consultoria agropecuária, preparando melhor nosso alunos para o mercado de trabalho. Venha conhecer! ! (BR)
http://www.fcav.unesp.br/capjr/capjr.htm

CCW Engenharia
Prestadora de serviços na área de energia elétrica, realizando assessoria, consultoria, projetos, manutenção e construção em distribuição, instalações industriais, comerciais e de serviços em Natal-RN. (BR)
http://www.ccwengenharia.com.br

Carlos Moreira - Consultor de Informática
Formado em engenharia eletrônica pela UFRJ, trabalhou na Embratel, Datapoint, Cobra Computadores, Medidata, Ipsum Computadores, experiência profissional em consultoria de Unix, Netware, TCP/IP e Internet, criação de home pages e websites. (BR)
http://www.tmp.com.br/~cmoreira

Carp S/C Ltda
Consultoria e Assessoria em Radioproteção. Equipamentos para proteção radiológica, controle de qualidade, memorial descritivo, projetos de barreiras e blindagens, aventais de chumbo, câmaras de revelação, negatoscópio, barita. Ribeirão Preto, SP. (BR)
http://www.carponline.com.br

Confinamento
O site Confinamento conta com uma infinidade de informações sobre pecuária intensiva além de possuir um sistema de Consultoria On-line 24 horas por dia. (BR)
http://www.confinamento.com.br

Cassio Lima Representações
Vendas de Hidrômetros Residenciais e Industriais, Consultoria em Tratamento de Água e Esgoto para Empresas Públicas e Privadas. Campinas - SP (BR)
http://www.cassiolima.com.br

Clube da Marca
Escritório Virtual para empresas que necessitam de atuaçao junto ao INPI, sem a necessidade da intervenção de uma empresa de marcas e patentes. (BR)
http://www.clubedamarca.com.br

Carnegie Brasil
Treinamentos nas áreas de Liderança, Relações Interpessoais, Apresentações, Vendas e Serviços, Consultoria em Negócios, Desenvolvimento Executivo e Organizacional, Comportamento, Trabalho em Equipe, Comunicação. (BR)
http://www.carnegiebrasil.com.br

Catho - Recursos Humanos, Empregos e Currículos
Consultoria em recursos humanos, empregos, recolocação, recrutamento e seleção. Banco de currículos e vagas de emprego na Internet. Oportunidades para estagiário, conferências, seminários, consultores, cadastro, etc. (BR)
http://www.catho.com.br

Ccat Tributos S.A.
Planejamento tributário. Reengenharia de tributos. Legislação tributária. Leis. Senado Federal. Diário Oficial. STF. STJ. TRF. Renegociação de contratos bancários. Finsocial. Cofins. Pis. ICMS. PIS. IPI. SAT. (BR)
http://www.ccat.com.br

Connet Treinamento
A Connet Network Consuting tem como objetivo o treinamento especializado, consultoria e um moderno estúdio de desenvolvimento de Home page com profissionais capacitados. (BR)
http://www.connet-es.com.br

Conseil - Consultoria Engenharia & Desenvolvimento
Transporte, equipamentos, gestão empresarial, apoio administrativo, consultoria, engenharia e desenvolvimento, locação e serviços, distribuição, logística integrada e serviços. (BR)
http://www.svn.com.br/conseil

Chamon Consultoria em Saúde Ltda
Registra empresas e produtos (correlatos, cosméticos, medicamentos, saneantes, domissanitários e alimentos) no Ministério da Saúde. Equipe formada por ex-funcionários do MS Situados em Brasília-DF. (BR)
http://www.chamon.com.br

Ceaap
Centro de brasileiro de aperfeiçoamento avançado da pessoa. Saúde mental, física, familiar, social e econômica, relacionada a empresa e a pessoa. Cibernética, a ciência dos três cérebros, conhecimento aplicado a emoção, a razão e a ação, etc. (BR)
http://www.cibernetica-social.com.br

CHinter Consultoria Aduaneira e Aeronáutica
Despachos Aduaneiros, Importação e Exportação, Agenciamento de Cargas, Seguros, Contratos Internacionais, Câmbio, ROF e BACEN, Alfândega, Receita Federal, DECEX, Siscomex, DAC e RAB, Anatel, Comercialização e legalização de Aeronaves, Partes e Peças. (BR)
http://www.chinter.com.br

Centro de Estudos e Encontro da Abordagem Centrada na Pessoa
Várias informações de psicologia da Abordagem Centrada na Pessoa (Carl Rogers), incluindo introdução teórica, biografia, eventos, cursos, Grupos de Encontro, profissionais, livros, artigos, entrevistas, etc. (BR)
http://www.encontroacp.psc.br

Centro Brasileiro de Aperfeiçoamento Logístico
Centro de Treinamento e Consultoria especializado em Logística, Distribuição e Transportes. O Cebralog oferece cursos in-company, palestras, cursos modulares e assessoria técnica. Campinas, São Paulo, Brasil. (BR)
http://www.cebralog.com

Cemef Engenharia e Consultoria
Empresa com prestação de serviços em análises estruturais com elementos finitos-estática, dinâmica, térmica, não-lineares, fadiga, otimização estrutural e fluidos (CFD). Software e treinamento. (BR)
http://www.cemef-engenharia.com.br

CMEC
Consórcio Mineiro de Engenheiros Consultores Ltda. Projetos e consultoria de barragens, cavas e túneis, drenagem subterrânea, sistemas de contenção de encostas e recuperação de áreas degradadas. (BR)
http://www.cmec.com.br

CODEQ JR
Consultoria e Desenvolvimento em Engenharia Química - Empresa Júnior da FAENQUIL. Formada e gerida por alunos dos cursos de graduação da FAENQUIL. Lorena-SP. (BR)
http://www.alunos.faenquil.br/codeq

Centro Empresa Júnior
Empresa júnior de administração e economia da Universidade Candido Mendes. Consultoria em pesquisa de mercado, estratégia de marketing, planejamento, viabilidade mercadológica e reestruturação organizacional. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.centroej.candidomendes.br

CONIMEXBRASIL
Consultoria em Comércio Exterior (BR)
http://www.conimex.site.com.br

Cetro Consultoria e Administração
Prestação de serviços em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento organizacional, concursos públicos, consultoria empresarial e pesquisa de mercado. (BR)
http://www.cetroconsultoria.com.br

CDN - Companhia de Notícias
Relações com a mídia, assessoria de imprensa, relações públicas, RP, marketing cultural, consultoria, pesquisas, auditoria de imagem, comunicação interativa, internet, web, marketing político. (BR)
http://www.cdn.com.br

Capritec - Tecnologia em Caprinocultura
Informações e serviços relacionados a cabras, caprinos, cabritos, cabritas e bodes. Artigos, novidades, publicações, presentes e classificados. (BR)
http://www.capritec.com.br

Cérebro e Comunicação Treinamento e Consultoria Ltda
Cursos de oratória, memorização, leitura dinâmica, técnicas de estudo, relações humanas, liderança, motivação, neurolingüística, criatividade, equipes, qualidade, atendimento a clientes, negociação, vendas, redação, concursos, vestibular. (BR)
http://www.cerebroecomunicacao.com.br

Celso Leite
Consultoria em comércio internacional, traduções livres, juramentadas e simultâneas, desenvolvimento e planejamento international (trade, strategic and development planning, translations). (BR)
http://www.celsoleite.com.br

Cia. de Planejamento
Planejamento estratégico é o que leva o empresário a fazer boas escolhas para seu negócio, eliminar os gargalos que limitam o crescimento e o lucro e balizar as melhores práticas no mercado. Nosso método cria o compromisso das lideranças da empresa. (BR)
http://www.ciadeplanejamento.com.br

Centro de Estudos de Preços
Site contendo informações sobre as atividades deste grupo como apuração de índices gerais, setoriais, de custo, consultoria, pesquisa de preços e mais. (BR)
http://www.fgv.br/ibre/CEP

Cobrar.com.br
Empresa prestadora de serviços personalizados de consultoria e assessoria para cobrança; intermediações de negócios; gerenciamento de recursos de ativos e soluções que possibilitem ao cliente reduzir os custos operacionais. (BR)
http://www.cobrar.com.br

Clairton Quintela - Consultoria em Recursos Humanos
Treinamento de professores, capacitação para executivos escolares, avaliação de programas educacionais, relações humanas na empresa, qualidade e educação etc. (BR)
http://www.svn.com.br/clairton

Carolina Refeições Industriais Ltda
Empresa especializada em administração, tercerização e assessoria para projetos de cozinha industrial, prestando serviços em indústria, comércio e hospitais. São Paulo-SP. (BR)
http://www.carolinarefeicoes.com.br

Clic Advogados
Portal jurídico de serviços na Internet, abrangendo todas as áreas do Direito (consumidor, bancário, tributário, civil, comercial, penal etc). (BR)
http://www.clicadvogados.com.br

Cliquete Assessoria
Executam auditoria contábil, fiscal, tributária e operacional, nas áreas industrial, comercial e construção civil. Fornecem pareceres de auditoria independente. Planejamento tributário, perícias e assessoria contábil. São Paulo - SP. (BR)
http://cliquet.com.br

Capela Consultoria e Negócios S/C Ltda
Imobiliária zona norte: venda, locação, administração de imóveis, casa, apartamento, sítio, fazenda, condomínio, área jurídica, assessoria, intermediação, documentos, financiamento e corretagem. (BR)
http://www.capelaimoveis.com.br

Chaste Planejamentos e Soluções S/C Ltda
Consultoria em Administração Financeira, Administração Geral, Sistemas de Informação, Marketing e Vendas, Recursos Humanos, Produção e Operações, Logística e Distribuição e Auditoria e Contabilidade. (BR)
http://www.chaste.com.br

Cobracentro Serviços Ltda.
Empresa localizada em São Paulo especializada em informações comerciais e investigações sigilosas específicas para a área de RH. Destinam-se a avaliações pré-admissionais e investigação de empregados ativos. (BR)
http://www.cobracentro.com.br

Ciências Sociais e Comunicação - Projetos e Pesquisas
Links selecionados e busca na Internet. Carlos Augusto Setti, sociólogo, jornalista e Mestre em Comunicação. Planejamento, pesquisa, palestras, consultoria, cursos e projetos. Planos de governo. Textos. Vídeos. TV. Campanha, etc. (BR)
http://www.abordo.com.br/carlosasetti

Carvalho e Romero
Consultoria, auditoria e treinamento nas áreas da qualidade, produtividade, meio ambiente e recursos humanos. Implementação do sistema da qualidade. (BR)
http://www.carvalhoeromero.com.br

Com Soluções
Assessoria jurídica, econômica, informática, elaboração de trabalhos, teses, monografias, formulários, transparências, transcrição de fitas, tradução, pesquisas, scanner, ir, cartões e etiquetas. (BR)
http://www.sylvia.menescal.nom.br

Commitment Assessoria e Consultoria
Informações preliminares sobre consultorias, assessorias e treinamentos na área de qualidade. Desenvolvimento empresarial, tecnologia de implementação, passos para o sucesso, assessorias e consultorias, treinamentos, relação de clientes, etc. (BR)
http://www.tcq.com.br

Commitment Consultoria e Serviços em Informática
Diagnóstico, PDI, projeto e desenvolvimento de sistemas, software, telecomunicações. Outsourcing, terceirização, recrutamento seleção RH, currículos, gestão, automação, bancos, indústria, comércio. (BR)
http://www.commitment.com.br

Consix Consultoria
Foi constituída em junho de 1988, a partir da união das experiências de um grupo de consultores independentes, originariamente voltada para os segmentos de desenvolvimento institucional. Principalmente na órbita de programas públicos apoiados pelo banco. (BR)
http://www.consix.com.br

CGR - Central Global de Risco
O Banco de Dados da Área Têxtil. Para quem precisa de informações exatas no desenvolvimento de relações comerciais. Consultoria e Crédito Financeiro. (BR)
http://www.centralglobal.com.br

CelPlan Wireless Technologies
Desenvolve soluções completas e otimizadas para sistemas "wireless" e "wireline" no Brasil e exterior. Excelência tecnológica em Projeto e Consultoria, Ferramentas de Software, Treinamento, Bases de Dados e Medidas de Campo para cada caso em particular. (BR)
http://www.celplan.com.br

Conel - Consultoria, Engenharia e Assessoria
É uma empresa de Engenharia Consultiva, que há atende no mercado e apresenta soluções, participa de decisões nos segmentos principalmente de Engenharia Mecânica, Segurança Industrial e de Segurança de Processo. (BR)
http://www.conel.eng.br

Conrado Quality Systems - Consultoria e Treinamento
Empresa especializada em consultoria e treinamento para implantação de sistemas da qualidade como ISO9000, QS9000, ISO14000, 5s, entre outros. Trabalham com planejamento estratégico e assessoria em outras áreas. (BR)
http://www.webcqs.com.br

Clássico
Empresa especializada nas áreas de contabilidade, auditoria, consultoria técnica, consultoria tributaria e planejamento financeiro. (BR)
http://www.classico-consultoria.com.br

Consef
Empresa de consultoria econômico e financeira. Avaliação de marcas e patentes, financiamentos BNDES, FINEP, IFC, BASA, BNB CEF, incentivo fiscal e investimento, etc. (BR)
http://www.consefconsultoria.com.br

Cid Pacheco e Marcelo Serpa - Comunicação, Marketing e Consultoria
Especializado em marketing, com ênfase em Comunicação e Propaganda. Seu objetivo é estabelecer um canal interativo de consulta, informação e serviço, para profissionais, comunicadores, publicitários, estudantes e curiosos em geral. (BR)
http://www.cidpacheco.com.br

Consistência
Serviços de Consultoria Empresarial, Consultoria Tributária, Auditoria, Perícias Contábeis, Advocacia Comercial, Advocacia Tributária, Advocacia Societária, entre outros. Empresa sediada em Curitiba-PR. (BR)
http://www.consistencia.com.br

Competitiva Consultoria e Treinamento
Presta serviços de consultoria nas áreas de gestão da qualidade e produtividade total e ainda prepara empresas para obtenção de certificações das séries ISO. (BR)
http://www.bnu.nutecnet.com.br/empresas/competitiva


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato