Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Agropecuaria
Agrotóxicos
- 8 sites
Apicultura
- 12 sites
Aquicultura
- 10 sites
Associações
- 10 sites
Avicultura
- 17 sites
Bovinos
- 52 sites
Cavalos
- 38 sites
Centro de Pesquisas
- 37 sites
Cooperativas
- 10 sites
Engenharia Florestal
- 14 sites
Fertilizantes
- 8 sites
Laticínios
- 17 sites
Máquinas e Equipamentos
- 58 sites
Metereologia
- 1 site
  

Compare preços de Agropecuaria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Granja Santa Marta
Aves produtoras de ovos Pufa Ômega 3 (combate o colesterol ruim). Em Itanhandu, Sul de Minas Gerais, nas Terras Altas da Mantiqueira. (BR)
http://www.granjasantamarta.com.br

Mercado das Flores
Atacado de Flores de corte, Flores de Vaso, Mudas, Plantas Ornamentais, Acessorios para Floricultura e Ervas Medicinais e Condimentares (BR)
http://www.mercadodasflores.com.br

Grupo Espírito Santo
História do Grupo e sua vinda para o Brasil, Oferecimento de produtos agrícolas para comercialização, destaque para café, arroz, soja, algodão e gado. (BR)
http://www.grupoespiritosanto.com.br

Matsuda Sementes e Nutrição Animal
Atua no mercado de sementes de forrageira, gramíneas e leguminosos. Sementes Matsuda, Suplemento Mineral Matsuda Pós, rações, equipamentos para colheitas. Brachiarias, brizanta, decumbens e capim elefante. (BR)
http://www.matsuda.com.br

Haras Serra da Estrela - Raça Mangalarga Marchador
Plantel que inclue reprodutor (garanhão) várias vezes campeão e éguas matrizes. Cavalo de sela para cavalgadas e enduros. Seleção genética, leilão de animais. (BR)
http://www.codan.com.br/cunhatur/estrela

Henrique Antônio Stedile
Site com informações sobre agricultura e seleção genética para pecuária. Histórico do fazendeiro e seus produtos, ofertas, previsão do tempo, etc. (BR)
http://www.stedile.com.br

Multimix - Produtos e Serviços Agro-Pecuários
Realiza pesquisas científicas próprias e desenvolve programas nutricionais. Nutrição animal suplementos vitamínicos e minerais, suinocultura, equinocultura, avicultura, bovinocultura, análises laboratoriais e bromatológicas, produtos agropecuários. (BR)
http://www.multimix.com.br

Lichia
Site da Fazenda Paz Verde, produtora de lichia. Venda de mudas. Ensina todos os cuidados com a fruta, desde a plantação da muda até a embalagem para a venda da fruta. (BR)
http://www.lichia.com.br

IRBO - Indústria de Artefatos de Borracha Ltda
Pisos de Borracha, protetores para câmaras de ar, depenadores, mangueiras, rotores hidro-jet e outros, anéis para saneamento básico, irrigação e apoio de correias transportadoras de mineração, etc. (BR)
http://www.irbo.com.br

Pato Selo Verde
A Selo Verde Agro Industrial Ltda, cria ha mais de 10 anos, o saboroso Pato Selo Verde, na região serrana do Rio de Janeiro. Possui Matrizes oriundas da Europa, e comercializa patinhos de um dia além de aves adultas. (BR)
http://www.gbl.com.br/usuarios/pato

Nos Passos da Suinocultura
Consultoria e assistência veterinária especializada em suinocultura, inseminação artificial, palestras e eventos, equipamentos e instalações para suínos. (BR)
http://www.conpassu.com.br

Nux MaquiNagricola
Produz a Mini Benificiadora de Arroz do Brasil, e também outras maquinas tais como: Batedeira de Cereais, Recolhedora de Feijão, Lavador e Separador de café, Engenhos de cana e Debulhador de Milho. (BR)
http://www.nux.com.br

Paraná Horse Business
Paraná Horse Business, site direcionado exclusivamente ao meio eqüestre, divulgação de cavalos, haras, centros de treinamento, hípicas, criadores, dicas veterinárias, tratamentos veterinários, enduro eqüestre, raças eqüi (BR)
http://www.paranahorse.com.br

Índices de Reprodutores e Haras
Publicações da SEVEN-Organização em Leilões. Garanhões, cavalos, éguas, potros e haras das raças Puro Sangue Árabe, Lusitano, Mangalarga e em breve Quarto de Milha. (BR)
http://www.sevenbr.com.br/indices.html

Ibana - Adubos e Nutrientes Orgânicos
Distribuidora exclusiva do produto Biocare, protetor anti-insetos para pets e do Biovin-fertilizante natural feito a partir de sementes de uva. (BR)
http://www.ibana.com.br

Plantar Reflorestamentos
Floresta, plantar, cdm, kyoto, estufa, carbono, clima, sequestro, CO2, carvão, carvão de lenha, carne, comércio, ambiente, ambiente do meio, estufa, clima, reflorestamento, gás carbônico. (BR)
http://www.plantar.com.br

Metalúrgica IMAM
Produção de peças para maquinários agrícolas. Linha de produção automatizada na confecção de navalhas para colheitadeiras. Produtos tais como: enxadas rotativas, pontas de subsolador, facas de picador, facas de colheitadeira, barras de corte, etc. (BR)
http://www.imam.ind.br

Nogueira S/A Máquinas Agrícolas
Desenvolve equipamentos para o setor agropecuário, sendo eles desintegrador, ensiladeira estacionária e móveis, picador, triturador, colhedoras de forragens, vagões forrageiros, entre outros. (BR)
http://www.nogueira.com.br

L.Amorim Produtos Veterinários
Fabricante do poliprobiótico Estibon com apresentações específicas para todas as espécies animais (Pet Shopp, Agropecuárias, Coop.,etc). (BR)
http://www.lamorim.com.br

Pecplan ABS Inseminação Artifícial
Site da multinacional de inseminação artifícial bovina. Oferece notícias da área rural, textos sobre inseminação artificial, catálago eletrônico com aproximadamente 400 touros e promoções. (BR)
http://www.pecplanabs.com.br

Grupo Honjo
Agropecuária, informática, confecções para pequenos animais, dedetização, desratização, serviços de higiene, cabanha nascente do iguaçu, ovelhas suffolk. (BR)
http://www.honjo.com.br

ITÃ Ostras - Moagem de Conchas Calcárias
Produz Farinha de Ostras para ração animal e corretivo do solo e Carbonato de Cálcio para indústria de PVC, borracha, cosméticos, antiácido, perfuração de Poços de Petróleo, tintas e neutralizantes. Região dos Lagos, Araruama-RJ. (BR)
http://www.itaostras.com.br

Netboi
Bezerros, garrotes, bois magros, bezerras, novilhas, vacas solteiras ou paridas (de todas as raças para cria, recria e engorda). Imóveis rurais, prestação de serviços, ovinos, boi gordo, indicadores, preços do boi. (BR)
http://www.netboi.com.br

Litoral Norte Caprinocultura
Leite de cabra pasteurizado, queijo de cabra tipo boursin, tipo minas padrão, doce de leite de cabra, ovo de codorna em conserva, húmus de minhoca. Barra do Pojuca, Camaçari - Bahia (BR)
http://www.cabraecodorna.com.br

Natural Rural
Tecnologia a serviço da agricultura orgânica, pecuária ecológica e controle biológico de pragas urbanas. Assessoria agrícola e veterinária. (BR)
http://www.naturalrural.com.br

Macal Nutrição Animal
Especializada em nutrição animal. Fabricante de sal mineralizado, suplementos minerais para bovinos e eqüinos, suplementos proteico-minerais e sal mineral com uréia. Sediada em Campo Grande-MS. (BR)
http://www.macal.com.br

Malaysian Palm Oil Promotion Council
Informações sobre o Óleo de Palma da Malásia. A MPOPC - Latin América é uma agência semi-governalmental de promoção do produto na América Latina. (BR)
http://www.mpopc.com.br

Manejo
Agropecuária, confinamento, pastagem, ração, pasto adubado, cerca elétrica, calcáreo. Fertilizantes, sementes, máquinas e equipamentos. Cotações, comércio de bovinos, topografia e criadores. (BR)
http://www.manejo.com.br

Irmãos Wenzel Ltda
Indústria de ferramentas manuais agrícolas: Machados, Cavadeiras e forcados. Machados Wenzel é fabricante do melhor machado desde 1942. Rio Claro-SP. (BR)
http://www.wenzel.com.br

Ovinocultura Brasileira
Esta página destina-se ao intercâmbio de informações sobre ovinocultura, de forma genérica, isto é, abrangendo tanto raças laneiras, como também, raças destinadas à produção de carne e leite. (BR)
http://www.ovinocultura.com.br

Mecmaq Tecnologia em aplicação de defensivos
Tratamento de sementes, pulverizador jato dirigido, pulverizadores acoplados em plantadeiras e semeadeiras, pragas de solo, arroz, algodão, batata, feijão, soja, milho, amendoim. Aplicação inseticida, fungicida, herbicida. (BR)
http://www.mecmaq.com.br

Mel de Engenho Zumbi
Feito do caldo de cana, produto natural, sem aditivos químicos, rico em sais minerais e vitaminas A e B1, B2 e B5. Ideal para sobremesa, queijo de coalho, farinha mandioca, banana, caldas de sorvete e mamadeiras. (BR)
http://www.cidadedearacaju.com.br/zumbi

Implementos Agrícolas
Fábrica de implementos agrícolas, adubadeira manual, distribuidores de calcário e adubo, catraca para caminhão, catraca para levantar cortina de granja semeadeira manual e semeadeira tração animal. (BR)
http://www.netnew.com.br

Metalgusa - Artigos para Montaria
Fabrica artigos para montaria (Cavalos): bridões, freios, fivelas, estribos, esporas, argolas de alpaca. Ferragem militares (exército, marinha, aeronáutica, polícia militar, escoteiros). Fechos para cintos, fivelas, apitos, etc. (BR)
http://www.metalgusa.com.br

Herbicat Ltda
A herbicat oferece ao setor agrícola, pulverizadores, bombas Comet, agricultura de precisão, controladores, bicos, pontas e acessórios Spraying Systems, Teejet para as culturas de cana de açucar, citrus, soja, milho. (BR)
http://www.herbicat.com.br

Micemetal Muller Ltda.
Empresa que trabalha no ramo da cana de açúcar e na sua transformação em açúcar mascavo e seus derivados. Produz máquinas como: decantador de garapa, peneira elétrica, tacho basculante e batedor de melado. (BR)
http://www.micemetal.com.br

Milkpoint - O Ponto de Encontro da Pecuária de Leite
Equipe especializada na área com o objetivo de trazer as novidades técnicas do Brasil e do exterior, além de informações atualizadas de mercado. (BR)
http://www.milkpoint.com.br

Olho de Boi
Olho de Boi - Assessoria e Consultoria em Gerenciamento e Comercialização Pecuária - Idealizada e gerida pelo agropecuarista Marcelo Mendonça Garcia, a Olho de Boi disponibiliza dos mais modernos c (BR)
http://www.olhodeboi.com.br

Industrial Agrícola Suin Ltda
Empresa catarinense, fabricante de bebedouros e comedouros para suínos, bovinos, caprinos, ovinos, equinos e outros animais de pequeno porte. (BR)
http://www.suin.com.br

Netafim Brasil Sist. e Equip. de Irrigaçao Ltda
Netafim oferece uma completa linha de gotejadores e tubo gotejadores, equipamentos de microaspersão, aspersores e microaspersores, sistemas de irrigação para jardinagem e dispositivos periféricos além de oferecer seus serviços em projetos “chave na mão”. (BR)
http://www.netafim.com.br

Master Chinchila
Desde 1974: Assist. técnica, Cursos, Vídeos, Matrizes e Reprodutores, Exportação de Peles, Membro do CIC Chinchilla Industry Council, USA e ACHILA Assoc. Brasileira de Criadores de Chinchila. (BR)
http://www.chinchilas.com.br

Grupo Nascente
Empresa produtora de batata semente e batata consumo, realiza a multiplicação de mudas, plântulas, produção de sementes pré-básicas em telados, beneficiamento e comercialização. (BR)
http://www.nascente.com

Planeta Orgânico
O primeiro portal orgânico do Brasil. Produtores, vendedores, saúde, restaurantes e notícias sobre agricultura e produção orgânica em um só endereço. Alimentos sem agrotóxicos, como hortaliças, açúcar e café. (BR)
http://www.planetaorganico.com.br

Horto Verde Minas
Mudas de Sansão do Campo, a cerca-viva que supera em segurança cercas de arame, tela e muro. Densa folhagem e espinhos, ideal para sítios, indústrias, clubes e condomínios. Gramas também em plugs e várias espécies de flores. (BR)
http://www.agridata.mg.gov.br/shopping/owa/sementes

Irrigabrasil - A Chuva na Hora Certa
Site sobre indústria e comércio de equipamentos de irrigação. Fabricante do Turbomaq, rolão de irrigação, também fabrica e vende motobombas, tubos e acessórios. (BR)
http://www.irrigabrasil.com

Hidrogood - Hidroponia Moderna
Perfis hidropônicos para cultivo de hortaliças, frutos e legumes, forragem animal e flores. Estufas agrícolas para cultivo protegido e várias finalidades. Projetos e assessoria para instalação de sistemas hidropônicos. (BR)
http://www.hidrogood.com.br

Itatinga - Calcário e Corretivos
Empresa de calcário dolomítico no Brasil. O calcário, além dos efeitos de correção do solo, potencializa o efeito dos fertilizantes. A calagem resulta em maior produtividade e competitividade. (BR)
http://www.itatinga.com.br

Palmeira Real Australiana
O Palmito que dá certo, (Archontophoenix Alexandrae). Produção e cultivo de mudas em qualquer quantidade e tamanho. Palmito de excelente paladar e maciez. Plantas ornamentais. Assessoria agrícola, preservação ecológica. (BR)
http://www.ckagricola.com

Pampacarne
Comércio de carnes bovinas, suínas e de aves. Brasil, Uruguay, Argentina e Mercosul. Venda e intermediação, contratação de fretes, serviços especialistas em comércio exterior com frigoríficos e distribuidores. (BR)
http://www.pampacarne.com.br

Juagro - Revenda de Produtos Agrícolas
Uma empresa moderna e que em apenas quatro anos tornou-se líder de mercado. Conheça as principais culturas do Vale, pragas e doenças mais comuns. (BR)
http://www.juagro.com.br

Novilho superprecoce
Sistema de produção de carne, confinamento, cruzamento industrial, creep feeding, pastejo rotacionado, fotos, desempenho, Custos de produção. (BR)
http://www.novilhosuperprecoce.com.br

Lunardi Agropecuária
Importação, exportação, negócios, agentes comerciais, consultoria, agropecuária, fazendas, gado, cavalos, hipismo, açúcar, álcool, indústrias, investimentos e parcerias. (BR)
http://www.netsite.com.br/lunagro/default.htm

Piemontes-Raça Bovina de Origem
Bovinos da Raça Piemontes, Touros Italianos, Buta Bin. Associação dos Criadores. Venda de animais, reprodutores, vacas, sêmen. Opção para cruzamento industrial, gado rústico. (BR)
http://www.piemontes.com.br

Herbitécnica Indústria de Defensivos S/A
Industrialização de produtos oriundos da química fina, principalmente os agroquímicos, destinados ao aumento da produtividade e conseqüente crescimento econômico da agricultura brasileira e mundial. Defensivos agrícolas, agrotóxicos, herbicidas. (BR)
http://www.herbitecnica.com.br

Iapar
Instituto Agronômico do Paraná. Instituição de pesquisa agropecuária voltada a gerar e difundir conhecimento científicos e tecnológicos para o desenvolvimento sustentado da agropecuária paranaense. (BR)
http://www.celepar.br/iapar


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato