Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Línguas
  

Compare preços de Línguas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Green Book School
Pré-escola em inglês. Educação infantil desde 15 meses aos sete anos de idade. Links de atividades escolar, atividade física, etc. (BR)
http://www.greenbook.com.br

All Spanish - Learning Spanish where it is spoken
Here you will find all the information if you are looking for a Spanish language school in Spain. In our 7 schools, you can learn Spanish while having fun don´t work hard, work cleverly! (BR)
http://www.allspanish.net

Aulas de Alemão - Deutschunterrichte
Aulas particulares de alemão para iniciantes, níveis intermediários, conversação, viagens e negócios. Qualquer idade! Recife-PE. (BR)
http://www.deutsch.blig.com.br

APOIO LINGÜÍSTICO: O MUNDO EM SUAS MÃOS
Uma solução para sobrepujar as barreiras sociolingüísticas da globalização e adequada às suas necessidades. Traduções em inglês, francês, espanhol e italiano, com ênfase em medicina e propriedade industrial (marcas e patentes). (BR)
http://www.apoiolinguistico.com.br

Bienvenue En France
Curso de francês, totalmente voltado para conversação. Em 26 episódios, na companhia de 2 estagiários de um grande hotel, você descobre Paris, a França, a vida e a cultura francesa. (BR)
http://www.thrive.com.br/produtos/bienvenue_en_france.htm

Bedouin Language Course
Site contendo serviços de tradução, intérprete e consultoria linguística em 75 idiomas. Ensino de inglês, espanhol, italiano, francês e português. (BR)
http://bedouin.virtualave.net

Aparelho Digestivo Humano
Aparelho digestivo, alimentação, boca, Língua, esófago, órgãos anexos, estômago, Intestinos, doenças, patologias, terapias e Saúde. (BR)
http://aparelhodigestivo.cplp.net

CIENSI
Cursos de línguas, estágios remunerados, trabalhos de férias, colegial no Exterior, EUA, Austrália, Canadá, Inglaterra, Espanha, França. Passagem normais e com desconto. (BR)
http://www.ciensi.com.br

dislexia
Artigos de opinião, de autoria do professor Vicente Martins, sobre as dificuldades de aprendizagem relacionadas à linguagem: dislexia, disgrafia e disortografia. (BR)
http://www.jornalexpress.com.br/dislexia

Centro de Treinamento de Inglês - Direct English
Curso de Inglês para adultos desenvolvido pela Editora Longman. Rede mundial presente em 14 países. O Material Didático, extremamente eficiente, dá ao aluno adulto condiçôes de desenvolver o seu curso em seu próprio ritmo, com horários flexíveis. (BR)
http://www.directenglish.com

Aulas de espanhol, Tradução e Interpretação, Exames de Proficiência
Escola especializada em língua e cultura espanhola e hispano-americana. Serviços de aulas em grupo ou personalizadas na escola ou “in company” para viagem, negócios, etc. Exames de proficiência. Também serviços de tradução. (BR)
http://www.ichespanhol.com

Esl-Exposure Brasil
ESL-Exposure Brasil- Curso de Inglês para Garotas no exterior Um mês em Toronto Canadá aprendendo inglês da melor forma que existe. Informações sobre o curso: Preço, datas, fotos, excursões etc. (BR)
http://www.fortunecity.com/campus/studygroup/358/esl

Aulas de Inglês Personalizadas
Ensino de todos os níveis de Inglês (básico, intermediário e avançado), através de curso personalizado de acordo com as áreas de interesse do estudante (testes internacionais e nacionais, áreas profissionais e pessoais, redação via internet). (BR)
http://www.lynnandron.com

BICS - Business & International Communication School
Escola de Línguas em São Paulo - SP, oferecendo cursos de inglês para executivos, gerais e específicos à área de atuação do profissional, na escola ou "in company", além de espanhol, francês e português para estrangeiros. Também cursos no exterior. (BR)
http://bicschool.com.br

Fisk Ce - 6 bocas
Cursos: inglês, idiomas, espanhol, laboratório, escola, multimídia, conversação, Fortaleza, seis bocas, fisk, Washington soares, matrícula, fisknet, TOEFL, proficiência, Ceará, matricula, alunos. (BR)
http://www.fiskce.com.br

CAVC Idiomas
Site do Centro de Idiomas do CAVC FEA/USP. Desde 1989. Idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Japonês. Ênfase em conversação. Cidade Universitária, São Paulo-SP. (BR)
http://www.cavcidiomas.com.br

Centro de Formação e Serviços aos Missionários Estrangeiros e Brasileiros
O Centro Cultural Missionário, organismo da CNBB, oferece cursos de iniciação e de língua portuguesa aos missionários estrangeiros e de preparação para a missão para missionários brasileiros. (BR)
http://www.ccm.org.br

Immersion Course
Pratique seu inglês em tempo integral num hotel fazenda aconchegante em Uberlândia MG. Sinta a melhora surpreendente da sua comunicação. Alimentação, hospedagem e curso de final de semana por somente R$150, 00. Vagas limitadas. (BR)
http://www.immersioncourse.2x.com.br

Aulas e cursos de Inglês, Alemão e Espanhol GGI Idiomas
Aula e Cursos de Inglês, Espanhol, Alemão e Português para Estrangeiros. No local de trabalho ou em nossa sede. Avaliação on-line do seu nível. Posições abertas para professores. Traduções técnicas para e do Inglês e Espanhol. (BR)
http://www.ggidiomas.com.br

Associaçom Galega da Língua
A Associaçom Galega da Língua é umha associaçom sem ánimo de lucro que visa a normalizaçom do galego-português da Galiza e a sua reintegraçom no ámbito lingüístico-cultural que lhe é próprio: o galego-luso-brasileiro. (BR)
http://www.uvigo.es/webs/agal/agal.htm

Colegio Hispánico Miguel de Unamuno
Escola especializada no ensino do espanhol para estrangeiros, fundada em 1985. Site em vários idiomas, inclusive inglês e espanhol. (BR)
http://www.colegiounamuno.es

Coll - Consultoria de Língua Portuguesa e Literatura
Português para concursos, empresas e escolas. Reciclagem para professores de português. Cursos e oficinas de literatura infantil e juvenil. Chat para tirar dúvidas de português. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.collconsultoria.com

Gramática Portuguesa
Site contendo informações sobre a Língua Portuguesa com exercícios variados relativos à esta disciplina, dicas, sugestões e mais. (BR)
http://www.gramaticaportuguesa.com

Escola de inglês e espanhol
oferecemos cursos de inglês e espanhol para todas as idades do básico ao adiantado. Cursos regulares e executivos. Cursos de conversação, pronúncia, etc. Livraria especializada (BR)
http://www.cedile.com.br

Curso de Inglês Grátis
Curso de inglês gratuito, seleção de dicionários e tradutores on line, games on line, jogos educativos, e-mail grátis, músicas traduzidas, karaokê. (BR)
http://www.inglescurso.ezdir.com.br

Curso de Inglês no Columbia College, Vancouver - Canadá
Estudo de inglês no Columbia College, situado na magnífica Vancouver, Canadá. Além da excelência no ensino e do preço atrativo do curso, oportunidade de morar na cidade com melhor qualidade de vida do mundo. (BR)
http://www.columbia-college.com.br

APPF - Associação Prtuguesa dos Professores de Francês
Associação de professores ligados ao ensino da língua e da cultura dos países de língua oficial francesa, de duração indeterminada, com personalidade jurídica e sem fins lucrativos. (BR)
http://www.appf.pt

Cursos no Exterior de Inglês em San Diego - EUA
Escola de inglês em San Diego, sul da California, oferece cursos de inglês intensivos, conversação, atividade e hospedagem em casa de família. (BR)
http://www.LanguageCentrum.com

Desenrolando a Língua
Site destinado à pessoas que falam português. Textos variados, técnicas deprodução de textos, atividades linguísticas, livors infantis on line e links afins. (BR)
http://www.lanavision.com/walcestari

Dialecto
Cursos de inglês in-company com enfoque conversacional imediato para executivos e profissionais liberais de diversas áreas. Aprendizado através de situações interativas, realistas e dinâmicas. (BR)
http://www.dialectoenglish.com.br

Curso de Esperanto
Programa gratuito (freeware) para aprendizado da língua internacional. Pronúncia, exercícios, música MP3, correções dos exercícios de tradução, etc. (BR)
http://www.cursodeesperanto.com.br

Informações e notícias sobre a Alemanha e o mundo
Os fatos na Alemanha e no mundo através do serviço online da Deutsche Welle. Multimídia, em 31 idiomas. Os fatos do dia, análises profundas, notícias e informações para todos os que se interessam pela Alemanha e pela União Européia. (BR)
http://www.dw-world.de

English Made in Brazil
Fórum de debates em aprendizado de línguas voltado para o inglês. Materiais de ensino baseados em linguística comparada. Orientações sobre estudos no exterior. Site educacional, não comercial. (BR)
http://www.english.sk.com.br

Education UK
Site produzido pelo British Council no Brasil, responsável por divulgar a educação no Reino Unido. Saiba tudo sobre estudar e viver no Reino Unido. (BR)
http://www.educationuk.org.br

Curso Anglia - Idiomas e Informática
Curso Anglia Idiomas e Informática. Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano Japonês. Informática: Introdução, Windows, Office, Web Design, Flash Dream Weaver, Corel Draw, Photoshop, Page Maker, Internet. (BR)
http://www.cursoanglia.com.br

Elemadrid
Site sobre escola de língua na Espanha que oferece cursos de espanhol e aulas de cultura para adultos, profissionais e professores deste idioma. (BR)
http://www.elemadrid.com/portugues.htm

Eliene Zlatkin
Site de professora pós-graduada no ensino de português para estrangeiros que dá aula particular ou em grupo no Rio de Janeiro. Apoio logístico para melhor adaptação ao Rio de Janeiro. (BR)
http://www.alternex.com.br/~eliene

Diretório de Inglês - Yellowallet
Links para sites de inglês. Auxílio para professores, alunos e profissionais ligados ao inglês. Escolas de inglês, cursos, gramática, Literatura, dicionários, livrarias, exames, endereços, etc. (BR)
http://www.yellowallet.com.br

Aprender um idioma em um mês
Aprender um idioma é muito fácil. Nueva Tierra não visa lucro Material grátis e cursos. Web em línguas espanhol português inglês francês alemão (BR)
http://www.nueva-tierra.com/portugues.html

Abanico Escuela de Espanhol - Cursos de Espanhol para Estrangeiro
Cursos de Espanhol na Espanha. Escolas para aprender o idioma espanhol na Espanha, Málaga - Madri. Conversação, gramática, comunicação, viagens culturais. Aprender o idioma espanhol viajando. (BR)
http://www.abanico-es.com/portugues/index.html

Estacionamento Verticalizado
Estacionamento verticalizado automático, economiza espaço, pallets para automóveis, elevadores para veículos, equipamentos para garagens, condomínios, casas, estacionamentos, consultoria, projetos, instalação, assistência técnica. Klaus - líder mundial. (BR)
http://www.klausautopark.com.br

Estude em Nova York
Escola de inglês, idiomas estrangeiros, aula, professores, instrutores, segunda língua, cursos, aprendizado, idiomas, inglês. (BR)
http://accentonlanguage.com

Faculdade dos Imigrantes
Faculdade de Caxias do Sul com 4 cursos de graduação, Administração em Marketing, em Gestão de Negócios, Serviços e Recursos Humanos. Conta também com pós-graduação e cursos de língua inglesa com material direto de Oxford. (BR)
http://www.faculdadedosimigrantes.com.br

Inglês em Vancouver
Aprenda inglês em Vancouver. O Vancouver English Centre fica em Vancouver no Canadá e oferece todo apoio para você aprender inglês de forma rápida e consistente. Da entrada para o VISA, a dicas de bagagem. (BR)
http://www.vec.ca/Portuguese/1

Flat no Rio de Janeiro
Aluguel e reserva de apart hotel, flat e apartamentos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para temporadas de férias. Imóveis próximos à praia. (BR)
http://www.flatinrio.com

Fórum de Fonoaudiologia
Fórum de fonoaudiologia. Discussões a respeito de audição, fala, linguagem, motricidade oral entre outros assuntos ligados à área. (BR)
http://talk.to/fono

Futturanet Informática e Idiomas
Cursos de Informática, Windows 98, 2000 e XP, Office 2000 e XP, CorelDRAW 10, Photo Shop, Page Maker, Cursos VIP, Editoração Gráfica, Softwares Gráficos, Manutenção de Microcomputadores, Inglês voltado para a conversação, Webdesign. (BR)
http://www.futturanet.com.br

Goethe - Instituto São Paulo
Instituto que oferece uma grade diferenciada de cursos para o aprendizado do alemão e cursos específicos de preparo para exames de língua alemã reconhecidos internacionalmente. (BR)
http://www.goethe.de/br/sap/prindex.htm

Editora New Way
Edição e comercialização em todo o Brasil de livros didáticos de inglês na linha instrumental, voltados para o Ensino Fundamental e Ensino Médio. (BR)
http://www.editoranewway.com.br

Cursos no Exterior
SIC Turismo & Cursos no Exterior Programas culturais como: Curso Colegial, Cursos de idiomas, Cursos de verão e programa de trabalho no exterior. (BR)
http://www.sic.tur.br

Imersão Total em Inglês
Seminários de imersão total na Língua Inglesa, em uma fazenda à 2 km de Tiradentes, MG, individuais "one-on-one" ou mini-grupos ( 5 participantes) com duração de 2, 3 ou 5 dias em ambiente americano. (BR)
http://www.cealexpress.com.br

Eduquenet
Excelente Página dedicada ao ensino geral. Conteudo de vestibular, história, biologia, matemática, literatura, português, testes vocacionais, informática, jornais, revistas e entretenimentos: cartões, horóscopos, e-mail pelo celular, etc. (BR)
http://www.eduquenet.na-web.net

In English Propicia Imersão Diferenciada com Know-how Próprio a Todos os Níveis
As técnicas e dinâmicas utilizadas são desenvolvidas e selecionadas, baseadas em experiência de mais de 20 anos no acompanhamento de centenas de estudantes estrangeiros e brasileiros. (BR)
http://www.inenglish.com.br

Colégio Dimensão - Escolas
Veja o que o Colégio Dimensão oferece: Período Integral; Inglês da Skill, gratuíto no currículo; tranporte escolar gratuíto; ensino médio noturno; escola de esportes; ampla estrutura; ensino médio técnico de informática e administração; etc. (BR)
http://www.colegiodimensao.com.br

Arca
Novidades e velharias do mundo da cultura pop: quadrinhos, rpg, cinema, Tv, desenhos animados, videogames e memorabilia (bonequinhos). (BR)
http://www.a-arca.com


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato