Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Empresas
  

Compare preços de Empresas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Consultoria em Sistemas de Informática e Saneamento Ltda.
Empresa SANEGRAPH que desenvolve e implanta sistemas específicos para a área de saneamento. Proprietária do software SANCAD, sistema padrão brasileiro para desenvolvimento de projetos técnicos de redes de água e esgoto. (BR)
http://www.sanegraph.com.br

1Web Internet Soluctions
Criação, reformulação e manutenção de sites, e-mail e-commerce, vídeo clipes, banners, marketing, composições gráficas, revenda de hospedagem para webdesign, dicas, hospedagem, registro de domínio, HTML, Flash, Dreamweaver, Front Page, Java Script, etc. (BR)
http://www.1web.com.br

1ª Absoluta Internet
Design e criação de websites, e-commerce, Intranet, CD Rom, softwares. Implantação, conserto e manutenção de redes de computadores e remoção de vírus. Logomarcas, mídia impressa e multimídia. Digitalização, banco de dados, animação em 3D e Flash. (BR)
http://www.1aabsolutainternet.com.br/index.htm

7COMm
Serviços de consultoria de informática, automação bancária, PC banking automação da força de vendas (HandHeld, Palmtop, Pocket PC, Windows CE), EDI, B2B, WAP, computação móvel, conectividade e captura de transações. (BR)
http://www.7comm.com.br

CompSoft Informática
Desenvolvimento de Intranet, Sitemas, Venda e Manutenção de computadores, Criação de Web Sites, Desenvolvimento de Comério Eletrônico. (BR)
http://www.compsf.net

Conectt i3 - Intranet de 3ª Geração
Ferramenta para Intranets focada na rápida disponibilização de informações e sistemas críticos para os usuários. Administração de Intranets e utilização de sistemas em redes corporativas. (BR)
http://i3.conectt.com.br

ASC Assessoria, Sistemas e Computadores
Empresa que trabalha com microcomputadores, impressoras, periféricos, no-breaks, estabilizadores, redes locais, assistência técnica, AMD, Intel, Microsoft e SMS. São Paulo - SP. (BR)
http://www.ascnet.com.br

Delta Informática - Tecnologia da Informação
A Delta tem presença marcada nas principais empresas nacionais e multinacionais, desenvolvendo projetos, terceirizando mão de obra especializada, administrando treinamentos e/ou comercializando produtos. (BR)
http://www.deltainfo.com.br/fabrica.html

DataDigital Tecnologia em Informática
Temos soluções para sistemas de inventário florestal, manejo, reflorestamento, coletores de dados, digitalização, ged e consultoria (BR)
http://www.ddtec.com.br

Allware Software Ltda
Softwares para empresas de grande e médio porte. Vendas de sitemas para fazendas, exportadoras de café, exportadoras de granito, postos de gasolina, empresas de comércio em geral (com ECF e frente efundo de loja ) etc. Softwares adaptáveis. (BR)
http://www.allware.com.br

Bits On Line
Empresa especializada em soluções comprometidas com resultados para o ambiente internet. Soluções em E-Commerce (Comércio Eletrônico), B2C, B2B, CRM, intranets, internet, portal de voz com reconhecimento da fala, entre outros. São Paulo - SP (BR)
http://www.bitsonline.com.br

AGOP Assess em TI
Dedicada a assessorar micros, pequenas e médias empresas, na área de TI/Teleprocessamento/Informática. Aquisição, negociações, RH, consultoria, pesquisa de mercado, assistência, avaliação de casos. (BR)
http://www.agop.com.br

Adeplan
Empresa especializada em implantação de projetos de Workflow. O AdWeb é um produto para Workflow de baixo custo e rápida implantação. São Paulo - SP. (BR)
http://www.adeplan.com.br

Afixo Comunicação Digital
Criação, manutenção, desenvolvimento de sites e Intranets, integração de aplicações corporativas na Web, além de projetos de E-Commerce para Business-to-Consumer e Business-to-Business. (BR)
http://www.afixo.com.br

Becktec Web Solutions
Empresa especializada no mundo da tecnologia relacionada à Internet e a troca de informações. Links de parceiros, serviços, clientes, etc. (BR)
http://www.becktec.com.br

Advice Informática
Empresa que atua na comercialização e montagem de servidores e microcomputadores com marca própria, bem como dos demais periféricos de marcas mundialmente conhecidas. Atendimento a empresas. (BR)
http://www.advice.inf.br

Aluguel e Venda de Computadores
Teerrel - Locação de micro informática, aluguel de computadores, vendas de câmaras fotográficas digital, microcomputadores, notebooks, handheld, scanners de documentos e filmes, impressoras fotográficas, servidores, marcas Nec e Kodak. (BR)
http://www.teerrel.com.br

DigiByte Cursos de Informática
Cursos de informática, aulas particulares, cursos vips em empresas e residências, windows, word, excel e internet em 10h, cursos rápidos, aulas em domicilios, gifs animados, suporte permanente grátis, conteúdo programático dos cursos, assistência técnica. (BR)
http://www.digibyte.com.br

All Tech Soluções em Informática
Criação e desenvolvimento de soluções para a internet. Especializada em comércio eletrônico, sites institucionais e comerciais, homepage, portal, manutenção de sites, intranet, webdesign, multimídia, SSL, WAP, ASP, PHP, JSP, SQL, CGI, WML. (BR)
http://www.alltechsi.com.br

Arquivandus Software House
Desenvolvimento de software, stockstudio, sportstudio, software de facturação, software para ginásios, piscinas ou health-clubs. Consultadoria, desenvolvimento de páginas web. (BR)
http://www.arquivandus.pt

Acert Informática - Cursos Modernos e Atualizados
Escola de treinamentos em informática. Cursos voltados para o mercado de trabalho e negócios, formando profissionais com qualificações técnicas. (BR)
http://www.acerti.com

Arte Digital
Desenvolvimento e manutenção de Web Sites, registro de domínio, Books virtuais, criação de logomarcas, digitalização de fotos, tratamento de imagens animações, banners, diagramação de folders e cartões de visita. Concórdia - SC. (BR)
http://www.artedigital.srv.br

Artusi Informática Ltda
Desenvolvimento de softwares comerciais, em linguagens como VB, Delphi, Clarion, Mumps, Redes, Home Pages, conversão de sistemas MUMPS para visual. (BR)
http://www.artuzi.com.br

AgroJuris
Agrônomo, Direito, Agrophytos, Agrojuris, Laboratório, E-books, Cursos, Advogado, Monografia, Apostilas, Agrônomo, Análise, Solo, Agricultura, Café, Tomate, Softwares, Download, Análise do Solo, Culturas, Técnicas agrícolas, Calagem, Adubação. (BR)
http://www.agrojuris.eng.br

ArtDesign - Ribeirão Preto
Site contendo informações sobre esta empresa prestadora de serviços na área de Computação Gráfica, Arquitetura e Design em 2D e 3D, plantas humanizadas, plantas baixas, maquetes eletrônicas, hospedagem e mais. (BR)
http://indique.com.br/artdesign

Athon
Integração de sistemas, Conversão, atualização e desenvolvimento de sistemas client/server, multi camadas e Web em base de dados relacional, Alocação de profissionais, Servidor de Imagens, Wordb, Integração Word e base de dados relacional. (BR)
http://www.athon.com.br

Desenvolvimento de Sistemas e Consultoria
Diagnose de sistemas e auditoria. Consultoria em tomadas de decisão, com melhor resultado em custo X benefício. Prestação de serviços de desenvolvimento de sistemas e consultoria em main-frame, PL-1, Cobol, Natural, Adabas, DB2. (BR)
http://www.desinf.com.br

ABM Informática
Empresa que revende softwares, sistemas WK, Senior, EXE, Mult Informática, Assist, folha de pagamento, ponto eletrônico, contabilidade, estoque, financeiro, recursos humanos, automação comercial, indústria, comércio e serviço. Recife - PE. (BR)
http://www.abminformatica.com.br

Abistell Center
Empresa que comercializa suprimentos para informática, fitas impressoras, fitas para terminais financeiros, cartuchos de tinta, toner e cine audio informática. (BR)
http://www.abistell-center.com.br

Best Consultoria e Sistemas
Oferecem consultoria de negócios voltada ao mercado de soluções integradas para gestão empresarial, utilizando as seguintes soluções Datasul: EMS, Magnus, Progress, Web Sales e Web Speedy. (BR)
http://www.bestcon.com.br

BoMark de Software - Especialista em Softwares de RH
Empresa atuando nos mais diversos segmentos. Administração pessoal, executive RH, cargos e salários, recrutmento e seleção. Serviços de importação de dados, instalação e configuração, acompanhamento técnico, treinamento, customização e manutenção. (BR)
http://www.bomark.com.br

Data Filter Informática e Serviços Ltda
Manutenção, arte final (serviços gráficos), informatização de empresas (programas, home pages, etc), manutenção de redes, suporte técnico (assessoria), aulas particulares e em grupo, material para escritório, visita e orçamento grátis. (BR)
http://www.datafilter.com.br

Brasil NetServices
Serviços e soluções de Integração de Redes LAN, WAN, Wireless, Fibra óptica, Multimídia, VoIP, Mobile, Internet, e-business, segurança, Contact Center, Edifício Inteligente, Help Desk, Manutenção, Suporte, fornecimento de Roteador, Switch, Hub. (BR)
http://www.brasilnetservices.com.br

BWD - Brazilian Web Designers
Criação, Desenvolvimento e Publicação de Web Sites. Criação de Logomarcas e Animações Gráficas. Garantimos o menor preço de empresa de Web Design. (BR)
http://www.bwdonline.com.br

Computer Systems do Brasil
Desenvolvimento de sistemas e sites para o comércio em geral. Dephi, SQL, HTML, Java Script, DBase, Paradox, Interbase Server e Local, SQL Server, Oracle. Suporte técnico completo. Atendemos todo o Brasil. (BR)
http://www.computersystems.tsx.org

Certtus Sistemas Automotivos
Desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial para autopeças, concessionárias, retificadoras de motores, oficinas mecânicas e renovadoras de pneus. Comunicação com Fabricantes. Clientes em todo o Brasil. Software, Programa, Automação. (BR)
http://www.certtus.com.br

Cervan - Informática e Telecomunicações
No mercado de tecnologia da informação com soluções corporativos dos mais variados portes com um rápido e eficiente atendimento nas áreas de negócios: serviços, produtos, telecomunicações, web e outsourcing. (BR)
http://www.cervan.com.br

Compy
Aplicações de intranet corporativa e Internet e acesso de dados remotos. Planejamento de Segurança de Dados. Suporte de redes Novell, Microsoft e Linux. Conexão entre empresas, links de rádio, LPs e satélite. Desempenho de redes e recuperação de falhas. (BR)
http://www.compy.com.br

Computec Londrina
Suprimentos para informática, games e papelaria, além de concorrer a brindes e novidades. Ofertas e super dicas de como montar um site a cada 15 dias. Londrina-Paraná (BR)
http://www.computeclondrina.com.br

Atelier de Softwares
Empresa de desenvolvimento e consultoria em informática e telecomunicações. Com sede em Curitiba, conta com uma equipe de analistas e desenvolvedores prontos para ajudar sua empresa no desenvolvimento ou adaptação dos sistemas informatizados. (BR)
http://www.atelier.srv.br

Adago
Empresa familiar reconhecida no mercado pela sua idoneidade e alternativa de confiança para quem procura orientação segura e serviços especializados na área imobiliária. (BR)
http://www.adaco.com.br

ALS Informática e Consultoria
Desenvolvimento de softwares gerenciais e banco de dados para empresas de qualquer porte, administração de auditoria de banco de dados, automação comercial, webdesign e web develop, editoração eletrônica e programação visual. (BR)
http://www.alsinfo.com.br

Confiança Telecom
Pabx, fax, portaria, segurança eletrônica, informática, Speedy, rede e local, assistência técnica e vendas. Marcas Panasonic, Intelbrás, Siemens, Alcatel, ApexTelecom. (BR)
http://www.confiancatelecom.com.br/panasonic.htm

Connexis
Software da empresa Networker que, aliado a um processo de consultoria, oferece a estrutura necessária para a criação e gestão de networks ou comunidades virtuais. (BR)
http://www.connexis.com.br

Boxmania
Catálogo de artigos e utensílios para casa como: produtos de design, decoração, iluminação, luminárias, móveis, mobiliário, objetos em madeira, vidro, metal, artesanato e presentes. Venda em atacado para lojas e lojistas (B2B). (BR)
http://www.aboxmania.com.br

Altbit Informática
Centro de serviço Conectiva Linux. Suporte comercial, desenvolvimento de projetos Linux, consultoria no sistema operacional e demais aplicativos. São Paulo-SP. (BR)
http://www.altbit.com.br

Centro Tecnológico Novell
Especialistas certificados em rede Novell; soluções completas em redes corporativas; administração remota; laboratório para teste de equipamentos e programas; venda de toda linha Novell. (BR)
http://www.redenovell.com.br

Datafusion Informática
Desenvolvimento de sistemas, sites, hospedagem, consultoria em informática, instalação e manutenção de servidores Linux e Windows NT/2000. Servidores de arquivos, internet e e-mail. Suporte, Soluções Corporativas e integração entre Internet/Sistemas (BR)
http://www.datafusion.com.br

Datasafe - Data Security
Representa no Brasil os softwares da Norman: Virus Control - NVC Access Control -NAC e Personal Firewall - NPF. Download gratuitos – Trial Version suporte técnico etc. (BR)
http://www.datasafe.srv.br

Dedalus
Integradora de sistemas de alta tecnologia para o mercado Unix, RISC e Internet. Oferece soluções de hardware, software, consultoria e managed hosting. (BR)
http://www.dedalus.com.br

Credi - Telemática
Loja virtual que atende todo o território nacional com eletro-eletrônicos importados. Links de produtos, promoções, cliente vip, etc. (BR)
http://www.credi.com.br

Bertini Consultoria em Informática
Especialização em soluções de informática para gestão integrada de empresas, desenvolvendo sistemas sob medida, fornecendo consultoria em informática com profissionais especializados. (BR)
http://www.bertini.com.br

Desenvolvimento Virtual
Sites institucionais, pessoais e comerciais. Prestamos Consultoria em Linux, com técnicos Certificados pela Conectiva e somos Centro de Serviços e Treinamento Oficial da Conectiva em Cascavel-PR. (BR)
http://www.virtualy.com.br

Dicas de Informática
Site informativo, com dicas úteis para o dia-a-dia dos usuários iniciantes, experientes e avançados, numa liguagem simples e descomplicada. (BR)
http://www.dicasdeinformatica.com.br

Almitec
Empresa que trabalha com controle de acesso, ponto e estacionamento. Possue catraca, cancela, relógio de ponto, vigia, terminal coletor de dados, leitor de código de barras, crachá proximidade e fechadura eletromagnética. São Paulo - SP (BR)
http://www.almitec.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato