Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Vestibular
  

Compare preços de Vestibular  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Guia de Profissões
Cursos que melhor adapta ao seu perfil, com informação sobre centenas de profissões e suporte ao vivo com orientadoras vocacionais. (BR)
http://www.qualprofissao.com.br

10 emTudo
Site gratuito para o ensino médio e pré-vestibular. Teoria, questões de matemática, física, química, história, biologia, português, redação, geografia e inglês. Simulados e dados sobre faculdades e profissões. (BR)
http://www.10emtudo.com.br

IDEUS
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Social é uma sociedade civil que atua promovendo cursos de extensão, pós-graduação e ensino religioso. (BR)
http://www.ideus.org.br

Best Consultoria e Sistemas
Oferecem consultoria de negócios voltada ao mercado de soluções integradas para gestão empresarial, utilizando as seguintes soluções Datasul: EMS, Magnus, Progress, Web Sales e Web Speedy. (BR)
http://www.bestcon.com.br

Fator Biológico
Site contendo informações, perguntas e respostas sobre biocontrole, doping, endossimbiose, febre aftosa, insulina vegetal, sangue, etc. Dicas e temas para redações. (BR)
http://www.prof.luizroberto.nom.br

Central de Ensino - Preparatório para o Teste ANPAD ANPEC
Cursos preparatórios para pós graduação ANPAD, ANPEC e FGVSP - CEAG. Curso Preparatório para o Teste ANPAD e ANPEC. Localizado próximo á estação sumaré do Mêtro em São Paulo-SP. (BR)
http://www.cursoanpad.com.br

baluta
Curso pré-vestibular Aulas de apoio Concurso público Curso preparatório (BR)
http://baluta.com

Centro Educacional Radier - Sempre Tem um Curso para Você
Curso Pós-Médio em Turismo. Faça Parte do Setor que Mais Cresce na Economia Capixaba. Cursos Radier: Supletivo, Pré-Técnico, Informática, Pré-Vestibular. Vila Velha-ES. (BR)
http://www.radier.com.br

Escola Franciscana Imaculada Conceição
A Escola Franciscana Imaculada Conceição, trabalha com: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursino Pré-Vestibular (BR)
http://www.escolaimaculada.com.br/default.asp

Fadisp - Faculdade Autônoma de Direito
Inovamos e excedemos tudo que existia antes em cursos de Direito. Com turmas de apenas 40 alunos, a FADISP apresenta grade curricular excepcional e método de ensino inovador. Contamos com professores qualificados. (BR)
http://www.fadisp.com.br

Casa Urich Restaurante
Tradicional Restaurante do Centro do Rio. Mais de 60 pratos de carnes, aves e frutos do mar. Happy Hour após as 16 horas. Mais de 30 opções de petiscos. Clube do Whisky. Vinhos finos, Chopp Claro e Escuro, Bacalhau, Paelha, Picanha, Salmão, Camarão. (BR)
http://www.casaurich.com.br

CEAT - Centro Educacional Anísio Teixeira
Escola que busca formar alunos conscientes da importância da sua ação transformadora do mundo a sua volta. Da creche ao ensino médio. (BR)
http://www.ceat.org.br

Faculdade de Campina Grande do Sul
Faculdade de Campina Grande do Sul, Informações e Vestibular. Administração, Comércio Exterior, Gestão da Informação e Pedagogia. Campina Grande do Sul - PR - BRA. (BR)
http://www.facsul.edu.br

Curso Certo
Informações profissionais como Faculdades, especializações, mercado de trabalho, cursos, eventos relacionados a profissões, vestibulares, depoimentos e dicas. (BR)
http://www.cursocerto.com.br

ÐoiÐoes
Humor, piadas, curiosidades, imagens, download, carteirinha de estudante, fotos, links, bate papo, RPG, vestibulares, cinema, eventos de Guaxupé-MG e região, festas, ajudar em MIRC, Moutain Bike, comunidade ÐoiÐa entre e confira essa novidade. (BR)
http://www.doidoes.com.br

GuiaVocacional
O IOP é um inventário de interesses antenado com o currículo dos cursos superiores e com o mercado de trabalho e que, associado a um site de vestibulares, muito pode contribuir para a sua decisão profissional. O IOP não é um teste vocacional. (BR)
http://www.guiavocacional.com.br

Associação Educacional Unyahna
Informações sobre os cursos de graduação, pós-graduação, atividades de pesquisa e extensão, a Unyanha oferece cursos de administração com habilitação em agronegócio, marketing, gestão e comércio exterior, curso de turismo, ciências contábeis e economia. (BR)
http://www.unyahna.br

cyberCAMPUS :: o buscador de universidades e faculdades
De forma simples e rápida, com o cyberCAMPUS é possível encontrar a instituição desejada pelos cursos oferecidos, pelas cidades onde há um campus, pelo tipo ou simplesmente através do seu nome. O cyberCAMPUS é um site do interUNI | o portal universitário. (BR)
http://www.cybercampus.com.br

Colégio Diamantinense
Fundado em 1934, o Colégio faz parte da Rede Pitágoras. Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular. Possuímos também parceria com a Escola24Horas. Diamantina-MG. (BR)
http://www.colegiodiamantinense.com.br

Curso Einstein
Curso Einstein: Curso de Fortaleza preparatório para escolas militares e concursos públicos, como EsSA, EEAR, PM(Ronda), Colégio Naval, Epcar. (BR)
http://cursoeinstein.com.br

Espetáculo Teatral
Página sobre o espetáculo, "Beijos, Escolhas e Bolhas de Sabão. Espetáculo destinado a alunos do ensino médio e cursinhos. Comédia romântica sobre o vestibular. (BR)
http://www.beijos.galeon.com

IMC - Instituto Metodista Centenário
FAMES - Faculdade Metodista de Santa Maria que oferce os cursos de administração em comércio exterior e letras - língua espanhola. O colégio Centenário possue pré-escola, ensino médio e fundamental. Cursos técnicos em informática e secretariado. (BR)
http://www.imc.br

CVM Vestibular
Pré vestibular localizado no Rio de Janeior, Barra da Tijuca. 39, 13% de "A"s exame de qualificação da UERJ e 100% de "A"s no SADE da UERJ. (BR)
http://www.cvmvestibular.com.br

Biologia - Prof. Cynara
Site com resumos, matérias de ciencia biologicas, provas e gabaritos para vestibulandos e estudantes do ensino médio. Desenvolvido com objetivo disponibilizar recursos multimidia. (BR)
http://www.logic.com.br/prof.cynara

Curso Pré-Vestibular Objetivo Brasília
Curso Pré-vestibular Objetivo, cursinho para Unb, PAS, Fuvest, universidades e faculdades. Além de: provão, Enem, desafios, simulados, teste vocacional, etc. (BR)
http://www.objetivobsb.com.br

Curso Radical
Curso preparatório para colégios públicos estaduais e federais: Pré-técnico, Pedro II, Vestibulares, CAP UFRJ, etc (1º e 2º Grau)|Boafogo-RJ (BR)
http://www.cursoradical.com.br

Analista e Técnico Previdenciário
Coletânea de provas anteriores do concurso do INSS e provas aplicadas pelo CESPE UNB em 2002, para preparação concurso Analista e Técnico Previdenciário do INSS 2003. (BR)
http://geocities.yahoo.com.br/inssbrasil

Decisivo
Instrução de ensino do Paraná. São trêis unidades que atendem mais de cinco mil alunos da educação infantil ao pré-vestibular, regular e supletivo. (BR)
http://www.decisivo.com.br

Espaço Educacional
Atendimento personalizado para crianças, adolescentes, adultos e 3ª idade. Reforço escolar, orientação e técnicas de estudo, aulas particulares, oficina de redação, orientação vocacional, profissional e terapia. Aulas de artes e música. São Paulo. (BR)
http://www.espacoeducacional.com.br

Editora Flamula
Livros para vestibular com resumos e comentários bem detalhados de grandes obras da literatura portuguesa e brasileira organizado pelo Prof. Geraldo Chacon. (BR)
http://www.editoraflamula.com.br

Estágios & Profissões
O objetivo da Estágios & Profissões é abrir oportunidades de negócios para as instituições de ensino, através da promoção de produtos e serviços, pelo contato direto com o seu público-alvo. (BR)
http://www.estagioseprofissoes.com.br

EurekaBR
Página para estudantes com muitas dicas, informações, matérias escolares, resumos de livros, dicas de jogos, teste vocacional, jogos, fórum para debate, dicas e info de vestibulares (Biologia, História, Matemática, Portugues-Gramática=Literatura). (BR)
http://www.portalmebs.com.br/eurekabr

Expert - Curso Pré-Vestibular
Cursos extensivos, intensivos, específicos por áreas e revisões para vestibular. Aulas em vários turnos e contando com estrutura e profissionais capacitados. (BR)
http://www.expertprevestibular.com.br

10 em tudo
Todas as disciplinas escolares e um espaço especial para vestibulandos, com informações atualizadas, link para faculdades em todo o país, resumos de obras e quiz cultural. (BR)
http://10emtudo.globo.com

Faculdade de Estudos Administrativos
FEAD - Cursos de Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração com habilitação em Negócios Internacionais, Turismo e Hotelaria. (BR)
http://www.fead.br

Faculdade dos Imigrantes
Faculdade de Caxias do Sul com 4 cursos de graduação, Administração em Marketing, em Gestão de Negócios, Serviços e Recursos Humanos. Conta também com pós-graduação e cursos de língua inglesa com material direto de Oxford. (BR)
http://www.faculdadedosimigrantes.com.br

INFO vestibular
Aqui você encontra tudo para o vestibular: Exercícios, resumos de matérias (biologia, física, geografia, história inglês, matamática, português, química, redações), resumos provas, interativos, atualidades, cursos, faculdades e mais. (BR)
http://www.infovestibular.com

Cursinho DCE-Unicamp
Página do Cursinho DCE-Unicamp - Um Projeto Social Alternativo Informações institucionais, sobre processos de seleção e outras informações. (BR)
http://www.cursinhodce.org.br

FAFIJAN - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jandaia do Sul
Página oficial da Faculdade de Jandaia do Sul - PR. Informações sobre vestibular, cursos de graduação, pós-graduação e mestrado. (BR)
http://www.fafijan.br

Fakul
Site que reúne todas as faculdades e universidades de todo o Brasil organizadas por estados e cidades além de informaçoes dos estados do país e dados sobre cursos disputados, carreiras universitárias, etc. (BR)
http://www.fakul.com.br

FAL - Faculdade de Natal
Cursos de Direito, Administração, Análise de Sistemas, Marketing, Ciências Contábeis, Educação à Distância, Universidade Corporativa, Consultoria. (BR)
http://www.falnatal.com.br

Happy News - O Lado Positivo da Notícia
É um site de notícias positivas, entretenimento e de incentivo ao desenvolvimento do Brasil. Aqui tem horóscopo, biscoito da sorte, piadas, curiosidades. Venda de produtos, comércio eletrônico ou e-commerce, anúncios e classificados. (BR)
http://happynews.com.br

Colégio Dr. José Ferreira - CNEC
Uberaba-MG - Educação de Pré-Escolar, Ensino Fundamental e Médio. Cursos preparatórios p/ Vestibular. Links de Faculdades e Vestibular Simulado. Aulas de informática, música, pintura, relaxamento, escolinha de futebol. Biblioteca com Internet p/ alunos. (BR)
http://www.joseferreira.com.br

Funcec
Site da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de João Monlevade em Minas Gerais. Informações sobre Administração, Direito, Letras e Pedagogia. (BR)
http://www.funcec.br

Ganhe Dinheiro
Ganhe dinheiro navegando na Internet, jogando, recebendo e-mails, indicando amigos e mais. Clique aqui para saber como. Imperdível! (BR)
http://www.danilospfc.ubbi.com.br

Gosminha
Traz animações bem humoradas feitas em Flash, além de cartões virtuais com diversos temas, previsões para os signos, jogos, downloads de programas e mais. (BR)
http://www.gosminha.com.br

Área 51
Jogos e programas completos, mp3, cifras, ufologia, arte, Aerosmith e Van Halen, divulgue seu site, humor, contos, guia de sites, história do rock, lendas, recordes, meio ambiente, mistérios e mais. (BR)
http://area51.dk3.com

Guia do Estudante
Site da revista Guia do Estudante, informações sobre carreiras universitárias, lista de todos os cursos universitários do pais, ranking dos melhores cursos, informações sobre vestibulares, estágios, trainees, estudar no exterior, etc. (BR)
http://www.guiadoestudante.com.br

Alferes Vestibulares
Cursinho para vestibular, especializado em Fuvest, ITA e AFA, oferece também turmas para outras faculdades e turmas por matéria. São Paulo, SP. (BR)
http://www.alferes.com.br

FIA - Faculdades Interação Americana
A FIA oferece cursos de Licenciatura Plena em Letras, Licenciatura Plena em Matemática, Bacharelado em Administração, Superior de Tecnologia em Informática, Pós-Graduação e Informática para a 3º Idade. (BR)
http://www.fia.edu.br

Hotel Caiçara de Itaperuna
Localizado na cidade de Itaperuna-RJ, além de instalações super confortáveis, oferece uma ampla área de lazer a seus hóspedes e um espaço reservado para reuniões e encontros sociais. (BR)
http://www.hotelcaicara.com.br

IBMEC - Vestibular
O IBMEC, oferece cursos de graduação em Economia, Administração e Administração / Sistemas de Informação. Inscrições abertas para transferência externa e portadores de diploma e 20 % das vagas são reservadas para alunos com média acima de 7 no ENEM. ( 21 ) 3806 - 4000. (BR)
http://www.intranet.ibmec.br/vestibular/index.htm

ALUB Pré-Vestibular
Site do curso Pré-Vestibular ALUB. Diversas provas de vestibulares de universidades de todo país (UnB e UNICAMP entre outras) para download, dicas, artigos, profissões e cursos (orientação vocacional) e resumos para estudo. (BR)
http://www.alub.com.br

Faculdade São Mateus
Instituição de ensino superior, com graduação em: Ciências Contábeis, Administração com habilitações em Administração de Empresas, Comércio Exterior e Análise de Sistemas. Em 2002 Curso de Turismo. (BR)
http://www.ivc.br

Colégio Mesquita
1ª Unidade do Curso de Vestibulares MED, na região da Freguesia do Ó, Colégio que leciona a mais de 15 anos na região da Zona Oeste. (BR)
http://www.edt.com.br/mesquita


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato