Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Vestibular
  

Compare preços de Vestibular  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


A Home Page do Vestibular
Assuntos, dicas, macetes, livros completos, resumos literários e muitas provas para downloads (ITA, Fuvest, ENEM, UFPE. ). (BR)
http://www.primonerd.iscool.net

Literatura
Sitio do Prof Bondan sobre literatura. Dicas e curiosidades. Mais de 60 resumos de obras literarias. Tudo sobre a materia visando o vestibular e o ensino de segundo grau. (BR)
http://www.bondan.pro.br

Literatura e Gramática
Literatura brasileira e portuguesa a partir de esquemas práticos. Resumos de livros, obras da fuvest, dicas de gramática e redação. Autores como Machado de Assis, José de Alencar, Graciliano Ramos, Luís de Camões, etc. (BR)
http://www.literatura.pro.br

Macetes Inteligentes Para Passar no Vestibular
Curso eletrônico com informações sobre como expandir sua inteligência, aumentar sua velocidade de leitura (leitura dinâmica) e aperfeiçoar suas técnicas de estudo. Desenvolvido para quem deseja obter aprovação em concursos públicos e vestibulares. (BR)
http://www.macetesinteligentes.com.br

Maquifisica
Curso extensivo, para aprovação nos vestibulares. Para Araraquara São Carlos e região, reserva de vaga on-line. Provas mensais CE. (BR)
http://www.maquifisica.com.br

Mascotte - O Conhecimento a seu Favor
Site que traz ao internauta textos, informações, dicas para estudantes e vestibulandos, além de trabalhos escolares de todas as matérias. (BR)
http://www.mascotte.ubbi.com.br

Biblioteca Virtual - Cultura Acima de Tudo
Site contendo resumos de livros, obras completas, literatura pura, poemas românticos, poesias, biografias, contos de terror e livros estrangeiros. (BR)
http://www.bibsaintpierre.hpg.com.br

Resumos de Livros
Resumos de obras da literatura nacional como São Bernardo de Graciliano Ramos, Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis e outros. (BR)
http://www.vbookstore.com.br/resumos

Aulas On-line
Site não oficial do Curso Objetivo Brasília. Aulas para download, programas, dicas, links, tutoriais, notícias atualizadas, tempo, simulados virtuais e outros. (BR)
http://www.geocities.com/objetivobrasilia

Laboratório de Redação
Redação para colegio e vestibulares, assim como para textos de comunicação. Página indispensável para estudantes e para quem quiser se comunicar bem com liguagem escrita (BR)
http://www.clementoni.com.br/paula

A HP do Primo Nerd
Página repleta de assuntos, dicas, macetes, livros completos, resumos literários e provas para downloads como ITA, Fuvest, ENEM, PUC, UFPE, etc. Com um único objetivo, ajudar os visitantes a vencer no vestibular. (BR)
http://br.geocities.com/primonerd

P C I Concursos
Empregos, estágios e concursos públicos, seleção com base em análise de currículos, lista de concursos com inscrições abertas no momento, informações e provas do INSS, ICMS, IBAMA, Polícia Militar, Civil e Federal. (BR)
http://www.pciconcursos.net

PontoNerd
Portal da comunidade educacional brasileira. Educação à distância. Midiateca, dicas de trabalho, matérias sobre diversas áreas de conhecimento, vestibular, sugestões de aula para professores, chats, fórum, diversão e mais. (BR)
http://www.pontonerd.com.br

Aulas Particulares
Grupo Joule de aulas particulares. Aulas de reforço e acompanhamento escolar para alunos de 2° grau de Brasília. Informações on line de como entrar em contato com nossos professores. Seção tira-dúvidas on line e área de pesquisa com links. (BR)
http://www.professoresparticulares.cjb.net

Professor Cardy
Site dedicado ao estudo de Matemática. Possui ótima interface e tem muita qualidade de conteúdo. Outras matérias também estão coligadas, visite! ! (BR)
http://www.profcardy.com

Programa que te ajuda a memorizar seu concurso.
Programa que ajuda a memorizar seu concurso público ou sua prova de vestibular. (BR)
http://www.memorizaconcursos.com.br

Quadrix Tecnologia
Empresa especializada em realizações de concursos públicos, vestibulares, digitalização de fotos e assinaturas anti-fraude. Impressão, leitura e processamento de formulários ópticos. Avaliação institucional e pesquisas. (BR)
http://www.quadrix.com.br

Rachadel Refrigeração
Assistência técnica autorizada de várias marcas de eletro-domésticos. Limpeza, confecção e instalação de ar condicionado. Venda de peças e produtos diretos da fábrica. (BR)
http://www.rachadel.com

Nicolás Guillén
Poeta cubano considerado genuíno representante da poesia negra de seu país. Autor de Motivos de Son (1930), Sóngoro cosongo(1931), West Indies Ltd. (1934) (BR)
http://www.nossacasa.net/literatura/default.asp?autor=Nicolás%20Guillén&grupo=2

Universidade Comunitária Regional de Chapecó
Ensino, graduação, extensão, pós-graduação, pesquisa, mestrados, encontram-se em uma universidade comunitária regional com cursos de qualidade, localizada em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. (BR)
http://www.unochapeco.edu.br

SETREM - Sociedade Educaional Três de Maio
Cursos Técnicos em Informática e Agropecuária, Ensino Médio, Ensino Fundamental, Internato, Show Musical, Coral, Orquestra, Faculdade (BR)
http://www.setrem.com.br

A Química Atualizada - Vestibulares e Pesquisas
O que acontece no mundo da química, as últimas novidades, material de pesquisa e vestibulares do Brasil. (BR)
http://members.tripod.com.br/tiocesar

Memorização com Power Memory, Power Phonics, Math
Cursos de Memorização especiais para concursos publicos e vestibulares, aprendizado de linguas, e matemática. Passe em qualquer prova com Power Memory e Power Phonics. (BR)
http://powermemory.dk3.com

Simuladão 2000 Provas On Line
Treinamento em educação com simulados e provas de colégios, concursos públicos, ENEN, inglês, francês, espanhol, matemática, física, química, português, militares, OAB, provão, residência médica, vestibular, Detran, jogos e calendários. (BR)
http://www.simuladao2000.com.br

Matematica sem Medo !!!
matematica medo é um site feito de estudante para estudante nao de um NARD louco para voce entre aqui agora e voce nao se arrenpendera tem tudo de matematica de ENSINO MEDIO. (BR)
http://matematicamedo.vilabol.uol.com.br/esquerda.htm

Cartão Postal Virtual UFF
Cartão Postal Virtual com fotos da UFF, de Niterói, de Campos e de Macaé. (BR)
http://www.coseac.uff.br/cidades/cartaopostal.htm

Site do Universitário
Universidades, Estágios, Carteira de Estudante, Bibliotecas, Dicionários, Albergues, Vestibulares, Cursos, Intercâmbio, Fetas, Gabaritos, Resumos, Crédito Educativo, etc Categoria do site: Estudante (Universitário e Vestibulando) (BR)
http://www.sitedouniversitario.com.br

UFRJ
Site com informações sobre a Universidade. Contém links que apresentam os cursos disponíveis, notas das provas de vestibular, relação candidato/vaga, transferências, etc. (BR)
http://www.vestibular.ufrj.br

Universia Brasil - Portal de Educação
Portal de educação para universitários e vestibulandos apoiado por instituições de ensino superior, com cursos de graduação e pós-graduação, provas interativas e plano de carreira para universitários. (BR)
http://www.universiabrasil.net

Aulas Particulares de Física: ensino fundamental, médio e vestibular
Sítio destinado a alunos interessados em aula particular de Física ministradas por estudante da USP. Possui curiosidades, material didático, formulários com respectivas deduções, resumos consistentes e questões de vestibulares. (BR)
http://planeta.terra.com.br/educacao/fisicaematematica

Universidade Estadual da Paraíba - Comvest
Site da comissão permanente do vestibular da Universidade Estadual da Paraíba - Campina Grande. Informações sobre o vestibular da universidade. (BR)
http://www.uepbcomvest.inf.br

Canal do Estudante
Apostila de inglês para concursos, secretariado, supletivo e vestibular. Lista dos verbos irregulares, grátis. (BR)
http://www.geocities.com/odjardim/estudante.htm

Algosobre Vestibular - Professores
Divulgação de trabalhos, textos, dicas, resumos, currículo etc. (BR)
http://www.algosobre.com.br/professor

Ocram Link
Site destinado a divulgação do seu serviço ou negócio, seja através de home page, mini site, links ou banners. Aumento do número de visitantes do no site. Divulgação. (Rio de Janeiro). (BR)
http://www.ocramlink.com.br

UFRJ
Site dos alunos de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Programa de estudos medievais, projetos, listas de discussão, eventos realizados, etc. (BR)
http://www.ifcs.ufrj.br/~pem

Administração On Line
Site com informações sobre as universidades que oferecem o curso de Pós-Graduação, revistas, eventos, livros, mercado de trabalho, links e mais. (BR)
http://members.fortunecity.com/alexandreneto

Sala Virtual
Site que promove aulas pela internet em tempo real. Aulas em ambiente virtual, usando o que há de mais moderno em tecnologia de vídeo-conferência e e-learning. Preparação para vestibulares do Brasil ou em caráter de aulas de reforço. Educação com qualidade! (BR)
http://salavirtual.brinkster.net

Adrian`s Page
Sobre: The Sims, Need 4, Tony Hawks 2, Age Of Empires 2, Tomb Raider4, Simcity, jogos, além de dicas e downloads relacionados a eles, emuladores e Roms de diversos sistemas, detonados de vários jogos, MP3, programas e utilitários diversos para download. (BR)
http://www.adrianpage.cjb.net

Alfenas
Página sobre a cidade universitária localizada no sul de minas. Informações sobre o vestibular, UNIFENAS e UNIFA EFOA. (BR)
http://www.alfenas.hpg.com.br

VESTUBULANDO DIGITAL
Vestibulando Digital é o único curso pré-vestibular completo p/ alunos c/ aulas e apostilas matemática português história geografia biologia química inglês e física incluindo redação simulados chats professores online vídeo criado pela TV Cultura Connect (BR)
http://www.teleinternet.com.br

Anglo Alphaville
Site deste colégio contendo informações sobre vestibulares, aulas programadas, curiosidades, material didático, links e mais. (BR)
http://www.angloalphaville.com.br

SuperBible
Utilizando uma tecnologia avançada para sintetização de texto em voz, ajuda o usuário a ler a Bíblia. Além disso contém recursos de pesquisa, estudos, mapas e figuras evangélicas. (BR)
http://www.cursobiblico.com.br/superbible

Apostila de Inglês
Apostila de inglês para concursos, secretariado, supletivo e vestibular. Uma lista dos verbos irregulares grátis. (BR)
http://www.apostiladeingles.hpg.ig.com.br/index.htm

Apostila de Inglês
Apostila de inglês para concursos, secretariado, supletivo e vestibular. Uma lista dos verbos irregulares grátis. Peça já a sua! (BR)
http://www.apostiladeingles.hpg.com.br

Sabertudo
Site sobre concursos, vestibulares, estágios, intercâmbio, simulados, enem, faculdades, universidades, profissões, atualidades, teste de QI, teste vocacional, provas, gabaritos e mais. (BR)
http://www.sabertudo.com.br

Orientação Profissional
Serviço de Orientação Profissional para estudantes e profissionais buscando re-direcionamento de carreira. Atendimento realizado através de encontros semanais, que tem com objetivo estimular um trabalho de pesquisa e reflexão pessoal. (BR)
http://igspot.ig.com.br/profissionalrio

AChaves
Análise, manutenção e desenvolvimento de softwares em Clipper, Pascal e Delphi. Desenvolvimento de homepages. (BR)
http://www.achaves.cjb.net

Pré-Vestibular Especializado em Medicina
Curso especial para o vestibulando de Medicina. Turmas reduzidas, UTI de Dúvidas, Professores Especializados, Material Didático com Teoria mais Ampla e Treinos mais Difíceis, Assistência Psico-emocional Individual, Aulas de Medicina, e muito mais. (BR)
http://www.redemedicina.com.br

sejabixo!
O sejabixo! é o referencial para o jovem vestibulando. Com 15 seções de conteúdo trazendo notícias de vestibulares, carreiras, universidades, dicas de estudo e muito mais. (BR)
http://www.sejabixo.com.br

biomusicas
Musicas compostas pelo professor Alfredo Alves (Alfredinho) de Recife, para quem está estudando para o vestibular, em versões MP3, karaokê, etc. (BR)
http://www.biomusicas.hpg.com.br

Biovest
Site pessoal do professor de biologia Italo Braga com dicas para vestibulares de Fortaleza ( UFC, UECE e UNIFOR) e de todo Brasil, além de questões gabaritadas, links, currículos, etc. (BR)
http://italobio.vila.bol.com.br

Calourosnet - Tudo sobre Vestibulares públicos
Site especializado em vestibulares públicos do Brasil (estaduais, federais. ENEM. Provas anteriores, aulas, exercícios, simulados, livros, calendário, dicas, informações sobre os vestibulares, lista de notícias, bate papo, forum, etc. vestibular (BR)
http://calourosnet.cjb.net

Calourosnet - Tudo sobre Vestibulares Públicos
Site especializado em vestibulares públicos do Brasil (universidades estaduais, federais, etc. ENEM. Provas anteriores, aulas, exercícios, resumos, simulados, livros, calendário, dicas, lista de notícias, bate papo, forum, etc. vestibular (BR)
http://www.calourosnet.cjb.net

Ânimo
Concursos públicos com edital, programas, provas e gabaritos nas áreas de direito, matemática, português, informática. (BR)
http://www.animo.com.br

Ass ESTUDE NA BOLIVIA
Estude medicina ou odontologia na Bolivia, baixo custo mensal e sem vestibular. (BR)
http://www.estudenabolivia.hpg.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato