Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Portais
  
Compare preços de Portais  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Cityradar
Portal com notícias diárias, empregos, classificados, guia de cinemas, eventos, bares, restaurantes e pontos turísticos de toda a Baixada Santista. CityMail e shopping virtual. Opção de criação de mini portal para empresas. (BR)
http://www.cityradar.com.br

A Cidade da Nova Economia
Itu, comunidade virtual desenvolvida e abastecida pelos próprios cidadãos ituanos. Tudo sobre turismo, cultura, ecologia, educacao, governo, internet, negócios, notícias, esportes, saúde e mais. (BR)
http://www.itu.com.br/index.html

Acert Informática - Cursos Modernos e Atualizados
Escola de treinamentos em informática. Cursos voltados para o mercado de trabalho e negócios, formando profissionais com qualificações técnicas. (BR)
http://www.acerti.com

Dicas da Mamãe Coruja
Guia para mamães e papais. Site de serviços, compras, orientações, saúde, educação infantil, artigos para crianças, lazer, associações e links para outros sites. (BR)
http://www.mamaecoruja.com.br

Agitocultural
Portal de internet que atua nos segmentos de cultura e turismo. Retrata a agenda cultural, a infra-estrutura, os estabelecimentos e pessoas que atuam nestes mercados e fornece dicas sobre as leis de incentivo à cultura. (BR)
http://www.agitocultural.com

Audilex - Aparelhos Auditivos
Portal que reúne informações do interesse de médicos otorrinos, fonoaudiólogos e deficientes auditivos. Portal mantido pela Audilex Aparelhos Auditivos, representante Danavox. (BR)
http://www.audilex.com.br

Alphaville on line
Portal de Serviços relacionados ao Alphaville e região, com comércio e profissionais da região dos mais diversas segmentos e serviços 24 horas, points, condomínios etc. (BR)
http://www.alphavilleonline.com.br

Apostilas Curso e WBS Internet e-mail - Opções! Negócio Próprio, Ganhe dinheiro, Renda extra!
Ebook grátis: Como ganhar dinheiro com diversas fontes - Seminários, metacadastro, search engines, mala-direta, palestras, webmarketing, franquias, propaganda gratuita, investidor, classificados, jornais, marketing de rede, negociações, auto-ajuda, correio voz. Site pronto grátis! (BR)
http://www.igpromo.hpg.ig.com.br

APPro - Acompanhamento de Processos Prolink
Site que oferece acompanhamento de processos, atualiza os andamentos pela Internet e mantém um histórico para cada processo cadastrado. (BR)
http://www.uj.com.br/produtos/prod_appro.asp

Arca Universal
Um portal a serviço de Deus, aqui você encontra diversos canais direcionados para os públicos feminino, masculinos, jovem e infantil, além de notícias sobre o meio evangélico e mais. (BR)
http://www.arcauniversal.com

Central do acadêmico
Central do acadêmico, o site dos universítários da cidade São João del-Rei e região. Informes, festas, estágios, classificados, fotos, etc. UFSJ. (BR)
http://www.centraldoacademico.com

Computer World - Telecomunicações
Informações sobre os mercados de telefonia fixa e celular, internet e comunicações corporativas. (BR)
http://computerworld.uol.com.br

Baixada On - O Portal da Baixada Fluminense
História da Baixada, seus pontos turísticos, curiosidades e mais. O que rola na arte, cultura e entretenimento. Garota on, bate-papo, classificados, utilidade pública e mais. (BR)
http://www.baixadaon.com

Ache Zona Sul - Tudo que você precisa na Zona Sul Ache Aqui
O Ache Zona Sul é um portal desenvolvido para colocar sua empresa no mais alto ponto de destaque da Internet, contendo tudo que existe em matéria de Comércio e Serviços na Zona Sul de São Paulo. (BR)
http://www.achezonasul.com.br

Beach Cam
Câmeras em várias praias do Rio de Janeiro, meteorologia, ondulação, pesca esportiva, material de desporto, portfolio, fórum, links, guia de restaurantes e mais. (BR)
http://www.beachcam.pt

Bits On Line
Empresa especializada em soluções comprometidas com resultados para o ambiente internet. Soluções em E-Commerce (Comércio Eletrônico), B2C, B2B, CRM, intranets, internet, portal de voz com reconhecimento da fala, entre outros. São Paulo - SP (BR)
http://www.bitsonline.com.br

Boibão - Informações Sobre o Campo
Site de busca especializado do setor agropecuário. Disponibiliza catálogos de empresas, entidades, estabelecimentos e profissionais do setor agropecuário. (BR)
http://www.boibao.com.br

Dataek Contabilidade e Assessoria e Dataek Web Studio
Site de escrituração contábil fiscal e trabalhista, constituição de empresas registro de firmas e autônomos, contratos, distratos, declarações de imposto de renda, criação e desenvolvimento de home pages. (BR)
http://www.dataek.com.br

A Casa do Engenheiro
Portal especializado em engenharia. Aos usuários cadastrados o PortalGeo oferece acesso gratuito em todas as suas páginas. Aos usuários cadastrados e assinantes, o PortalGeo oferece ainda o acesso às rotinas de cálculos específicos da engenharia. (BR)
http://www.portalgeo.com.br

Etame
Clínica, Escola, Acupuntura, Massagem, Ayurvédica, Florais, Regressão, Balcão de profissionais, Quick massage. stress, ervas medicinais, reiki, feng-shui, aromaterapia. (BR)
http://www.massopatia.com.br

BauruTem
Busca da cidade de Bauru, SP. Guia comercial, indústrial, serviços, festas, eventos, inaugurações, classificados gratuítos, bate papo, cultura, mural de recados, noticias, revista e mais. (BR)
http://www.baurutem.com.br

City
Agrega alguns importantes bairros de São Paulo. São eles: Morumbi, Pinheiros, Vila Madalena, Pacaembu, Butantã. Em cada bairro você vai conhecer a história local, pontos interessantes da região, casas noturnas, boates, música ao vivo, etc. (BR)
http://www.city.com.br

Buscartigo
Mecanismo de busca de artigos jornalísticos e científicos especializado em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas em geral, como Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Sociologia e História. (BR)
http://www.buscartigo.com.br

Douronet - O Portal do Douro
Diretório, noticias online e informações turísticas da região do Douro, em Portugal. Utilize os nossos fóruns online e conheça mais das raizes dos seus familiares portugueses. Produção Euroweb. (BR)
http://www.douronet.com

Couromoda
Portal dedicado ao mercado de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda. Apresenta notícias sobre o setor, tendências da moda e um completo guia de indústrias de calçados, artefatos de couro, artigos esportivos, confecções, acessórios, etc. (BR)
http://www.couromoda.com

Cantinho da Alê e Edu
Surpresas virtuais, poesias cantinho da oração, sites de busca, gif, amigos especiais, cantinho da solidariedade, horóscopo e notícias. (BR)
http://www.musicandlove.impg.com.br

CARATINGA.NET
A Revista Eletrônica da Cidade das Palmeiras. Noticias atualizadas diariamente, e-mail grátis, você@caratinga. net, chat, comércio, tour pela cidade e muito mais. (BR)
http://www.caratinga.net

Download de Graça
Panda anti-virus, Norton, McAfee Virus Scan, MP3, ICQ, Mirc, Winzip, Flash, Dreamweaver, Outlook, tudo sobre FTP, Programas para GIF, ACDSee, PicaView, Championship Manager2001, Duke Nukem, Age of Empires, Internet Explore 6. 0, netscape, neoplanet, fotos. (BR)
http://chapolin.dk3.com

Brazil4all
Portal de conecção do Brasil com o mundo, incluindo: The Brazilian Times - notícias brasileiras em inglês, Global Directory - Diretório Brasileiro Mundial, etc. (BR)
http://Brazil4all.Com

Divulgando
Portal oferecendo serviços em várias áreas de negócios como serviços, vendas, aluguel, automação, comércio, informática, lazer, notícias, chat e jogos, fórum, empregos, noivas e listas de casamento. (BR)
http://www.divulgando.com.br

Classesexy
Site com informação de Curitiba, tudo o que acontece na noite da capital do Paraná. Portal com milhares de fotos eróticas e serviço de acompanhantes e agências. Classificados para troca de casais que praticam swinger. (BR)
http://www.classesexy.com.br

ClicEmpresas
Milhares de indústrias, comércios e prestadoras de serviços à sua disposição, com dados tais como: telefone, email, endereço, homepage, descrição, onde você encontra o que precisa, por intermédio de busca ou segmentos divididos por ramo de atividade. (BR)
http://www.clicempresas.com.br

Colégio São Gonçalo
Página destinada aos estudantes, contém apostilas, links, windows, dreamweaver, flash, fireworks, batepapo, e-mail, história, geografia, inglês, matemática, português, Niterói, São Gonçalo, cursos. (BR)
http://www.csg.g12.br

DomainsMatrix
Serviço realmente barato do registo do Domain Name, para indivíduos e negócios que desejam ter um endereço original e uma identidade marcada na Internet. USS 12, 95 a USS 14, 95 por o ano. (BR)
http://www.domainsmatrix.com

Condomínio Virtual
Portal no Vale do Paraíba, região serrana e litoral norte, contendo informações de grandes empresas da região e utilidade pública. (BR)
http://www.valeshop.com.br

Álbuns e Coleções Virtuais
Portal dedicado ao entretenimento educativo, onde informações relevantes são divulgadas através do formato de álbuns de figurinhas e coleções virtuais. (BR)
http://www.v-album.com

Convites On Line
Portal de convites de formatura na internet, mensagens, envio e recebimento de cartões eletrônicos, reencontro com a turma, aniversários, fotos, dicas do mercado de trabalho. (BR)
http://www.convitesonline.com.br

Fogos Cristal - Shows Pirotécnicos
Fogos de Artifício e Shows Pirotécnicos para todas as ocasiões. Kits Mini Show (Pré-Montados). Inaugurações, aniversários, jogos, casamentos, festas juninas, formaturas, Reveillon, Natal e comemorações em geral. São José do Rio Preto-SP. (BR)
http://www.fogoscristal.com.br

Brmoda
Portal atacadista de moda do Brasil, indústria do vestuário, lojistas e consumidores. B2B, tendências, news, segmentos, produção, novidades de mercado, agenda e cursos. Surfwear, street wear, modelagem, tecidos, confecções. (BR)
http://www.brmoda.com.br

Buske Global
Em um único lugar na web, você encontrará mais de 4. 000 sites de buscas, de todo o Mundo, classificados por Continentes, Países e Temas Específicos. (BR)
http://www.buske.global.nom.br

BR2
Portal com informações sobre esportes, humor, servicos grátis, música, MP3, games, notícias, shopping virtual, downloads, revistas, enciclopédia, sexo, wallpapers, biblioteca, poesias, saúde, culinária, etc. (BR)
http://www.br2.net

Direito Vrtual
Portal jurídico, contendo, jurisprudências, artigos, Doutrinas, acompanhamento processuaL, Tribunais, legislação, doutrinas, Procuradorias, biblioteca jurídica, cartórios, modelos de contratos, modelos de petições, faculdades e outro produtos. (BR)
http://www.direitovirtual.com.br

Delta5 Corporation
Notícias e artigos sobre segurança e privacidade. Informações sobre ataques de hackers, crackers e virus, vulnerabilidades (bugs), boletins de segurança, dicas, livros, entrevistas e mais. (BR)
http://www.delta5.com.br

FejalNet
Portal dedicado à cultura popular brasileira com downloads, IRC, pesquisas, links, diversão, cinema, notícias, esportes, dicas e mais. (BR)
http://www.fejal.com.br

Domínio Feminino
Portal feminino com divulgação cultural, clube DF, negócios, família, trabalho, humor, seguros, coluna social. Consultorias de Enio Vieira, Luiz Roberto Bodstein, Jean-Marc e Vantoen Pereira Jr. (BR)
http://www.dominiofeminino.com.br

Arroyo & Bernardes - Internet Designer
Criação e desenvolvimento de sites para Internet, homepages, webmaster, webdesigner, reformulação de sites, páginas pessoais e comerciais, nível profissional e mais. (BR)
http://www.absites.com.br

Cambui - Campinas
Portal do bairro Cambui localizado em Campinas - SP. Oferece mapa completo do bairro, notícias, informações, inaugurações, novidades, etc. (BR)
http://www.portalcambui.com.br

Bsb Busca - Site de Busca na Internet
Lazer, cinemas, notícias, compras, jogos, cartões virtuais, downloads, anti-vírus, e-mail grátis, saúde, educação, cultura, músicas, MP3, apostilas, cursos, concursos, empregos, bate-papo entre outros. Brasília - DF. (BR)
http://www.bsbbusca.com.br

Envenenado - O Site Automobilístico
Tudo o que você quer saber sobre carros: categorias automobilísticas, oficinas, off road, importados e nacionais, indústria automobilística, manutenção automotiva, preparação de motores, eventos automotivos, fotos de carros e mais. (BR)
http://www.envenenado.com.br

Diabinho
Um dos portais de entretenimento da internet brasileira. Serviços grátis como webmail, concursos, sorteios, top site, top downloads. (BR)
http://www.diabinho.com

Farol da Web
Guia de produtos e serviços, dividido por estado, cidade e bairro, com endereço, telefone e URL do site. Previsão do tempo, clima, notícias, cidades, pontos turísticos, mapas, curiosidades, loterias, busca, links úteis, pessoas desaparecidas. (BR)
http://www.faroldaweb.com.br

Farolbr
Provedor de serviços de aplicação e vendas on-line. E-commerce, bussines to bussines (B2B) e bussines to consumer (B2C) estão disponíveis neste portal de negócios, além de guias, serviços e informações úteis sobre comércio eletrônico. (BR)
http://www.farolbr.com.br

EntregaMania - Guia de Telentregas On-Line
Guia de Telentregas de Porto Alegre - RS e Florianopolis - SC. Buscas, pedidos on-line, cadastro gratuito para empresas dos ramos de Tele-entregas de produtos e serviços. Pedidos On-Line. (BR)
http://www.entregamania.com.br

Filadélphia
Portal de serviços, mais de 6000 downloads jogos, truques de jogos, cracks, programação, busca, MP3, músicas, bombas em Java, ASP, Delphi, Pascal, C++, games, emuladores, roms e apostilas. (BR)
http://www.filadelphia.da.ru

Camboriú Na Web - Seu Portal de Acesso ao Balneário Camboriú
Buscador Regional. O principal produto é uma busca precisa e de fácil utilização. Oferece também informações turísticas e informações em geral do Balneário Camboriú-SC. (BR)
http://www.camboriunaweb.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato