Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Trabalhos/Pesquisas
  

Compare preços de Trabalhos/Pesquisas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Aquário de Ubatuba
Aquário de Ubatuba e um local onde os visitantes podem ter uma idéia do fundo do mar, e quase tocar em um tubarão, ver uma lagosta, uma arraia, entre outros peixes e crustáceos. (BR)
http://www.ubatubasp.com.br/aquario.htm

2º Encontro da Sociedade Brasileira de Investigação Neurológica
Após do sucesso do 1º Encontro, o 2º SBIN será realizado mais uma vez em Curitiba, Paraná. Este evento é aberto a todos os interessados em ciências Neurológicas. (BR)
http://www.idealiza.com.br/sbin

Analista e Técnico Previdenciário
Coletânea de provas anteriores do concurso do INSS e provas aplicadas pelo CESPE UNB em 2002, para preparação concurso Analista e Técnico Previdenciário do INSS 2003. (BR)
http://geocities.yahoo.com.br/marcoslegal70

A Barra que Paga para Navegar
Coloque a barra de mão beijada na sua telinha e ganhe dinheiro enquanto você navega na internet. Não precisa fazer nada. É só preencher o cadastro e ativar a barra. (BR)
http://www.dearriba.com/frmgral.asp?page=asoc_gral.asp&myuserid=IVD-273

ArquiDigit - Gestão de Arquivos e Documentação
Portugal - Soluções de Pesquisa Documentação e Investigação em Arquivos Históricos e Outros, Transcrições Paleográficas, Apoio em Teses de Mestrado e Doutoramento, Consultoria em Ciências Documentais, outros Serviços ligados a Arquivos. (BR)
http://www.arquidigit.online.pt

A Luta pela Terra
Site dedicado às lutas, revoluções, informações sobre Che Guevara, Emiliano Zapata, Lampião, Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Luís Carlos Prestes, biografias, fotos, pensamentos, frases e mais. (BR)
http://www.lutas.ezdir.net

Atos&Fatos
Site do jornalista Fortunato Mauro, do Rio de Janeiro, contendo artes plásticas, fotografia, poesias, reportagens e links para cinema, teatro, educação, organizações políticas e sociais, etc, além de seu portfólio. (BR)
http://www.atosefatos.jor.br

A Revolta de Camocim - A Defesa de uma Ferrovia
O Governo decide remover um ramal ferroviário para beneficiar àqueles que contrabandeavam automóveis pelo porto de Camocim no Ceará. A população faz um movimento pacífico e tenta chamar atenção dos jornais. (BR)
http://www.multipolo.com.br/camocim.html

Analista e Técnico Previdenciário
Coletânea de provas anteriores do concurso do INSS e provas aplicadas pelo CESPE UNB em 2002, para preparação concurso Analista e Técnico Previdenciário do INSS 2003. (BR)
http://geocities.yahoo.com.br/carloshenriqueok

CEFET-MA
Produção acadêmica, mestrados, doutorados, produção científica, cultura, diversão, curiosidades, estrutura acadêmica e educacional. (BR)
http://www.cefet-ma.br

Avaliação da Tendência Profissinal
Q. E. equilíbrio emocional, tendência vocacional, orientação vocacional. Questionário on line sobre Avaliação de tendência profissinal. (BR)
http://www.profissoes.med.br

Arte Manhas
Ambiente temático de pesquisas para o público em geral. Abrange o mundo das artes: Música, poesias, artes plásticas, artes populares, dança etc. (BR)
http://www.arteemanhas.com.br

Ambiental
Estudo do meio ambiente. Conteúdo: Animais da Amazônia, poluição dos mares, rios ar, atmosférica, sonora, radioativa, queimadas. Reciclagem, Ibama, Tamar, Parques nacionais. (BR)
http://www.bussolaescolar.com.br/meioambiente.htm

Bhvest
Exercícios, curiosidades, provas, apostilas, listas, e materiais das disciplinas do ensino médio e pré-vestibular: Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Português e línguas estrangeiras. (BR)
http://www.bhvest.com

André L Bernardi Home Page
Um lugar onde todos que entram são amigos. temos aqui vocabulário jurídico, latin jurídico, trabalhos universitários, mensagens, provérvios e artigos, família BERNARDI, SPORT CLUB INTERNACIONAL, Câmara Júnior, festas, acontecimentos, curiosidades. (BR)
http://videopage.de/bernardi

Analista e Técnico Previdenciário
Coletânea de provas anteriores do concurso do INSS e provas aplicadas pelo CESPE UNB em 2002, para preparação concurso Analista e Técnico Previdenciário do INSS 2003. (BR)
http://geocities.yahoo.com.br/inssbrasil

Brasil Brasileiro
Documento que procura fazer uma reflexão sobre a formação cultural da sociedade nacional. Auxilia pesquisadores, oferece cópias on-line de gravuras, documentos e referencial teórico. Faz correções de monografias, teses conforme normas da ABNT. (BR)
http://www.brasilbrasileiro.pro.br

APOIO LINGÜÍSTICO: O MUNDO EM SUAS MÃOS
Uma solução para sobrepujar as barreiras sociolingüísticas da globalização e adequada às suas necessidades. Traduções em inglês, francês, espanhol e italiano, com ênfase em medicina e propriedade industrial (marcas e patentes). (BR)
http://www.apoiolinguistico.com.br

AFS Comunicação
Especializada em Serviços de Comunicação, como transcrição de fitas, revisão de textos, digitação e aulas de redação. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.afscomunicacao.impg.com.br

Às Sombras da Memória
Ensaio de Guilherme Amaral. A escrita da história como narrativa de luz e sombra, inspirado na noção de Michel de Certeau e em um conto de Italo Calvino. (BR)
http://www.crosswinds.net/~galuz/luzsombratit.htm

Arraial das Cores
Escola de Educação infantil para crianças de 0 a 6 anos. Localizada na Vila Madalena, próxima de Pinheiros, em São Paulo. Apresenta trabalhos dos alunos, fotos, jogos e brincadeiras, dicas de leitura e relação de atividades do mês. (BR)
http://www.arraialdascores.com.br

Centro de Ensino à Distância
Promove cursos de especialização em nível de pós-graduação em gestão de processos empresariais, marketing e vendas, produtividade, e-business, e-commerce, recursos humanos, mercado, novos negócios, finanças. (BR)
http://www.inaebr.com/CED/ced.htm

Biologia - Prof. Cynara
Site com resumos, matérias de ciencia biologicas, provas e gabaritos para vestibulandos e estudantes do ensino médio. Desenvolvido com objetivo disponibilizar recursos multimidia. (BR)
http://www.logic.com.br/prof.cynara

Cia Inskaive do Brasil - o maior portal de investigação do mundo
A Cia Inskaive do Brasil, A maior empresa de investigações Particulares da America Latina, esta disponibilizando franquias empresareais de detetives para diversas regioes do mundo. (BR)
http://www.inskaive.com

3º Registro de Títulos e Documentos
Cartório de registro de títulos e documentos e pessoa jurídica, certidões, notificações, contrato de locação, leasing, alienação finduciária, arrendamento mercantil, reserva de domínio, contrato social, estatutos, procuração, etc. (BR)
http://www.3rtd.com.br

1PapaCaio - O site que brinca com você e agora dá prêmios!
Site infantil com promoções, jogos em Flash, atividades educativas, personagens, animações, músicas, livros animados, personagens do Sítio do Picapau Amarelo, Harry Potter, entre outros. Tudo grátis! !! Design Magia Programação Visual. (BR)
http://www.1papacaio.com.br/index.shtml

Buscartigo
Mecanismo de busca de artigos jornalísticos e científicos especializado em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas em geral, como Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Sociologia e História. (BR)
http://www.buscartigo.com.br

BeNutrido
Informações sobre saúde alimentar, cuidados com os alimentos, dicas de dietas, alimentos saudáveis, cuidados com a saúde. (BR)
http://benutrido.blogspot.com

Chemfab Saint-Gobain
Tecidos de fibra de vidro impregnado com teflon e silicone. Filmes de poliester, kapton, fep, pfa, teflon. Esteiras, correias, chemglas, chemstik. Fitas adesivas para fechamento de embalagens, anti-aderente, desmoldante. (BR)
http://www.chemfab.com.br

Balanço Social da Gestão da Felicidade
Pode-se avaliar a empresa em sua dimensão realizadora? Sim, através de um sistema de indicadores sobre motivação, autorealização, ética, rentabilidade, meio ambiente, qualidade, potencial (BR)
http://www.afgoms.com.br/artigos/index2.htm

BIBLIOTECA DE TRABALHOS PRONTOS
Biblioteca de trabalhos acadêmicos prontos para download (pesquisas, resumos, resenhas, sínteses, monografias, dissertações, tcc, teses etc). Elaboramos também sob encomenda, enviamos por e-mail para todo o Brasil. (BR)
http://www.mundoacademico.otimo.com

Centro de Ciências Agrárias da UFES, Alegre, ES, Agronomia, Eng. Florestal, Veterinária, Zootecnia
Centro de Ciências Agrárias da UFES, CCA-UFES, CCA, UFES, Alegre, ES, Agronomia, Engenharia Florestal, Floresta, Medicina Veterinária, Zootecnia, Zoo, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado (BR)
http://www.cca.ufes.br

áfrica em resumo
Este é um site que além de explicar o que é na verdade o apartheid, fornece informações turísticas; vale apena visitar este site, e ficar sabendo sobre a política discriminatória legalizada. (BR)
http://meubrfree.com.br/~brunoandrade87

Cálculo Trabalhista
Software assistente para cálculo trabalhista foi desenvolvido para efetuar cálculos referentes aos honorários empregatícios como FGTS, horas extras, férias, etc. (BR)
http://sansumi.com/software/calc

Cavalo Crioulo OnLine
Criação de cavalos crioulos, reúne artigos sobre alimentação, medicina, nutrição, reprodução, treinamento, como começou o freio de ouro e todos campeões, rodeios, MP3, versos campeiros, veterinário online, centro de treinamento pecã etc. (BR)
http://www.cavalocriouloonline.vet.br

Classe Crústacea
Inclui animais tipicamente aquáticos, sendo a maioria marinhos, outros vivem em água doce e poucos, como os tatuzinhos de quintal (jardim) são encontrados em lugares úmidos. (BR)
http://www.consulteme.com.br/atropode/crustace.htm

CANAL DA FORMATURA
Site de ajuda para comissões de formatura. Produtos e Serviços. Tabela de Preços. Tudo para formaturas, desde o estatuto até o grande dia. (BR)
http://www.canaldaformatura.com.br

Capitu.com
Portal contendo informações sobre os movimentos literários, escritores brasileiros como Monteiro Lobato, Gil Vicente, Eça de Queiroz e mais. (BR)
http://www.capitu.com

Bibliografia - Categoria: Relações de Trabalho
Descrição : Referências bibliográficas para a administração de rh: política salarial, teses, casos, relações de produção, sindicalismo, carreiras, mercado, trabalho, contrato coletivo. (BR)
http://www.afgoms.com.br/bibliografia/index2.htm

Bio Mania
A unidade da vida, vida primitiva, organização da vida, química da vida, ao redor da vida, a perpetuação da vida, a molécula da vida, a dança dos genes, evolução humana, sinal de vida, em defesa da vida e a história da vida. (BR)
http://www.biomania.com.br

A Pesquisa
Informações sobre meio ambiente, Ecologia, Poluição, Institutos de Pesquisas, Legislação, Biotecnologia, Alquimia, História da Química, Normas de Segurança em Laboratórios, Ciencia e Tecnologia, download de Tabela química. (BR)
http://www.designslaboratorio.com.br/frameset_pesquisa.htm

Central de Trabalhos
Grande acervo de trabalhos universitários prontos para download (pesquisas, resumos, resenhas, monografias, teses, dissertações etc, de todas as áreas: humanas/sociais, exatas ou biológicas/saúde. Elabora também sob encomenda e envia por e-mail. (BR)
http://www.trabalhosacademicos.otimo.com

Centro Acadêmico de Administração - UnB
Downloads relativos a área de ADM, provão do MEC, currículo, vestibulares, cursos estágios, jogos de simulação de ADM, games diversos. Fotos de alunos, trote, detalhes do departamento e do curso, e-mail gratuito com 6MB seunome@caadm. com. (BR)
http://www.caadm.com

Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência Competitiva
Entidade de classe que congrega os analistas de Inteligência Competitiva e relacionados, que objetiva disseminar a cultura de IC no País. (BR)
http://www.abraic.org.br

Alfabetização Método Léa Dupret
Método lúdico, baseado em brincadeiras que ensinam, de forma concreta, todas as sílabas utilizadas no desenvolvimento de palavras, através de exercícios inéditos criados pela autora, Professora Léa Dupret. (BR)
http://www.alfabetizacao.com.br

Centro de Estudos de Literatura e Psicanálise Cyro Martins
ficção e ensaios desse autor e de outros, relacionando-os com outras artes e áreas de conhecimento. Trabalhos interdisciplinares sobre Fronteiras Culturais ( Brasil- Uruguai - Argentina), para estudiosos e estudantes (BR)
http://www.celpcyro.org.br

Charada 231
Página da turma 231, do Colégio Hélio Alonso, Botafogo, RJ. Trabalhos feitos pelos alunos, fotos de eventos, desenhos do Renan, piadas, etc. Página feita por Pedro L. S. Alonso, Jonas C. de Moura e Renan Melo da M. Lima. (BR)
http://www.charada231.ezdir.net

A Educação, um sistema do faz de conta. Um faz de conta que se ensina, E que se aprende!
Textos do dia-a-dia de uma professora dedicada, onde conta sua luta contra a corrupção, a falta de Ética, a politicagem, a Hipocrisia na Educação do Município de Belford Roxo, no Estado do Rio de Jameiro, Brasil. (BR)
http://jorgeayres.nafoto.net/photo20080629110923.html

CIMA
Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente. Organização Não Governamental que atua para a cidadania ativa, com ações educativas, ambientais, culturais e de geração de renda. (BR)
http://www.cima.org.br

Cidade do Cérebro
Site que oferece informações a respeito dos estudos e pesquisas, desenvolvidos pelo Prof. Luiz Machado e sua equipe, para desenvolver a inteligência, a criatividade e a aprendizagem acelerativa. (BR)
http://www.cidadedocerebro.com.br

Ciência da Terra
Você gosta de saber como as coisas funcionam? Gosta da vida ao ar livre? Preocupa-se com o meio ambiente? Interessa-se pela Terra e sua História? Se você respondeu sim para essas questões, a Geologia pode ser sua carreira ideal. (BR)
http://www.cienciadaterra.xpg.com.br

Cena por Cena
Oferece pesquisa de cenas e de temas de filmes. Fórum de debates e críticas de assuntos diversos. Textos e tiras de humor sobre cinema. (BR)
http://www.cenaporcena.com.br

Agência Energia - Projeto e Consultoria em Energia Solar
Empresa especializada em Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar, consultoria ténica na área de engenharia térmica, sistemas de monitoramento de sistemas de aquecimento solar. (BR)
http://www.agenciaenergia.com.br

Clic Deficiência
Site informativo de associações, instituições, escolas especiais, oficinas, terapeutas, médicos, lazer, esportes, transporte e mais. (BR)
http://www.clicdeficiencia.com.br

Colégio 24 Horas
Pela Internet ou através de um quiosque instalado no colégio, seus alunos têm acesso a notas, freqüência, ocorrências, deveres de casa, matérias lecionadas, acervo da biblioteca, banco de questões, midiateca, aprendizagem colaborativa, etc. (BR)
http://www.colegio24horas.com


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato