Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Entidades/Associações
  

Compare preços de Entidades/Associações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Adipec – Associação dos Importadores de Cosméticos, Perfumes e Similares
A principal missão da Adipec é representar os interesses das empresas importadoras de perfumes, cosméticos e produtos de higiene pessoal, no mercado nacional. Conheça o Selo de Garantia de Procedência. (BR)
http://www.adipec.com.br

ARES - Associação Sul Riograndense de Engenharia de Segurança do Trabalho
Segurança do trabalho, PPRA, PPCI, PCMAT, CIPA, compressor, caldeira, ergonomia, perícia, laudo, aposentadoria, dosimetria e temperatura. (BR)
http://www.ares.org.br

ACIB Blumenau
ACIB - Associação Comercial e Industrial de Blumenau. Você encontra empresas, produtos e serviç de Blumenau. Mais de 600 empresas cadastradas. (BR)
http://www.acib.net

ABRACI - Associação Brasileira de Circuitos Impressos
Entidade que reúne fabricantes de placas de circuito impresso, cartão indutivo (telefônico) e fornecedores. Estatísticas, gráficos, informações técnicas, cursos sobre PCI. (BR)
http://www.abraci.org.br

ABAP
Associação Brasileira de Agências de Propaganda. Associação do negócio de propaganda no Brasil, com uma extensa lista de links e muita informação para o mercado. (BR)
http://www.abap.com.br

ABAV - DF
Associação Brasileira da Agências de Viagens no Distrito Federal. Diversas informações de seus filiados, como membros, jornal, legislação, diretoria, estatuto, serviços, etc. Tudo cadastrado em banco de dados e disponibilizados para seus associados atra (BR)
http://www.abav-df.com.br

ABPv
Eventos que se realizarão no ano de 1998 pela Associação Brasileira de Pavimentação com o objetivo de aprimoramento da técnica da pavimentação no Brasil. (BR)
http://www.alternex.com.br/~abpv

ABAD - Assoc.Bras. de Atacadistas e Distribuidores
Home page da ABAD - Associacao Brasileiria de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados com informacoes do setor, eventos mensais, convencao anual, informacoes dos filiados, central de negocios, revista d (BR)
http://www.abad.com.br

ACSP - Associação Comercial de São Paulo
Entidade de classe. Serviço de proteção ao crédito (SCPC). Informações comerciais, veículos (RENAVAM), cadastro de Pessoa Física e Jurídica. Informação sobre cheque. (BR)
http://www.acsp.com.br

ABEMI
Associação Brasileira de Engenharia Industrial. Congrega empresas nas áreas de Engenharia, montagem, fabricação, hidrojateamento, construção civil industrial e construção civil pesada. (BR)
http://abemi.com.br

Aiperj - Panificação
Associação presta serviços de encarte promocional, central de compras, departamento jurídico, cursos através do SENAI, assinatura da revista Tecnopan, tabelas de informações e etc. (BR)
http://www.page.to/aiperj

ABIA - Associação Brasileira das Indústrias da Ali
Entidade de classe voltada ao segmento da indústria de alimentos, prestando serviços nas áreas técnica, jurídica, econômica, comércio exterior, assuntos de importação, bolsa de empregos, feiras, logística, registro de produtos etc. (BR)
http://www.abia.org.br

Associação Brasileira de Capital de Risco
Representa as principais fontes de recursos para o Capital de Risco no Brasil, dedicando-se à promoção dessa indústria em benefício dos seus investidores, empreendedores, associados, outros participantes e da economia como um todo. (BR)
http://www.abcr-venture.com.br

ABIEMG
Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de mármores e granitos, estudos e pesquisas, visando desenvolvimento do setor, coordenação de ações políticas e técnicas, que atendam os interesses gerais, nacional e internacionalmente. Rio de Janeiro - RJ> (BR)
http://www.abiemg.com.br

ABIFA
Associação Brasileira de Fundição. Congrega todo o setor de fundição do Brasil. Peças fundidas em aços, ferros e não ferrosos. Dados estatísticos do setor industrial de fundição. (BR)
http://www.abifa.org.br

ACISBEC
Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo. Ac cheque, Telecheque, SCPC, informações cadastrais de pessoas físicas e jurídicas, posto Jucesp e terminais remotos para consultas. (BR)
http://www.acisbec.com.br

Associação Comercial e Industrial de Lages - ACIL
Projeto Empreender. Núcleos Setoriais. Representatividade da classe empresarial. Serviços aos associados. Desenvolvimento Regional. BQT. CIN. Banco da Mulher. (BR)
http://www.iscc.com.br/acil

ABIVIDRO
Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro. Informações gerais sobre a indústria de vidros plano, domésticos, embalagens e especiais, história do vidro, reciclagem, projetos, linkse outros. (BR)
http://www.abividro.org.br

Bondfaro.com
Site de comparação de preços. O site que busca e compara o preço de diversos produtos vendidos online para que o consumidor possa fazer a compra pelo menor preço, na loja que lhe convier. (BR)
http://www.bondfaro.com

Acessórios para Cavalos
Fábrica de acessórios para cavalos de neoprene, nylon, couro. Fabricação própria, venda no atacado e varejo. Faz materiais personalizados com o logo do cliente. Cadastro on line. (BR)
http://www.mreis.com.br

ABRADISA
Associação Brasileira das Distribuidoras Antárctica. Mural do associado, distribuidora do mês, agenda, fornecedores, tributos, classificados, etc. (BR)
http://www.abradisa.com.br

ABRAFATI
A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas congrega grandes, médios e pequenos fabricantes de tintas no Brasil. Promove a cada dois anos o Congresso Internacional de Tintas com a sua exposição paralela de insumos para tintas, com a participação de (BR)
http://www.abrafati.com

Ascard Administradora de Convênios
Empresa administradora de convênios diversos como supermercados, drogarias, combustíveis, óticas entre outros, através de cartão de crédito para desconto em folha de pagamento. Belo Horizonte -MG. (BR)
http://www.ascard.com.br

Associação dos Servidores Civis do Brasil
Site onde o servidor poderá filiar-se e buscar informações sobre a ASCB. Benefícios, serviços e histórico. Veja se estamos presente em seu estado. (BR)
http://www.ascb.com.br

ABIC - Associação Brasileira da Industria de Café
Página oficial do Selo de Pureza ABIC. O café você escolhe. A pureza você tem que exigir! Só aceite em sua xícara café 100% puro, conferindo o selo de Pureza ABIC na embalagem do produto. (BR)
http://www.abic.com.br

Anca
Associação Nacional dos cavalos de apartação, com anúncios, leilões, eventos, competições e inscrição on-line. Ribeirão Preto - SP. (BR)
http://www.anca.com.br

ACII
Fundada em 1961, a Associação Comercial e Industrial de Itumbiara, que teve como como seu primeiro presidente o Sr. Atílio Augusto Spini. (BR)
http://www.acii.org.br

ACISA
Associação Comercial e Industrial de Santo André. Consultas de crédito SCPC e telecheque, abrangência nacional, interligado via computador, recuperação de crédito. Sedia o escritório regional da Jucesp. (BR)
http://www.acisa.com.br

Abifina
Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades. Site oficial da entidade, contendo informações e serviços disponíveis. (BR)
http://www.abifina.org.br

Acrefi
Associação com o objetivo de congregar as empresas do setor, defender seus interesses, fortalecer as relações entre os associados e promover o desenvolvimento de suas atividades. Cursos de administração contábil, financeira, comercial, industrial, recur (BR)
http://www.acrefi.com.br

11º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização
Evento de grande destaque promovido pelo IBI - Instituto Brasileiro de Impermeabilização, voltado a todos os profissionais da área da construção civil. De 22 a 25 de março de 2000, Hotel Glória - Rio de Janeiro, RJ. (BR)
http://www.ibicongress2000.com.br

Banco Real S.A.
Instituição que tem como principal atividade, a financeira. Nos últimos anos vem diversificando seus segmentos da economia totalizando atualmente um número superior à 100 empresas pertencentes ao grupo. (BR)
http://www.real.com.br

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria
Câmara que tem por objetivo o intercâmbio comercial entre Brasil e Itália. Organização de missões comerciais, rodadas de negócios, promoção de eventos, organização de feiras, seminários, joint-venture, etc. (BR)
http://www.italcam.com.br

Brasiles - Portal da Central de Compras Brasil Escolar
Portal segmentado para lojistas, com notícias, classificados e serviços para os setores de papelaria, material de escritório, material escolar e informática. (BR)
http://www.brasiles.com.br

Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas
A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas é uma entidade que hrepresenta e defende os interesses dos agentes responsáveis pelos sistemas, de abastecimento de água e águas residuais e de todos os demais intervenientes neste domínio. (BR)
http://www.apda.pt

AMPE - Vale Araranguá - SC
Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Araranguá. Conta com plano de saúde com preços especiais, assessoria a banco de fomentos, Receita Federal e Estadual, assessoria jurídica e consultorias, além de muitos outros serviços em benefícios dos (BR)
http://www.contacto.com.br/ampe

ADISC RJ
Site dos distribuidores Skol que distribui também produtos da AMBEV. Oportunidade de trabalho nas distribuidoras e mostra das distribuidoras de acordo com cada área. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.adiscrj.com.br

ABRE - Associação Brasileira de Embalagem
Representamos fornecedores de matéria-prima, máquinas, serviços e usuários de embalagem, produtores de embalagens como lata, vidro, plástico, cartão, papel, papelão ondulado, flexível, semi-rígido, rígido, entre outras. (BR)
http://www.abre.org.br

Apa
Orgão consultivo dos poderes públicos para assuntos da avicultura. Produtos como carne de aves, ovos in natura, produtos de ovos e uma revista mensal Aves & Ovos. (BR)
http://www.apa.com.br

ABAI
Associação Brasileira de Administração Industrial. Representante brasileira da APICS (The Educational Society for Resource Management). Objetivo: promover os conceitos MRP / ERP de gestão industrial. Venda de material didático, organização de cursos, test (BR)
http://www.abai.com.br

Ass.Comercial, Industrial e Agrícola de Cabo Frio
Conheça o potencial empresarial de Cabo Frio. Seu comércio, industria, serviços, turismo, cultura, praias, SPC, mala direta, estatísticas, eventos, balcão de empregos e muito mais (BR)
http://www.aciacabofrio.com.br

Banco Banerj
Informações sobre os serviços prestados pelo banco, banco em casa, financiamentos, investimentos e contas. Serviços junto ao Detran. (BR)
http://www.banerj.com.br/

ABCP - Associação Brasileira de Cimento Portland
Entidade sem fins lucrativos que presta diversos serviços ao setor da construção civil, como testes em vários materiais de construção, calibrações de equipamentos, cursos, publicações, biblioteca, projetos de pavimentos e consultoria. (BR)
http://www.abcp.org.br

Associação Brasileira de Custos
A Associação Brasileira de Custos - ABC - agrupa profissionais e estudiosos, que atuam na área de custos sob uma abordagem multidisciplinar. (BR)
http://www.unicamp.br/abc

Associação Comercial e Industrial de Itajaí
Entidade de classe que congrega empresas do setor comercial e industrial itajaiense. Calendários de eventos, agenda de reuniões, notícias sobre a instituição, missões comerciais internacionais e outros. (BR)
http://www.melim.com.br/~acii

ABIMAQ
Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos. Provedor de informações para a indústria de máquinas e equipamentos. (BR)
http://www.abimaq.org.br

ABESC
Entidade de caráter civil, patronal, de âmbito nacional e sem fins lucrativos que congrega as empresas responsáveis pela execução do concreto dosado em central. (BR)
http://www.abesc.org.br

Acif On Line
No site você pode tirar as dúvidas sobre o comércio e indústria em Florianópolis. Pesquisa sobre as empresas associadas, cadastro através do site. (BR)
http://www.acif.net

ABECORTEL
Associação Brasileira de Empresas Construtoras de Redes e de Sistemas de Telecomunicações. Associação empresarial do setor de serviços de telecomunicações. (BR)
http://www.abecortel.org.br

ACRJ
Associação Comercial do Rio de Janeiro. Políticas econômicas, empresariais, legislação comercial, trabalhista, cível e outros. Dispõe de serviços on-line como inscrição, consultoria e contratação de serviços. (BR)
http://www.acrj.org.br

Anamaco
Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção. Informações sobre produtos, fabricantes e revendas de materiais de construção, de empresas que estão associadas à Anamaco. (BR)
http://www.anamaco.com.br

Abecitrus
Associação Brasileira dos Exportadores de Cítricos. Informações sobre produção e exportação de suco de laranja, notícias do setor, meteorologia, a história da laranja, o desenvolvimento da indústria de suco e as ações sociais desenvolvidas pelo setor. São (BR)
http://www.abecitrus.com.br

Câmara de Comércio Americana
Entidade privada, sem fins lucrativos, voltada ao desenvolvimento do melhor ambiente possível de negócios para seus associados, em particular as relações bilaterais Brasil-Estados Unidos. (BR)
http://www.amchamrio.com.br

Câmara de Comercio Brasil-Estados Unidos da Florid
Almoços e seminários mensais para associados. Confira o nosso site com informações sobre o Brasil, a Florida e como fazer negócios. (BR)
http://www.brazilchamber.org

ABAC
Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio. Este site tem o objetivo de fornecer informações sobre o sistema de consórcios no Brasil. (BR)
http://www.abac.org.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato